SOFTWARE OU BUG????

Discussão sobre o modo multiplayer do servidor oficial FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

Bombardier
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 31
Registado: segunda dez 13, 2010 10:54 pm

SOFTWARE OU BUG????

Mensagem por Bombardier »

Boas a todos

O meu problema se calhar nao deve ser facil de resolver mas vou expor a situaçao a ver se consigo alguma ajuda..
eu ligo o FSX e em conjunto liga o FSFDT faço o meu plano de voo preparo o aviao ligo o FSACARS e tudo a correr numa boa.Neste final de semana quis fazer 1 voo de LPPT para LSZH directo entao faço o taxi....o takeoff e quando estou no FL230 para tudo e diz que o FSX deixou de responder.voltei ao inicio e tipo na mesma altitude rezei para que tudo desse certo e deu mas foi so mais um pouco no FL330 voltou o FSX a deixar de responder,e ainda no final de semana reservei 1 voo de LPPT para conacry ou algo parecido e acontece exatamente a mesma coisa nao na mesma altitude mas em outras alguem sabe cm consigo resolver este problema????é que isto é em voos relativamente pequenos agora num de 6 ou 10 horas fica um pouco complicado......agradeco a vossa atençao e tempo...obrigado

FSP982
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Re: SOFTWARE OU BUG????

Mensagem por ELCarma »

E acontece em todos os voos? com ou sem fspacars?
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: SOFTWARE OU BUG????

Mensagem por piuozorio »

Bombardier Escreveu:Boas a todos

O meu problema se calhar nao deve ser facil de resolver mas vou expor a situaçao a ver se consigo alguma ajuda..
eu ligo o FSX e em conjunto liga o FSFDT faço o meu plano de voo preparo o aviao ligo o FSACARS e tudo a correr numa boa.Neste final de semana quis fazer 1 voo de LPPT para LSZH directo entao faço o taxi....o takeoff e quando estou no FL230 para tudo e diz que o FSX deixou de responder.voltei ao inicio e tipo na mesma altitude rezei para que tudo desse certo e deu mas foi so mais um pouco no FL330 voltou o FSX a deixar de responder,e ainda no final de semana reservei 1 voo de LPPT para conacry ou algo parecido e acontece exatamente a mesma coisa nao na mesma altitude mas em outras alguem sabe cm consigo resolver este problema????é que isto é em voos relativamente pequenos agora num de 6 ou 10 horas fica um pouco complicado......agradeco a vossa atençao e tempo...obrigado

FSP982
Boas,
experimenta desactivar o weather do FSInn.
Bombardier
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 31
Registado: segunda dez 13, 2010 10:54 pm

Re: SOFTWARE OU BUG????

Mensagem por Bombardier »

Boas
Pois um dos problemas que nao ajuda é o facto de nao acontecer em todos,as vezes estou a chegar ao destino depois de algumas horas e puff la vem o chocapic,outras vezes corre tudo sem stress algum.ainda nao tenho o prazer de realizar os vossos planos internacionais mas quando tiver nao sei ate que ponto os consigo realizar em pleno sem ter problemas desta natureza.

obrigado e espero que me ajudem a encontrar soluçao e vou experimentando ate resolver.

Abrc FSP982
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Re: SOFTWARE OU BUG????

Mensagem por ELCarma »

http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... &hilit=fsx

Checka aí as respostas q falam sobre UIAutomationCore.dll , pode ser que ajude.
Bombardier
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 31
Registado: segunda dez 13, 2010 10:54 pm

Re: SOFTWARE OU BUG????

Mensagem por Bombardier »

boas a todos

ja tive a ver e pode ser que resulte algumas coisas,mas nao consigo testar agora.o meu fsinn marou so pode n m aparece no painel de controlo as redes ja desinstalei o inn o copilot o fsx e continua a nao aparecer,mas eu hei de conseguir.....agora nao posso voar pelo menos pra ja ate resolver este problema mais grave, obrigado na mesma pela ajuda depois comunico se consegui as duas situaçoes ou nao..abrc
FSP982