Questões várias...!

Discussão sobre o modo multiplayer do servidor oficial FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

Artman_PT
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 22
Registado: segunda jun 14, 2010 9:19 pm

Questões várias...!

Mensagem por Artman_PT »

Olá a todos

O meu nome é Luis Dias, sou um dos mais recentes pilotos do FSP. Aproveito o tópico para me apresentar, embora sirva principalmente para tentar tirar algumas dúvidas.
Não sou novo neste tipo de simulação, pelo que não me foi muito difícil começar a fazer alguns vôos.
Já percebi o essencial do funcionamento do FSP, fiz os exames e tenho com sucesso reservado vôos, voado, "logado" com o FSAcars, etc...
Acontece que agora que tenho acesso ao servidor multiplayer, não sei muito bem como o utilizar. Instalei o FSInn e o FSCopilot, conseguir configurá-los devidamente e consigo fazer o registo dos planos de vôo.
A minha dúvida é a seguinte, ao correr o FSInn e a conectar ao FSP, estou a voar em multiplayer?! Não deveria ter de aceder através do menu multiplayer do fsx?! Quais as vantagens de voar em multiplayer?!
Tenho acedido ao servidor do teamspeak, e pode ter sido coincidência mas não tenho encontrado lá ninguém... tem este serviço sido utilizado pelos restantes membros, ou utilizam outro serviço?!

Ficam por aqui as minhas dúvidas, certo que poderei aprofundar os meus conhecimentos com todos vós no futuro.
Cumprimentos a todos
Luis Dias aka FSP1351
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Questões várias...!

Mensagem por piuozorio »

Boas Luis,
se te ligas pelo fsinn e fica verde é porque estás ligado.
Não costuma estar "muita" gente no servidor, talvez porque existe a VATSIM e IVAO (compreende-se), que são "diferentes" FSP.
Alguns como não vêm ninguém voltam a sair, outros talvez com receio do ATC que também só aparecem em certas ocasiões, pois não vão estar ali às moscas :P
Neste momento está um pouco mais concorrido por causa dos eventos de resto também serve para ajudar quem tem dificuldades nos voos, está quase sempre online para quem quiser.
Por exemplo os eventos são realizados no fsinn, se quiseres continuar a "ganhar horas" podes levar o FSPAcars (charter) em simultâneo, ganhas essas horas de voo e + 15% dessas horas por teres feito online também ;)