Flight Simulator Portugal™ :: Verificar tópico - Odisseia com o FSACARS
Tópicos Observados
Tópicos Observados
Tópicos Favoritos
Tópicos Favoritos
Estatísticas
Estatísticas
Estatísticas
Ranks
Pesquisar
Pesquisar
Pesquisar
Anexos
Membros
Lista Amigos
Entrar
Entrar
Ligar e ver Mensagens Privadas
Ligar e ver Mensagens Privadas
Google
ANÚNCIOS

Índice do Fórum Flight Simulator Portugal™ -> FSacars

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printable Version
Odisseia com o FSACARS Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
peeboo
Comandante

Comandante

FSP-Virtual:
Registo: 2008-06-09
Callsign: FSP320
T.Horas: 43:06:00

Fórum:
Local/Origem: Vendas Novas

Status: Offline

MensagemColocada: Qua Ago 06, 2008 8:42 pm    Assunto: Responder com Citação Scroll Down to Next postGo to last Post of Page

o meu também me dá sempre esse erro. Sempre que faço o envio do log dá erro Confused

Abraços

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
GoogleGirl
Hospedeira

FSP-Virtual:
Registo: 2007-05-01
Callsign: FSPgoogle
T.Horas: 169:69:00

Fórum:
Registado em: May 1, 2007
Local/Origem: FSP
Status: Online

MensagemColocada: Qua Ago 06, 2008 8:42 pm    Assunto: Anúncios Google

2º Oficial

FSP-Virtual:
Registo: 2008-08-03
Callsign: FSP344
T.Horas: 165:57:00

Fórum:
Local/Origem: Amadora

MensagemColocada: Qua Ago 06, 2008 8:53 pm    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Boa noite...

Para juntar mais um á lista...com o mesmo problema !!!

Cumprimentos

Ismael Dias Diasif2

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
fap22
Membro Gold

Membro Gold

FSP-Virtual:
Registo: 2007-12-08
Callsign: FSP172
T.Horas: 168:38:50

Fórum:
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Qua Ago 06, 2008 10:14 pm    Assunto: PROBLEMAS LOG DO FSACARS Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

pessoal ja se sabe que todos ou quase todos têm o mesmo problema ao enviar o log. o Comandante Piuzorio ja foi informado agora vamos aguardar por uma comunicacao e resolucao! Obrigado pela vossa compreencao FAP22

FSP17[color=#FFA500:882e906a2c
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
AZORES
Comandante

Comandante

FSP-Virtual:
Registo: 2007-10-06
Callsign: FSP104
T.Horas: 163:35:00

Fórum:
Local/Origem: LPPD - PONTA DELGADA

MensagemColocada: Qui Ago 07, 2008 12:48 am    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Como Sabem todos andou com problemas, ainda hoje falando no grupo do fsp comunity se falou nisso.

quando aos logs eu já consigo enviar os logs "tb nao tava a conseguir enviar" o fap22 tb fez um voo e consegui enviar o seu log.

tentem a ver se conseguem enviar os logs.

PS: Diasf envia os teu logs por mensagem privada ao piu para ele te contabilizar a horas.

bons voos!

Comandante

Comandante

FSP-Virtual:
Registo: 2007-10-05
Callsign: FSP102
T.Horas: 85:43:00

Fórum:
Local/Origem: LPPT

MensagemColocada: Qui Ago 07, 2008 4:53 pm    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Boas,
vou agora fazer uns testes com o FSP.ini do freeman.

Uma vez que a uns da erro e outros não leva-me a achar que o problema é em cada user e não do site.

Façam backup do fsacars e de seguida desinstalem-no e REMOVAM a pasta FSacars.

De seguida instalem o fsacars novamente e o fsuipc e testem.

Mouse
2º Oficial

2º Oficial

FSP-Virtual:
Registo: 2008-08-08
Callsign: FSP350
T.Horas: 

Fórum:
Local/Origem: Estoril, Cascais, Lisboa, Portugal

MensagemColocada: Sex Ago 08, 2008 11:08 pm    Assunto: [RESOLVIDO] [Error 404: Not Found] FSP.ini Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Boas noites a todos:

Em primeiro lugar gostaria de me apresentar, pois inscrevi-me há pouco. Está tudo no meu perfil. Depois, venho tirar uma dúvida com um erro. Quando eu tento fazer o download do meu FSP.ini (sou o Piloto FSP350), vai-me dar a uma página que diz que não encontrou o ficheiro no servidor! Gostaria que alguém me pudesse ajudar com esta questão. Obrigado!

Tiago Rato

Freeman
Comandante

Comandante

FSP-Virtual:
Registo: 2008-01-03
Callsign: FSP208
T.Horas: 118:08:00

Fórum:

MensagemColocada: Sáb Ago 09, 2008 1:00 am    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Bem vindo!!
Quando vais buscar o FSP.ini, em vez de fazeres o download, experimenta abri-lo e copiares o conteúdo. Depois procura um outro ficheiro qualquer no teu PC com a extensão .ini, copia-lo e edita-lo copiando para lá a informação que foste buscar ao teu FSP.INI. Ao gravares gravas com o nome FSP e com a extensão de origem, ou seja .ini.

Abraço

Pedro "Freeman"

AZORES
Comandante

Comandante

FSP-Virtual:
Registo: 2007-10-06
Callsign: FSP104
T.Horas: 163:35:00

Fórum:
Local/Origem: LPPD - PONTA DELGADA

MensagemColocada: Sáb Ago 09, 2008 1:51 am    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

boa noite.

