[DESACTUALIZADO] FSInn e multiplayer

Discussão sobre o modo multiplayer do servidor oficial FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: FSInn e multiplayer

Mensagem por piuozorio »

Fuzila Escreveu:continua a dar o mesmo erro
ja desliguei a firewall durante a instalação,instalei os dois programas como admin,mas quando entro no fsx continua a dar este erro:

"component VATSIMVL.ocx or one of its dependencies not correctly registered a file is missing or invalid"

e depois começa aler os avioes que possuo
vou a network para ver como esta a ligação e diz "connection standby"
Se fizeste tudo como no tutorial o melhor é instalares o teamviewer, vai ao skype e adiciona me, o meu nick é o mesmo.
Fuzila
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 9
Registado: sábado abr 23, 2011 11:59 am

Re: FSInn e multiplayer

Mensagem por Fuzila »

apesar de me dar o mesmo erro agora a conexão ja diz que estou conectado ao fsp.no-...etc
agora outra duvida
desculpem a ignorancia:
quando entro no fsx entro tambem no multiplayer certo?
é que depois não encontro o servidor do fsp
mandei um plano de voo, mas não tive "feedback", não sei se é normal
se me pudessem esplicar os passos a seguir agradecia.
grande abraço
Fuzila
snitram
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 344
Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am

Re: FSInn e multiplayer

Mensagem por snitram »

Boas, não ,não precisas de estar ligado ao multiplayer do FSP porque o multiplayer do FSP agora é pelo FSINN e pelo FSCOPILOT segue um tópico onde explica como enviar o plano de voo etc etc bem como algumas regras a cumprir, é normal não receberes feedback só o recebes caso exista controlador.
http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... =10&t=2765
GuZPT
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 1
Registado: sábado mai 14, 2011 2:06 am

Re: FSInn e multiplayer

Mensagem por GuZPT »

boas pessoal eu sou novo por estas bandas, podem me dizer se teem teamspeak... e que estou bastante intressado em aprender e voar convosco
espero uma resposta.
agv200
Capitão
Capitão
Mensagens: 408
Registado: sábado fev 13, 2010 9:50 am

Re: FSInn e multiplayer

Mensagem por agv200 »

Olá Bem-vindo ao FSP,

A comunidade tem um teamspeak sim, para poderes aceder ao mesmo tens de ter o mínimo de horas (5horas).

A Comunidade também se reúne no skype-contactos
kaos
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 70
Registado: segunda nov 26, 2007 12:00 am

Re: FSInn e multiplayer

Mensagem por kaos »

Venho pedir um favor se for possivel
estou com algumas dificuldades na instalação do fsinn e fscopilot, é erros por todo o lado...mesmo a correr como admin...

tb não consigo instalar o teamspeak diz que não tenho drivers de som...ora essa então até oiço musica pelo pc...

se houver alguem interessado em me dar uma ajuda agradeço imenso...

não tenho skype, só msn...
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: FSInn e multiplayer

Mensagem por piuozorio »

Posso tentar ajudar mas eu é ao contrario tenho skype e teamspeak :roll:
Só lá mais para as 21H é que estou livre, qualquer das formas coloca aqui os erros que te dá, teamspeak e fsinn, assim podemos ter uma ideia.
kaos
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 70
Registado: segunda nov 26, 2007 12:00 am

Re: FSInn e multiplayer

Mensagem por kaos »

bem eu tenho uma dúvida em relação ao multiplayer...em primeiro lugar quero agradecer ao piuzorio o esforço que teve em colocar o fsinn e fscopilot a funcionar na minha máquina com windows7, muito obrigado piuzorio.
agora a dúvida, entramos em free flight e depois entramos no fsp e aparece lá em cima a dizer a verde bons voos, mas digam-me nesta situação se houver alguém a voar tb no servidor é possivel visualizá-lo ou é só para aparecer na página do fsp no quadro electronico das partidas e chegadas?
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: FSInn e multiplayer

Mensagem por piuozorio »

Boas,
assim que te ligas, estás online, e ves os outros pilotos/atc. (Fica tipo a sessão multiplayer do FSX)
Os outros pilotos são vistos como "AI Traffic" até podes seguir o voo de outro piloto.
Podes também ver quem está online com este programa http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... =10&t=3309.
kaos
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 70
Registado: segunda nov 26, 2007 12:00 am

Re: FSInn e multiplayer

Mensagem por kaos »

ah fixe ok, quer dizer que ficamos numa verdadeira sessão online...

bem, mas agora tenho um problema, ontem estava a fazer um voo e na aproximação, o fsx bloqueou, foi tudo abaixo, fsuic e fspacars...não sei se será de estar online...isto quando não é uma coisa é outra é para um gajo andar entretido... :)
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: FSInn e multiplayer

Mensagem por piuozorio »

Pode ter sido coincidencia.
O FSX dando erro deixa de responder aos outros programas que estejam a precisar dele.
Na aproximação acontece muita coisa ao mesmo tempo e não te esqueças que é (mais 1 addon) a juntar aos outros.
Ve se faz offline ou só online.
Experimenta reduzir um pouco os graficos do fsx, e verifica se faz isso acontece em aeroportos default ou outros.
Uma vez por outra pode acontecer, ou por exemplo ao fechar o fsx dar error.
joaca1111
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 13
Registado: domingo dez 26, 2010 1:27 pm

Re: FSInn e multiplayer

Mensagem por joaca1111 »

component`COMDLG32.OCX or one of its dependencies not corretly registered a fili is missing or invalid...
anguma alma caridosa me pode ajudar????????
depois destas horas de voo para poder ser segundo oficial, e agora que me quero registar nao consigo dame o maldito erro que esta em cima, ja procurei por tudo....que nervos.....~
como faço??
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: FSInn e multiplayer

Mensagem por piuozorio »

joaca1111 Escreveu:component`COMDLG32.OCX or one of its dependencies not corretly registered a fili is missing or invalid...
anguma alma caridosa me pode ajudar????????
depois destas horas de voo para poder ser segundo oficial, e agora que me quero registar nao consigo dame o maldito erro que esta em cima, ja procurei por tudo....que nervos.....~
como faço??
Seguiste o tutorial? Instalaste como administrador?
joaca1111
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 13
Registado: domingo dez 26, 2010 1:27 pm

Re: FSInn e multiplayer

Mensagem por joaca1111 »

sim acho que sim, estou como adiministrador. cheira-me que nao tenho muita sorte, digo euu com os nervos ja.....