Escola de Aviação

Discussão sobre o modo multiplayer do servidor oficial FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

becas22
Capitão
Capitão
Mensagens: 473
Registado: quinta ago 28, 2008 12:00 am

Mensagem por becas22 »

e as aulas de acrobacia???
eu nao so pro essas coisas mas sei faser umas coisas giras
rodassss
Oficial
Oficial
Mensagens: 188
Registado: quinta fev 14, 2008 12:00 am

Mensagem por rodassss »

Obrigadão pela ajuda fap. :D
Comandante
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 140
Registado: segunda set 15, 2008 12:00 am

Mensagem por Comandante »

Essa da escola está mesmo no ponto......quando é que arrancamos com as aulas??? lololol não sou expert mas se poder ajudar e tambem ser ajudado, isso é que era!!!!
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

as aulas começam todas as quartas, para tal basta apareçer no servidor com cockpit partilhado
MeLiKaNo
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1
Registado: segunda abr 14, 2008 12:00 am

Mensagem por MeLiKaNo »

fap22 Escreveu:boas rodassss entao é assim: my computer, directoria jogo, fsx, SimObjects, airplanes e descarregas o dornier ou outro aviao que queiras. Com excepção dos instalaveis... abraço aeronautico FAP22
Já instalei! Mas o avião aparece todo branco, sem rodas.... Como posso resolver?
Também gostava de umas dicas, mas às 4ªs estou ocupado. Quando acabar de fazer as 5 horas e obtiver a pass, alguem me pode dar umas dicas em outro dia?

Obrigado,
vm
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

MeLiKaNo Escreveu:
fap22 Escreveu:boas rodassss entao é assim: my computer, directoria jogo, fsx, SimObjects, airplanes e descarregas o dornier ou outro aviao que queiras. Com excepção dos instalaveis... abraço aeronautico FAP22
Já instalei! Mas o avião aparece todo branco, sem rodas.... Como posso resolver?
Também gostava de umas dicas, mas às 4ªs estou ocupado. Quando acabar de fazer as 5 horas e obtiver a pass, alguem me pode dar umas dicas em outro dia?

Obrigado,
vm
Boas, aconselho-te a fazer o download de novo do dornier, e lá tem um ficheiro Leia-me.txt, é só seguir os passos desses ficheiro e ficas com tudo a funcionar. Poderá ser necessario colocar a pasta effects do aviao, na pasta effects do FSX.

bons voos|
costaalves
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 131
Registado: segunda out 13, 2008 12:00 am

Mensagem por costaalves »

AZORES Escreveu:as aulas começam todas as quartas, para tal basta apareçer no servidor com cockpit partilhado
olá estou interessado em ter umas aulinhas.

comecei nisto à pouco tempo


ontem estive no servidor a ver como funcionava (GameSpy) e reparei que não consigo entrar no FSPORTUGAL pois pede-me uma password...

eu não tenho password porque ainda não tenho as ditas 5 horas... logo também não vou aprender para as poder fazer.

alguem me ajuda???
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

costaalves Escreveu:
AZORES Escreveu:as aulas começam todas as quartas, para tal basta apareçer no servidor com cockpit partilhado
olá estou interessado em ter umas aulinhas.

comecei nisto à pouco tempo


ontem estive no servidor a ver como funcionava (GameSpy) e reparei que não consigo entrar no FSPORTUGAL pois pede-me uma password...

eu não tenho password porque ainda não tenho as ditas 5 horas... logo também não vou aprender para as poder fazer.

alguem me ajuda???
http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... -1231.html
costaalves
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 131
Registado: segunda out 13, 2008 12:00 am

Mensagem por costaalves »

Freeman Escreveu:
costaalves Escreveu:
AZORES Escreveu:as aulas começam todas as quartas, para tal basta apareçer no servidor com cockpit partilhado
olá estou interessado em ter umas aulinhas.

comecei nisto à pouco tempo


ontem estive no servidor a ver como funcionava (GameSpy) e reparei que não consigo entrar no FSPORTUGAL pois pede-me uma password...

eu não tenho password porque ainda não tenho as ditas 5 horas... logo também não vou aprender para as poder fazer.

alguem me ajuda???
http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... -1231.html

OBRIGADO!!! Excelente!
Goldwing
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 5
Registado: sábado nov 29, 2008 12:00 am

Esclarecimento/dúvidas

Mensagem por Goldwing »

Boa noite.

Registei-me ontem neste Mundo Virtual...! Num mundo complexo, mas muito fascinante.

Não sabia que existia no nosso País, uma "escola" virtual. Registei-me em tempos, num site brasileiro, escola virtual "Eclipse",. e tentei dar umas voltas, mas sem sucesso.

Habito no Porto, e gostaria de trocar, se possível,algumas ideias sobre a prática de vôo e de tudo o que rodeia a aviação virtual.

Sou um amante de motas, como de aviões, mas com uma excepção, é que motas tenho duas e avião nenhum, pelos motivos óbvios!!!
Ás sextas-feiras à noite,na sede do Moto Clube do Porto, encontram-se vários motard's, onde se convive, trocam-se ideias, e por vezes dúvidas e se organizam eventos.
Neste mundo virtual, parece que não se passa o mesmo,ou seja, normalmente as pessoas só se conhecem pela voz no Teamspeak,ainda que residam na mesma cidade ou nos arredores, e muitas dúvidas não são tiradas, porque uma coisa é estar a ver e ser acompanhado, onde ali se retiram logo as dúvidas (no terreno/computador), e outra é estarmos por nossa conta e medida, à deriva...!
O que podiamos aprender numa hora, levamos dias a ler e reler, e por vezes não atingimos o resultado desejado!!!
Pergunto não sei a quem propriamente, se existe algum local, ou onde dão formação sobre esta matéria, ainda que seja cobrado um preço, pelo tempo perdido?
Porque sinceramente, saber voar, registar vôos, e tudo o demais que a legislação e apontamentos nos traz, sem ajuda, torna-se numa tarefa muito difícil e no futuro acaba-se por desanimar e não podermos cumprir os objectivos necessários e impostos pelo FSP, (x horas obrigatórias, em determinado tempo).
Agradeço a atenção dispensada, e espero não ter sido maçador, com este pedido de esclarecimento.

Parabéns ao Sr. Admistrador do FSP e demais equipa de colaboradores, pelo tempo e serviço dedicado, por este hobbie, a este mundo fantástico.

Muito obrigado.

Goldwing
putujoanos
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 294
Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am

Mensagem por putujoanos »

Boas!
Primeiro que tudo se bem-vindo à nossa comunidade.
Quanto à questão das duvidas, os nossos membros são sempre muito solidário, pelo que tentam sempre ajudar os outros. Quanto à escola, às quartas-feiras o servidor multiplayer FSP esta sem password, logo qualquer um pode entrar, ir para o cockpit de alguem e aprender mais umas coisinhas.
Quanto à questão de o pessoal não sé conhecer, realizam-se almoços para os membros se conhecerem, tanto que na semana passada ouve um, muito muito bom diga-se de passagem.

Bons vos e que os teus primeiros passos na aviação sejam sólidos.
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

Mensagem por joaoantoniofig »

caro amigo goldwing,
eu que já estou neste site à cerca de um ano, ainda n consegui encontrar ninguém aqui do porto como eu, excepto o IRonhide!!!
podia-mos combinar um voozinho para falarmos um bocado e nos conhecermos melhor, pois eu sou um dos poucos mebros deste site cá do norte!!
adicione-me no msn: joao.a-alpinistars@hotmail.com mas faça um convite a dizer FSP, pois eu n adiciono ninguém que n conheça!!!
bons vooss
vascussilves
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 35
Registado: quarta dez 17, 2008 11:45 pm

Re: Escola de Aviação

Mensagem por vascussilves »

Quem me quiser ajudar e explicar como funciona, estará a prestar um serviço não só ao país mas também à humanidade.

Como trabalho e tenho familia só mesmo de noite.
Obrigado
diogo1996
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 10
Registado: segunda dez 08, 2008 1:13 pm

Re: Escola de Aviação

Mensagem por diogo1996 »

gostei da ideia.
e k eu k sou um piloto com pouca experiência, gostaria de ter aulas de aviões comerciais.
becas22
Capitão
Capitão
Mensagens: 473
Registado: quinta ago 28, 2008 12:00 am

Re: Escola de Aviação

Mensagem por becas22 »

boas, eu gostava de dar aulas de acrobacia mas n sei se tenhu permissao ou se alguem ta interesado.
espero k alguem keira
bons voos