Bem vindo a comunidade.

tenta usar esse link

http://www.flightsimulatorportugal.com/modules.php?name=meus_voos&action=backup&pilot=22

clica onde diz FSP.ini e grava-o na pasta do teu fsacars!

2º Oficial

2º Oficial

FSP-Virtual:
Registo: 2008-08-03
Callsign: FSP345
T.Horas: 24:14:00

Fórum:
Local/Origem: Ilha da Madeira

MensagemColocada: Sáb Ago 09, 2008 8:12 am    Assunto: Re: [Error 404: Not Found] FSP.ini Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Mouse escreveu:
Boas noites a todos:

Em primeiro lugar gostaria de me apresentar, pois inscrevi-me há pouco. Está tudo no meu perfil. Depois, venho tirar uma dúvida com um erro. Quando eu tento fazer o download do meu FSP.ini (sou o Piloto FSP350), vai-me dar a uma página que diz que não encontrou o ficheiro no servidor! Gostaria que alguém me pudesse ajudar com esta questão. Obrigado!

Tiago Rato

Vem vindo e bons voos.

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Mouse
2º Oficial

2º Oficial

FSP-Virtual:
Registo: 2008-08-08
Callsign: FSP350
T.Horas: 

Fórum:
Local/Origem: Estoril, Cascais, Lisboa, Portugal

MensagemColocada: Sáb Ago 09, 2008 10:49 am    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Ok pessoal! Muito obrigado. Eu não estava a perceber que tinha de guardar como. Peço muitas desculpas. Estava mesmo à minha frente! Razz
sobeskuta
Comandante

Comandante

FSP-Virtual:
Registo: 2008-06-16
Callsign: FSP325
T.Horas: 99:37:00

Fórum:
Local/Origem: Vendas Novas

MensagemColocada: Dom Ago 10, 2008 6:25 pm    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Bem vindo mouse,uma de entre muitas coisas boas do fsp é sem duvida a entre ajuda entre todo o pessoal.
Se necessitares de ajuda em algo ke possa ajudar-te conta comigo tambem.

cumprimentos sobeskuta fsp-325

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
piuozorio
Comandante

Comandante

FSP-Virtual:

Fórum:

MensagemColocada: Ter Ago 12, 2008 6:12 pm    Assunto: Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Resolvido
Aos novos registos de pilotos que aparecia FSP.ini NOT FOUND, é favor de ir aqui http://www.flightsimulatorportugal.com/modules.php?name=meus_voos e sacar o backup do FSP.ini.

aspx
2º Oficial

2º Oficial

FSP-Virtual:
Registo: 2008-08-22
Callsign: FSP359
T.Horas: 05:38:00

Fórum:

MensagemColocada: Seg Ago 25, 2008 10:47 pm    Assunto: backup Fsp.ini, com callSign incorrecta Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

Boas,
Gostaria de uma pequena ajuda a quem me souber responder. Fui à opção meus voos pra fazer download do ficheiro fsp.ini pra utilizar no fsacars, no entanto no ficheiro a minha CallSign aparece como sendo FSP390, mas quando me registei no FSp Virtual foi-me atribuido a CallSign FSP 363, é normal isso ?

Obrigado,
aspx

piuozorio
Comandante

Comandante

FSP-Virtual:

Fórum:

MensagemColocada: Seg Ago 25, 2008 11:21 pm    Assunto: Re: backup Fsp.ini, com callSign incorrecta Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

aspx escreveu:
Boas,
Gostaria de uma pequena ajuda a quem me souber responder. Fui à opção meus voos pra fazer download do ficheiro fsp.ini pra utilizar no fsacars, no entanto no ficheiro a minha CallSign aparece como sendo FSP390, mas quando me registei no FSp Virtual foi-me atribuido a CallSign FSP 363, é normal isso ?

Obrigado,
aspx

Boas o teu callsign é o FSP359 como podes verificar aqui http://www.flightsimulatorportugal.com/modules.php?name=fsp_pilotos&pagenum=6
e vejo o teu FSP.ini correcto (FSP359)

saca e mete-o na directoria do fsacars

Editado pela última vez por piuozorio em Ter Ago 26, 2008 7:11 pm, num total de 1 vez

aspx
2º Oficial

2º Oficial

FSP-Virtual:
Registo: 2008-08-22
Callsign: FSP359
T.Horas: 05:38:00

Fórum:

MensagemColocada: Seg Ago 25, 2008 11:34 pm    Assunto: Re: backup Fsp.ini, com callSign incorrecta Responder com Citação Go to Top of PageScroll Up to Previous postScroll Down to Next postGo to last Post of Page

piuozorio escreveu:
aspx escreveu:
Boas,

Obrigado,
aspx

Boas o teu callsign é o FSP359 como podes verificar aqui http://www.flightsimulatorportugal.com/modules.php?name=fsp_pilotos&pagenum=6
e vejo o teu FSP.ini correcto (FSP359)
http://www.flightsimulatorportugal.com/FSP_Virtual/logs/FSP 359/FSP.ini
saca e mete-o na directoria do fsacars

Peço desculpa, efectivamente fui eu que me enganei a ver.

Obrigado pela resposta!

CUmps ,

aspx

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printable Version    Índice do Fórum Flight Simulator Portugal™ -> FSacars Todos os tempos são GMT
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
Página 9 de 12

Add aos Favoritos

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens