procura se formador

Discussão sobre o modo multiplayer do servidor oficial FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

fantasma37
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 11
Registado: domingo abr 20, 2014 9:53 pm

procura se formador

Mensagem por fantasma37 »

boa noite ,pe;o desde ja minhas desculpas se estou a postar no lugar errado , mas estou a procura de alguem que possa ser meu formador afim de aprender um pouco mais sobre o flight simulator se alguem tiver essa disposicao agradecia que me contactassem afim de poder combinar se for necessario pagar as aulas mediante o pre;o exigido tambem o poderei faser obrigado.
espero por uma resposta .
luka
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 20
Registado: domingo fev 09, 2014 4:13 pm

Re: procura se formador

Mensagem por luka »

ora ai esta algo que também já procurei e nunca havia encontrado.. os teatchers que se acusem ;) bom post
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: procura se formador

Mensagem por piuozorio »

Boas,
não sou formador mas posso passar alguns conhecimentos que tenho.
A minha "area" é Airbus porque só voo com o A320.
As ajudas são gratuitas e podemos fazer isso no servidor multiplayer FSP com o teamspeak 3.
Por mim pode ser já amanha, de tarde ou à noite ;)

:air:
fantasma37
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 11
Registado: domingo abr 20, 2014 9:53 pm

Re: procura se formador

Mensagem por fantasma37 »

OBRIGADO PELA SUA DISPONIBILIDADE PARA PODERMOS COMBINAR MELHOR A QUE HORAS PODE ME AJUDAR E SE PRECISO ALGUM PROGRAMA ADICIONAL PORQUE DE MOMENTO SÓ TENHO O FLIGHT SIMULATOR X EDITION INSTALADO MAS SEI QUE ATE PARA FICAR COM REGISTOS DE VOO E NECESSÁRIO OUTRO PROGRAMA ENTÃO SE FOSSE POSSÍVEL NOS FALARMOS PARA TENTAR ME ESCLARECER UM POUCO MELHOR MEU SKYPE E RICARDO-CAVACO OBRIGADO OU ME DEIXE AQUI UMA OUTRA FORMA DE PODER CONTACTA-LO
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: procura se formador

Mensagem por piuozorio »

Boas,
antes demais atenção ao CAPS LOCK!
A minha disponibilidade durante a semana é por volta das 18H em diante.
O software que usamos é o FSPAcars e não o Kacars e para multiplayer é o fsinn/fscopilot, o gamespy acabou já a algum tempo.
Para isto é necessário ser piloto/registo no FSP-Virtual mas isso vemos depois, para já podes dar uma leitura na ajuda/tutorial aqui http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... p/tutorial
Para começar a poupar tempo instala o teamspeak3 (client) é gratuito.
Outro software que convinha teres é o teamviewer (gratuito) para que se for necessário aceder ao teu PC remotamente.
O resto vemos depois.
fantasma37
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 11
Registado: domingo abr 20, 2014 9:53 pm

Re: procura se formador

Mensagem por fantasma37 »

boa tarde , peço desculpa pelo caps lock. agradeço as dicas que me deste ate agora ja instalei o teamspeak3 ,e o teamview nao consegui ate agora achar onde faser o donwoald para o fspacars mas estou a continuar a procura , vou ficar por aqui e espero ainda hoje conseguirmos falar obrigado pela tua disponibilidade
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: procura se formador

Mensagem por piuozorio »

fantasma37 Escreveu:boa tarde , peço desculpa pelo caps lock. agradeço as dicas que me deste ate agora ja instalei o teamspeak3 ,e o teamview nao consegui ate agora achar onde faser o donwoald para o fspacars mas estou a continuar a procura , vou ficar por aqui e espero ainda hoje conseguirmos falar obrigado pela tua disponibilidade
Enviei uma mensagem privada.