Escola de Aviação

Discussão sobre o modo multiplayer do servidor oficial FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Mensagem por Tallas »

:P Boas, quero inscrever-me nas aulas de Helis. obg
santinhos
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 1
Registado: sexta set 26, 2008 12:00 am

Mensagem por santinhos »

Gostaria de aprender a utilizar bem os instrumentos, para aprender a voar com os instrumentos.... mas nunca voei em modo multiplayer, somente têm que me dizer o k necessito (que programas, além do FS2004 como é natural) e eu proprio trato disso.. fico a esepra de uma resposta pr parte do instrutor...

Grande abraço.. continuem com esta aprendizagem fantastica...
ALoureiro
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 71
Registado: terça nov 06, 2007 12:00 am

Mensagem por ALoureiro »

santinhos Escreveu:Gostaria de aprender a utilizar bem os instrumentos, para aprender a voar com os instrumentos.... mas nunca voei em modo multiplayer, somente têm que me dizer o k necessito (que programas, além do FS2004 como é natural) e eu proprio trato disso.. fico a esepra de uma resposta pr parte do instrutor...

Grande abraço.. continuem com esta aprendizagem fantastica...
Eu próprio ensinaria se tivesse computador para o fazer. Em principio volto ao activo daqui a algum tempo.

Por enquanto espero que o meu tutorial sirva para o efeito. Foi feito em fsx mas a lógica de voo é igual como é óbvio.

http://www.flightsimulatorportugal.com/ftopict-692.html

espero ter ajudado

Bons voos!
becas22
Capitão
Capitão
Mensagens: 473
Registado: quinta ago 28, 2008 12:00 am

Mensagem por becas22 »

não vai haver aulas de acrobacia?

bons voos
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

Boas Camaradas.

Para dar continuidade a Escola FSP e aproveitado o Wednesday Night, ou seja Quartas Feiras Servidor sem password e voos Livres, e aproveitado a ideia será disponibilizado nos Downloads o Contentor com Asas ( Dornier 228-212 School FSP), que servirá para algumas aulas práticas, ensinado pelo menos o básico aos novos pilotos que tenham pouco conhecimento na matéria; e claro a todos os membros.

Deixo aqui alguns detalhes:

1 - Usar o Dornier 228 as quartas feiras e com cockpit partilhado
2 - +/- 1 hora de voo (30 minutos de voo com o instrutor e os 30 minutos de voo será o "aluno").
3 - O básico do avião; GPS, AP, Altitude, NAV, Rádio.....


Quem tiver interessado poderá aparecer no servidor todas as quartas feiras.
(eu so posso estar disponivel a partir das 21:30 (hora Azores)

ATENÇÃO: Esta mensagem poderá ser actualizada
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

AZORES o avião depende eu axo que se as pessoas quiserem aprender como o caso do santinhos o basico axo que o melhor e o 737 o avião deve ser escolhido pelo o instrutor dependendo do que o aluno quer aprender. Eu disponiblizo me a ajudar te e so marcar um dia e eu ajudo-te
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

Tiger99 Escreveu:AZORES o avião depende eu axo que se as pessoas quiserem aprender como o caso do santinhos o basico axo que o melhor e o 737 o avião deve ser escolhido pelo o instrutor dependendo do que o aluno quer aprender. Eu disponiblizo me a ajudar te e so marcar um dia e eu ajudo-te
Ok Tiger99, Agradeço a Ajuda. Mas como referi o post acima depois sera actualizado com mais informação.

A ideia do Dornier era tipo aerocondor, mesmo so pro basico depois passariam para aviões maiores.
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

Mensagem por joaoantoniofig »

tudo depende do que se vai ensinar
por exemplo, para prender o básico das curvas, subidas, decidas, a navegação por instrumentos mais básica, esses aviões pequenos servem
se quisermos ir ensinar ils, vor's ndb's e outros, embora também dê nos pequenos sempre tem mais pica!!
NÃO SE SE CONCORDAM COMIGO...
DENTRO DOS HORÁRIOS TAMBÉM ME DESPONIBLIZO PARA DAR UMAS AULINHAS, ESTA SEMANA É QUE NÃO PODE SER POIS ESTOU A AFUNDAR-ME EM TESTES

bOAS AULAS E VOOS
rodassss
Oficial
Oficial
Mensagens: 188
Registado: quinta fev 14, 2008 12:00 am

Mensagem por rodassss »

Estou da mesma opinião do azores primeiro devíamos começar com o dornier e depois logo passava-mos para o 737.

Rodassss - FSP347

Bons Voos
melo
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 289
Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am

Mensagem por melo »

boas


por acaso tem aulas de ingles para comunicar com as torres é ke eu gostava de aprender...porque nao me desenrrasco quase nada..


abraços
rodassss
Oficial
Oficial
Mensagens: 188
Registado: quinta fev 14, 2008 12:00 am

Mensagem por rodassss »

Se dessem também gostava que me ajudassem sff, é que embora me safar em algumas coisas gostava de aprender mais qualquer coisinha ehehe...
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

eu tou despostoa ajudar
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

Bem bom
é bom contar com voçes. Estamos aqui pra ajudar naquilo que pudermos e soubermos.

agora é so entrar no servidor as quartas feiras. com cockpit partilhado e boas aulas.
rodassss
Oficial
Oficial
Mensagens: 188
Registado: quinta fev 14, 2008 12:00 am

Mensagem por rodassss »

Agardeco a ajuda tiger mas tenho uma duvida como instalar o dornier?
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

boas rodassss entao é assim: my computer, directoria jogo, fsx, SimObjects, airplanes e descarregas o dornier ou outro aviao que queiras. Com excepção dos instalaveis... abraço aeronautico FAP22