Wilco black displays

Fórum de discussão sobre addons para os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

madfly
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 52
Registado: segunda mai 23, 2011 8:13 pm

Wilco black displays

Mensagem por madfly »

Boas pessoal, tenho um amigo meu que esta com uns problemas no cockpit dos airbus da wilco, o primary flight display, o navigaion display e o outro que eu nao me lembro o nome xD, aparecen a preto. Vou anexar 2 print screen.


virtual.jpg
cockpit.jpg


Sera que alguem pode ajudar??
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Wilco black displays

Mensagem por piuozorio »

Boas,
ligou o APU?
madfly
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 52
Registado: segunda mai 23, 2011 8:13 pm

Re: Wilco black displays

Mensagem por madfly »

Boas piuozorio, nao é esse o problema, o avião esta ligado e o APU também e não é disso.
O problema é mesmo a nivel do software, algum erro ou bug. Eu próprio já tive o mesmo problema mas já foi há muito tempo e não me lembro como resolvi :s
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Wilco black displays

Mensagem por piuozorio »

Humm primeiro que tudo se for um windows vista ou 7 instalar em modo administrador, verifica se os Gauges estão no sitio certo.
Experimenta reinstalar.
madfly
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 52
Registado: segunda mai 23, 2011 8:13 pm

Re: Wilco black displays

Mensagem por madfly »

Eu disse ao meu amigo para desinstalar o addon, dar permissor de admin à pasta do FSX e depois instalar como admin. Foi o que eu vi num site, vamos lá ver se resulta.

Se isso não resultar que achas de eu lhe passar as minhas Gauges??
Pipuhh
Oficial
Oficial
Mensagens: 178
Registado: sábado ago 14, 2010 5:31 pm

Re: Wilco black displays

Mensagem por Pipuhh »

tenho quase acerteza que isso nao será das gauges. Tem haver que existe 2 patches para o Wilco e teras de os baixar para poder usufruir do Vol1 e Vol2 correctamente. Isto se voares com o FSX se for com o FS9 já nao sei !