Problema Com O Add-on Wilco B-777

Fórum de discussão sobre addons para os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

Pinatubo
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 35
Registado: domingo dez 23, 2007 12:00 am

Problema Com O Add-on Wilco B-777

Mensagem por Pinatubo »

Após um período afastado do fórum, cá estou de volta e feliz por ver que o site continua crescendo.

Bem, estou precisando de ajuda dos colegas. Comprei um add-on B-777 da Wilco e estou pasmo com tantos problemas e bugs que venho notando e estão inviabilizando o jogo. Sei que já existe um outro tópico sobre o assunto, aberto pelo Sushi de janeiro de 2008 em http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... ?f=1&t=382 mas como já está antigo preferi abrir um novo.

Alguns dos problemas notados:

1) Quando salvo um voo e encerro o jogo, e mais tarde reinicio o jogo e abro o voo salvo, todos os dados inseridos no FMC, assim como os dados introduzidos no sistema de navegação (altitute, velocidade, etc) foram perdidos. Então tenho que recarregar a rota e os demais parâmetros. Feito isso, Ao clicar em LNAV o avião vai direto para o 1º waypoint e não para o próximo waypoint de onde parei e salvei.

2) Os ponteiros dos VOR's não mostram as direções corretas das estações dos auxílios rádio sintonizados.

3) O radar não funciona e existe um sem número de botões inoperantes nos painéis.

4) O Load Manager não funciona, ou seja os dados inseridos não são tranferidos para o jogo.

5) As luzes de pouso só são visíveis do cockpit e não na condição Spot.

6) Faço o download das liveries disponibilizadas no site da Wilco mas não consigo instala-los.

Antes de instalar o add-on, desinstalei o FSX e o reinstalei além dos SP1 e 2, para prevenir qualquer bug porventura existente no jogo.

Enviei uma mensagem para o suporte da Wilco e até hoje não recebi resposta.

A configuração do meu PC é a seguinte:

Placa-mãe - ASUS M2N-SLI;
Processador - AMD ATHLON 64x2 Dual Core 2.21 GHz;
Placa de vídeo - ATI Radeon HD 4850 Sapphire 1 GB GDDR3;
RAM - 4 GB;
SO - MS Windows XP SP3 (original);
FSX DeLuxe Edition (original) com SP1 e SP2.

Uso o FS há mais de 10 anos em todas as 5 diferentes edições que possuo, contanto até agora mais de 4.500 horas totais de voo, portanto conheço um pouco as manhas do jogo, mas sou iniciante em add-ons.

Agradeço todo e qualquer esclarecimento.
Cmte_Reis
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 3
Registado: sexta nov 19, 2010 8:17 pm

Re: Problema Com O Add-on Wilco B-777

Mensagem por Cmte_Reis »

Viva Cmte;

Primeiro envio-lhe os cumprimentos, Quero dizer que o FSX e ou outro qualquer, na memoriza a rota pré estabelecida nos aidons da Wilco ou de qualquer outra. Pelo fato das espansões terem um sistema opcional nas FMC`s, mesmo que tenhamos salvo a rota no FSX e essa aparecer no MCDU, poderemos simplismente alterar qualquer posicionamento da rota no MCDU. e mais que ninguem vc sabe disso. Por tanto dai o porque o Simulador salva a Rota + não o que está enserido no CDU da espansão. Eu tbem tenho o 777 e os Airbus série 2 todos da Wilco, e acontece o mesmo no meu FS.

Espero ter ajudado!

Até Breve.
snitram
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 344
Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am

Re: Problema Com O Add-on Wilco B-777

Mensagem por snitram »

Boas

Como já referiram eles não gravam tendo de programar tudo de novo, quanto aos botões são poucos os addons que permitem mexer em todos os switch e botões ... infelizmente! quando referes radar referes-te a meteorológico? é que tambem sao muito poucos os que funcionam, se for de TCAS geralmente todos funcionam, um bug que encontrei foi que no fsx a utilização desse avião demora muito a carregar nos botões etc etc pelo menos a mim. Mas de facto não é um avião muito "bem" feito, na minha opinião. :lol: :lol: :lol:

Abraço