FSUIPC 5 no P3D v4

Fórum de discussão sobre addons para os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

Mendesf
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 2
Registado: segunda dez 03, 2018 1:29 am

FSUIPC 5 no P3D v4

Mensagem por Mendesf »

Olá pessoal,

estou com um pequeno problema que espero que me possam ajudar...

Tenho o P3Dv4 com o FSUIPC 5 instalado e uso o freeware fsxwx para fazer o input do weather no simulador, contudo está nova versão do FSUIPC não possui aquela aba de wind que usava para colocar smooth wind. Com isto acontece que cada vez que os ventos mudam o meu avião entra muitas vezes em overspeed...

Sabem de que forma posso contornar esta situação?

Muito obrigado a todos e bons voos!
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: FSUIPC 5 no P3D v4

Mensagem por piuozorio »

Mendesf Escreveu: domingo dez 09, 2018 9:23 pm Olá pessoal,

estou com um pequeno problema que espero que me possam ajudar...

Tenho o P3Dv4 com o FSUIPC 5 instalado e uso o freeware fsxwx para fazer o input do weather no simulador, contudo está nova versão do FSUIPC não possui aquela aba de wind que usava para colocar smooth wind. Com isto acontece que cada vez que os ventos mudam o meu avião entra muitas vezes em overspeed...

Sabem de que forma posso contornar esta situação?

Muito obrigado a todos e bons voos!
Boas, bem-vinfo ao FSP.
Penso que essa aba só apareçe na versão registada do FSUIPC.
De momento não sei de alternativas, penso que maioria dos programas já traga essa "correção" uso o payware FS Global Real Weather e não tenho tido problemas.
Se encontrar alguma coisa digo.

8-)
Mendesf
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 2
Registado: segunda dez 03, 2018 1:29 am

Re: FSUIPC 5 no P3D v4

Mensagem por Mendesf »

Obrigado piuozorio ;)

vou testar mais umas alterações no fsxwx para ver se resultam antes de avançar com um payware. Sem dúvida que pelo que vi o FSGRW é o mais económico e mais viável neste momento (época de natal :lol: )

Se entanto mais alguém se quiser prenunciar agradeço :D
melo
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 289
Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am

Re: FSUIPC 5 no P3D v4

Mensagem por melo »

Estou respondendo já alguns meses depois :D

Mas a aba do wind que dava para regular os ventos e o icing, etc... infelizmente não existe mais nos novos FSUIPC mesmo sendo pago. digo isto porque o meu é pago e não tem.