me ajudem

Discussão sobre o modo multiplayer do servidor oficial FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

PedFerreira
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 29
Registado: sábado jan 25, 2014 8:02 pm

Re: me ajudem

Mensagem por PedFerreira »

boas.
ja envie mensagem privada, o programa ja se encontra ligado
PedFerreira
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 29
Registado: sábado jan 25, 2014 8:02 pm

erro fspcars ao terminar log

Mensagem por PedFerreira »

preciso de ajuda ultimamente tenho me dado erros fspcars ao terminar log, nao e sempre tambem deixa de funcionar. pensei que fosse do jogo mas corri configuraçao pelo link e ficou melhor mas o erro continua. envio aqui um dos erros.
agredecia algum ao adms que ajuda se.
fsp1466
comprimentos
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: erro fspcars ao terminar log

Mensagem por piuozorio »

PedFerreira Escreveu:preciso de ajuda ultimamente tenho me dado erros fspcars ao terminar log, nao e sempre tambem deixa de funcionar. pensei que fosse do jogo mas corri configuraçao pelo link e ficou melhor mas o erro continua. envio aqui um dos erros.
agredecia algum ao adms que ajuda se.
fsp1466
comprimentos
Boas,
Pelo erro é o fsuipc que não consegue enviar/receber dados e não o FSPAcars.
Se o FSUIPC foi abaixo é obvio que o FSPAcars vai abaixo.
Porque é que por vezes funciona? Se fosse erro do FSPAcars não devia dar sempre erro?
Também não meto de parte mas se por vezes dá não deve ser do FSPAcars.
Por aqui dá sempre sem erros.
Não sei o que posso fazer, a mim funciona e torna-se dificil tentar ajudar.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: me ajudem

Mensagem por piuozorio »

Reparei que não actualizaste o FSUIPC como se aconselhou na noticia no site.
Acho que não vai resolver mas costuma corrigir bugs e pode ser que ajude.
PedFerreira
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 29
Registado: sábado jan 25, 2014 8:02 pm

Re: me ajudem

Mensagem por PedFerreira »

pois ate ja tinha chegado.... entao que me dica me da para conseguir melhor fsuipc ou corrigir. por hoje posso ser eu mais tarde pode haver mais utilizadores como mesmo problema. assim fsp morre em 2 voos que faça so consigo resistar 1. ou tenho que deixa de jogar.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: me ajudem

Mensagem por piuozorio »

PedFerreira Escreveu:pois ate ja tinha chegado.... entao que me dica me da para conseguir melhor fsuipc ou corrigir. por hoje posso ser eu mais tarde pode haver mais utilizadores como mesmo problema. assim fsp morre em 2 voos que faça so consigo resistar 1. ou tenho que deixa de jogar.
Quando te registaste o FSPAcars era só para win vista win 7 e não o win 8.
Se o erro fosse permanente (como foi na 1ª vez) é mais facil identificar o problema mas como esse erro é só às vezes não sei o que será e onde pode estar o problema.
Além disso mais ninguém se queixa o que me leva a entender que é algo no pc/simulador.
PedFerreira
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 29
Registado: sábado jan 25, 2014 8:02 pm

Re: me ajudem

Mensagem por PedFerreira »

ok compreendo e sei que ate tem razao, mas no fuispc a versa nova e compativel com win8. nao queria me deixar de voo ar no fsp mas os erro continuar vou ter que abandunar esta casa de simulaçao:(. ou entao vooar de les a les para nao perder a conta ate faça actuliaçoes para sistema mais recentes. OBRIGADO e desculpa este dias o encomedo causado.



COMPREENTOS FSP1466

:air:
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: me ajudem

Mensagem por piuozorio »

PedFerreira Escreveu:ok compreendo e sei que ate tem razao, mas no fuispc a versa nova e compativel com win8. nao queria me deixar de voo ar no fsp mas os erro continuar vou ter que abandunar esta casa de simulaçao:(. ou entao vooar de les a les para nao perder a conta ate faça actuliaçoes para sistema mais recentes. OBRIGADO e desculpa este dias o encomedo causado.



COMPREENTOS FSP1466

:air:
Vou dar mais uma vista de olhos no programa a ver se vejo alguma coisa, É quando clicas no (Terminar Log)?
Durante o voo (quando dá erro depois) não reparas em nada de anormal? Tipo os frames a descer, ou fazeres pause, qualquer coisa de diferente do normal?
EDIT: Quando chegas ao destino e fazes touchdown chega a aparecer a msg com o valor do touchdown no topo do simulador?
PedFerreira
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 29
Registado: sábado jan 25, 2014 8:02 pm

Re: me ajudem

Mensagem por PedFerreira »

nao noto nada no voo, de anormal e quando clico terminar log começa fica lento a pensar para da eficacia de voo demora tempo e bloquea, ou deixa de funcionar. .o jogo corre bem.sim aprecem em verde o toucdown - n. e qualquer que seja erro no fspcars aparece logo exedeu tempo flaps. qualquer erro que faça fspcars registou sempre e diz me aparece em verde.o erro mesmo quando acabou e estou na parking\gates minimizo faço alt+enter e ao terminar log nao deixa ou porque da o tal erro ao deixou de funcionar. fsuipc nao estava a registar. mas quando fsuipc pará de registar o jogo bloquear ums 3 a 5m mas depois continua o voo, mas sem resgitar no fspcars.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: me ajudem

Mensagem por piuozorio »

Convém escreveres como deve de ser e com pontuação para que se perceba.
Quando acabares o voo fecha o FSX e actualiza o FSUIPC para vermos como corre.
PedFerreira
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 29
Registado: sábado jan 25, 2014 8:02 pm

Re: me ajudem

Mensagem por PedFerreira »

ok, lamento a minha escrita.