[DESACTUALIZADO] [Resolvido] Problema na configuraçao do FSINN

Discussão sobre o modo multiplayer do servidor oficial FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

suomy
Oficial
Oficial
Mensagens: 185
Registado: terça ago 30, 2011 7:56 pm

Re: Problema na configuraçao do FSINN

Mensagem por suomy »

campaine Escreveu:So tenho uma duvida \ problema no fligtBord os meus voos aparecem sem hora de saída e de chegada tenho de configurar isso também no plano do voo ou aparece automático como no FSPAcars? e já agora no final do voo como envio o log?

Bons voos
Para veres as horas tens de usar em conjunto o fspacars.
campaine
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 24
Registado: domingo jan 11, 2009 7:59 pm

Re: Problema na configuraçao do FSINN

Mensagem por campaine »

suomy Escreveu:
campaine Escreveu:So tenho uma duvida \ problema no fligtBord os meus voos aparecem sem hora de saída e de chegada tenho de configurar isso também no plano do voo ou aparece automático como no FSPAcars? e já agora no final do voo como envio o log?

Bons voos
Para veres as horas tens de usar em conjunto o fspacars.
obrigado suomy e calculo que para o log seja também pelo fspacars?
suomy
Oficial
Oficial
Mensagens: 185
Registado: terça ago 30, 2011 7:56 pm

Re: Problema na configuraçao do FSINN

Mensagem por suomy »

campaine Escreveu:
suomy Escreveu:
campaine Escreveu:So tenho uma duvida \ problema no fligtBord os meus voos aparecem sem hora de saída e de chegada tenho de configurar isso também no plano do voo ou aparece automático como no FSPAcars? e já agora no final do voo como envio o log?

Bons voos
Para veres as horas tens de usar em conjunto o fspacars.
obrigado suomy e calculo que para o log seja também pelo fspacars?


Sim. Para registares o voo tens de voar com o acrs.
bOmberPT
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 9
Registado: segunda jan 20, 2014 8:48 am

Re: Problema na configuraçao do FSINN

Mensagem por bOmberPT »

suomy Escreveu:Boas a todos.
Vou ver se consigo ajudar com imagens e algumas palavras como está configurado o meu Fscopilot.
Uso o w7 64bts

1 º Imagem
Nesta secção colocam o vosso CallSign o meu caso fsp1222 e mais abaixo o vosso nome.

Imagem

Imagem

Imagem

Na 2ª 3 e 4ª imagem basta meterem como está nas imagens

Imagem

Na 5 imagem*ID = O vosso CallSign
* Password = Aqui vão a FSP Virtual aqui na vossa secção de piloto e clicam onde diz ( TS3/MP), logo abaixo tem a vossa (User Passw:) e a respetiva pass que terão de colocar nesta secção.
* Net specificCallsign = novamente o vosso callsign
* Net Label O none da VA neste caso FSP.
* Server = novamente em ( TS3/MP) onde diz ( Servidor 1:) colocam o nemero que vos apareçe.
* Unicom Freq = 122.800

Imagem

Nesta ultima secção metam como está na imagem.

Dito isto se não conseguirem então terão de ver se não é a vossa Firewall ou anti virus a bloquear o programa, se assim for tem que dar as premissões nesseçarias.
E pá, já fiz 30 por uma linha, já tentei de tudo e mesmo assim não estou a conseguir configurar o servidor no FSInn... O problema do erro no ficheiro .OCX já resolvi, mas o resto tá complicadissimo.
suomy
Oficial
Oficial
Mensagens: 185
Registado: terça ago 30, 2011 7:56 pm

Re: Problema na configuraçao do FSINN

Mensagem por suomy »

bOmberPT Escreveu:
suomy Escreveu:Boas a todos.
Vou ver se consigo ajudar com imagens e algumas palavras como está configurado o meu Fscopilot.
Uso o w7 64bts

1 º Imagem
Nesta secção colocam o vosso CallSign o meu caso fsp1222 e mais abaixo o vosso nome.

