Escola de Aviação

Discussão sobre o modo multiplayer do servidor oficial FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

Re: Escola de Aviação

Mensagem por joaoantoniofig »

eu gostava de ter uma aula disso
não conheço muitas manobras acrobaticas e tácticas militares, e gostava de aprender!!
obrigado e bons voos
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Re: Escola de Aviação

Mensagem por Aviator_1 »

Eu gostava de vos ensinar uma manobra que é tanto de acrobacia como de combate aéreo: Pugachev's Cobra.
Para a fazer é preciso um Su-27 ou Su-35. Estou a tentar fazer com que um Su-27 do FSX faça o Pugachev e depois, quem quiser fazer essa manobra, é só dizer.
Espero autorização...
becas22
Capitão
Capitão
Mensagens: 473
Registado: quinta ago 28, 2008 12:00 am

Re: Escola de Aviação

Mensagem por becas22 »

eu conheço algumas manobras militares tb posso ajudar
MMaster
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 262
Registado: quarta jan 09, 2008 12:00 am

Re: Escola de Aviação

Mensagem por MMaster »

Eu ja fiz uma especie Pugachev's Cobra com o F-16 da aerosoft ou seja quando estou na vertical a entrar em "staal" tenho que mergulhar na vertical para recuperar o controlo o que não é um verdadeiro Pugachev's Cobra.
Goldwing
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 5
Registado: sábado nov 29, 2008 12:00 am

Re: Escola de Aviação

Mensagem por Goldwing »

Boa noite.

Agradeço o facto de me ter enviado a mensagem, sobre a "Escola de Aviação". No entanto desconheço, se me está a responder em nome da Administração do FSP, entidade à qual enviei a mensagem devidamente detalhada, sobre diversos aspectos, nomeadamente, o facto de ter o mesmo Callsign - 181, que o outro piloto João...É que esta mensagem, não me vem responder em nada ao que solicitei.

Se me puder esclarecer muito agredecido ficaria e desculpem o incómudo.

Aguardo os vossos prezados contactos.

Cumprimentos.

Goldwing.
Sky-23
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 1
Registado: quinta jan 08, 2009 5:35 pm

Re: Escola de Aviação

Mensagem por Sky-23 »

ola pessoal gostava de saber como faço para ter aulas de piloto comerciaal e de Navegação por Instrumentos,
espero uma rsp.
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Escola de Aviação

Mensagem por Freeman »

Já fizeste!!!
Agora só tens que esperar para que alguem te explique onde e como.

Pedro "Freeman"
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Re: Escola de Aviação

Mensagem por Tiger99 »

deixeite uma mensagem privada:)
campaine
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 24
Registado: domingo jan 11, 2009 7:59 pm

Re: Escola de Aviação

Mensagem por campaine »

Boa noite eu gostaria de saber como podia ter aulas de piloto comercia e de Helicopetro estou extremamente interresado.

Obrigado
putujoanos
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 294
Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am

Re: Escola de Aviação

Mensagem por putujoanos »

campaine Escreveu:Boa noite eu gostaria de saber como podia ter aulas de piloto comercia e de Helicopetro estou extremamente interresado.

Obrigado
Boas!
Já te estas a candidatar para ter aulas. Em alternativa podes tambem falar com os instrutores e pedir.lhes para te dar umas aulas.
Eu não me importo de ensinar a aterrar por ILS e outras coisas assim do genero, mais da aviação comercial e dos aviozinhos pequeninos.
Bons Voos.
PS: Admiro que, sendo um membro novo, não tenhas criado um tópico à toa, mas sim procurado . è assim que se mantem o fórum um lugar organizado :D
luansg
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 4
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 pm

Re: Escola de Aviação

Mensagem por luansg »

Olá, gostaria de aprender a pilotar, aidna não sei pousar, estou lendo e treinando, mas preciso de alguémq ue me ajude!
Obrigado
campaine
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 24
Registado: domingo jan 11, 2009 7:59 pm

Re: Escola de Aviação

Mensagem por campaine »

putujoanos Escreveu:
campaine Escreveu:Boa noite eu gostaria de saber como podia ter aulas de piloto comercia e de Helicopetro estou extremamente interresado.

Obrigado
Boas!
Já te estas a candidatar para ter aulas. Em alternativa podes tambem falar com os instrutores e pedir.lhes para te dar umas aulas.
Eu não me importo de ensinar a aterrar por ILS e outras coisas assim do genero, mais da aviação comercial e dos aviozinhos pequeninos.
Bons Voos.
PS: Admiro que, sendo um membro novo, não tenhas criado um tópico à toa, mas sim procurado . è assim que se mantem o fórum um lugar organizado :D
Boa tarde
Obrigado

eu tambem gostaria de saber como funciona as aulas porque eu sou novo aqui e nao sei como funciona

mais uma vez obrigado
MARKVOXX
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 1
Registado: terça jan 13, 2009 5:32 pm

Re: Escola de Aviação

Mensagem por MARKVOXX »

BOA TARDE..
GOSTAVA DE SABER COMO VAI FUNCIONAR AS AULAS, HORÁRIOS ETC..
ABRAÇO

MARK
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Escola de Aviação

Mensagem por Freeman »

Não há horários especificos para as aulas.
Normalmente o nosso servidor está sem password às quartas feiras, para facilitar o contacto dos novos pilotos com quem já cá anda.
Podes passar por lá e pedir a quem lá esteja que vá tirando as tua duvidas e que te vá ajudando no que tiveres mais dificuldades.
Outra forma é meteres aqui os dias e as horas que queres para ser ajudado e esperar que alguém se ofereça. Claro que há outras formas de os pilotos se ligarem entre si, mas o nosso Server é o mais indicado.

Abraço e Bem Vindo

Pedro "Freeman"
putujoanos
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 294
Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am

Re: Escola de Aviação

Mensagem por putujoanos »

Boas!
Eu amanha em príncipio estou cá a partir das 21:00. Quem quiser entre no meu avião e posso ensinar uma coisa ou outra :)
Bons Voos