Licenças de uso

Fórum de discussão sobre addons para os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

JAFM
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 2
Registado: terça fev 23, 2010 11:43 am

Licenças de uso

Mensagem por JAFM »

Galera, bom dia!

Sou novo aqui, acabei de criar uma conta e espero contar com a ajuda de vocês todos sobre essa paixão que eu tenho em voar, mesmo que virtualmente. Sou apaixonado pelo FS desde versões remotas e atualmente comprei a versão X.

Comprei o jogo tudo certinho, com nota fiscal e tudo o mais. Pergunto: Eu tenho direito a instalar este jogo em quantos computadores? Existe um número máximo de licenças de uso? Adianto que já instalei em duas máquinas e registrei as duas normalmente.

Alguém pode me responder?

Aguardo contato.

Grato.
JAFM.
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Re: Licenças de uso

Mensagem por AZORES »

boas tardes

Bem vindo a comunidade.

Bem , o normal será 3 instalaçaes na mesma maquina, depois de esgotares as 3 vezes de instalçao, provalvelmente ira pedir para activares o produto ligando para uma linha especifica da microsoft, é so seguir os passos e ficas com o produto activado.
dmsa
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 52
Registado: segunda set 14, 2009 1:19 pm

Re: Licenças de uso

Mensagem por dmsa »

boas pessoal,

tenho uma duvida .

eu ja instalei pelo menos vezes tres o fsx no meu pc e emprestai a um colega e ele conseguiu intalar o jogo e agora um colega meu pediu o jogo para instalar e eu emprestei mas ele nao consegue colocar a chave porque nao aceita.
se nao der para istalar mais o jogo no meu pc como tenho que fazer para a licença dar?
JAFM
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 2
Registado: terça fev 23, 2010 11:43 am

Re: Licenças de uso

Mensagem por JAFM »

Valeu Azores e obrigado pela dica. Tenho 3 amigos que gostam muito do FS e estão pedindo para instalar nas máquinas deles. Seriam no total 5 instalações. Vamos ver se será permitido.

Abraços.
JAFM
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Re: Licenças de uso

Mensagem por AZORES »

boas dmsa a resposta esta no meu topico acima

bons voos!
dmsa Escreveu:boas pessoal,

tenho uma duvida .

eu ja instalei pelo menos vezes tres o fsx no meu pc e emprestai a um colega e ele conseguiu intalar o jogo e agora um colega meu pediu o jogo para instalar e eu emprestei mas ele nao consegue colocar a chave porque nao aceita.
se nao der para istalar mais o jogo no meu pc como tenho que fazer para a licença dar?
dmsa
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 52
Registado: segunda set 14, 2009 1:19 pm

Re: Licenças de uso

Mensagem por dmsa »

obrigada pela ajuda .