Imagem

Imagem

Imagem

Na 2ª 3 e 4ª imagem basta meterem como está nas imagens

Imagem

Na 5 imagem*ID = O vosso CallSign
* Password = Aqui vão a FSP Virtual aqui na vossa secção de piloto e clicam onde diz ( TS3/MP), logo abaixo tem a vossa (User Passw:) e a respetiva pass que terão de colocar nesta secção.
* Net specificCallsign = novamente o vosso callsign
* Net Label O none da VA neste caso FSP.
* Server = novamente em ( TS3/MP) onde diz ( Servidor 1:) colocam o nemero que vos apareçe.
* Unicom Freq = 122.800

Imagem

Nesta ultima secção metam como está na imagem.

Dito isto se não conseguirem então terão de ver se não é a vossa Firewall ou anti virus a bloquear o programa, se assim for tem que dar as premissões nesseçarias.
E pá, já fiz 30 por uma linha, já tentei de tudo e mesmo assim não estou a conseguir configurar o servidor no FSInn... O problema do erro no ficheiro .OCX já resolvi, mas o resto tá complicadissimo.

Boas bOmberPT.
Da-te mais algum erro, já que conseguis-te resolver o erro do ficheiro .OCX ?
Tenta isso ai abaixo

Vamos por pontos.

1º Fsx actualizado se não o tiveres tira daqui http://www.microsoft.com/downloads/en/d ... 41a3e27ff0

2º Firewall ve se não está a bloquear estes tres ficheiros, ou podes dar tu essas permssões na firewall
FSFDTCP.exe
FSInnUI.exe
FWINN.exe

3º Via ao fsx.exe abre as propriadades e assinala só onde diz ( Correr este programa como admnistrador)

4º Vai onde tens instalado o Fsinn e abre novamente as propriadades e ve se onde diz ( Correr este programa como admnistrador), está assinalado se tiver tira o visto ou se tiveres algum visto retira tudo.

5º Na conta de usuarios
Alteras-te as configurações de control para (nunca Notificar) se não modificas-te altera para (nunca mudificar).

Vé se tens tudo assim, depois se der algum erro diz qual é ou mete uma foto .
bOmberPT
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 9
Registado: segunda jan 20, 2014 8:48 am

Re: Problema na configuraçao do FSINN

Mensagem por bOmberPT »

Bem, parece que apos umas biqueiradas ele já começou a funcionar... 8)

TY Suomy pela ajuda 3333ch
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Problema na configuraçao do FSINN

Mensagem por piuozorio »

bOmberPT Escreveu:Bem, parece que apos umas biqueiradas ele já começou a funcionar... 8)

TY Suomy pela ajuda 3333ch
Boas,
podias era dizer qual foi a solução para futuros utilizadores com o mesmo problema ;)
bOmberPT
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 9
Registado: segunda jan 20, 2014 8:48 am

Re: Problema na configuraçao do FSINN

Mensagem por bOmberPT »

piuozorio Escreveu:
bOmberPT Escreveu:Bem, parece que apos umas biqueiradas ele já começou a funcionar... 8)

TY Suomy pela ajuda 3333ch
Boas,
podias era dizer qual foi a solução para futuros utilizadores com o mesmo problema ;)
Boas,

Claro que sim... Apenas segui aquilo que o suomy escreveu antes, tirando a parte de fazer o download do SP2, uma vez que o meu já o tinha... Fiz desde o passo 2 para a frente e resultou. Adicionei os 3 ficheiros as permissões da FW do Win, meti as definições da conta no minimo, meti o jogo e a FSInn a executar como administrador, e ele lá quis começar a correr... Isso e uma ou duas mocadas de amor no PC :roll:
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Problema na configuraçao do FSINN

Mensagem por piuozorio »

Obrigado por partilhares a solução ;)