F-16 Aerosoft

Fórum de discussão sobre addons para os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

putujoanos
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 294
Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am

Re: F-16 Aerosoft

Mensagem por putujoanos »

vascussilves Escreveu:Caros Amigos


Quais os melhores addons para aviões de combate, a payware e freeware?

obrigdo
Boas!
Isso depende um bocado dos gostos tambem.
Payware tens:
-Este F-16 da aerosoft, extremamente detalhado, objecto de colecionador quase.
-O c-130 da capitain sim, tambem muito bom, extremamente detalhadao mais uma vez (infelizmente este não traz as texturas da FAP)
Payware não tenho assim mais nenhum, quem souber de mais alguns de qualidade diga

Freeware tens:
-O F-86 sabre, quando arranjar o Link posto aqui num edit, pois de cor não sei o nome do autor
-Um F-14 muito bom que podes arranjar no simviation
-o F-16 VIPER do Kirk Olsson (não te esqueças de fazer download dos updates para o FSX, pois o original é apenas para o FS2004)
E tambem não estou a ver assim mais nenhum


Espero ter ajudado
Bons voos.
diogo1996
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 10
Registado: segunda dez 08, 2008 1:13 pm

Re: F-16 Aerosoft

Mensagem por diogo1996 »

grande avião!
pedromsribeiro
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 43
Registado: sábado set 06, 2008 12:00 am

Re: F-16 Aerosoft

Mensagem por pedromsribeiro »

Boas

Por Falar em Sabre F86 FAP eu tenho 2 ficheiros tanto para FSX como para FS2004/FS9 com o SABRE muito detalhado de profissional. os links são http://airsim.net/2008/12/um-f-86-sabre-de-luxo/ ou http://www.sectionf8.com/ é um freeware (ver imagens), tive que fazer algumas alterações no ficheiro FSX para eliminar os reflexos nos vidros que impediam de ver a paisagem. Também já tentei fazer o upload para a secção de downloads e até mesmo enviar o ficheiro directamente para o email do membro AZORES, mas como o tamanho do ficheiro é grande tanto para FSX como para FS2004/FS9, tem 40mb cada não consigo enviar, se alguém souber um FTP ou algo onde possa deixar os ficheiros para q todos os membros tenham acesso a este bom exemplar, agradecia, ainda por cima com as textures da Força Aerea Portuguesa.

cumprimentos
Pedro