Multiplayer - Problema

Discussão sobre o modo multiplayer do servidor oficial FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Multiplayer - Problema

Mensagem por sapien »

Boas

Estou aqui com um problema com a ligação em modo Multiplayer, que nunca me tinha acontecido. Coloco aqui a duvida, para o caso de este problema ter sucedido a alguem, e possa ter alguma pista.
O erro não é da password, já que insisti duas vezes para me mandarem a password, e confere com a minha.
Quando tento entrar no Gamespy devolvem-me esta mensagem. Já alguma vez isto sucedeu a algum de vocês?
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
vidal
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 83
Registado: quarta set 19, 2007 12:00 am

Mensagem por vidal »

Boas Sapien, ja me aconteceu isso mas eu tento em LAN e normalmente consigo, isto quando não é problemas de ligação de internet ai não a nada a fazer.
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Obrigado. Vou ver o que será. Estava-me a lembrar que poderá ser tambem uma defesa do antivirus. Ainda para mais mudei de antivirus recentemente.
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Pronto, acabei de descobrir. É do MaAfee.
Se colocá-lo como disable (on access), já deixa entrar. Nem me lembrei que tinha mudado de antivirus.
Mas estas coisas de qualquer forma servem sempre de exemplo para futuros problemas que nos surjam.
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

sei que nao tenho nada a ver com os programas que instalas nem tem nada a ver com o fsp o que vou dizer...mas se fosse a ti nao confiava mt nesse antivirus :S . E um bocado manhoso. Mas mais vale isso que PANDAS E NORTONS mas que ainda te poem mais virus no pc. -.-

Tenho o AVAST ultimo modelo da home edition e NAO deixa entrar nada no pc...nunca tive problemas com ele e tbm não e daqueles que deixa entrar tudo sem nos sabermos sequer ;)



digo isto pq ja tive prai quase 10 antivirus diferentes noutros pcs e fui comparando.
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Obrigado

A questão é que este antivirus eu tenho acesso. Já que tenho a licença comprada.
Dos antivirus que eu experimentei, que acho mais leve e mais porreirinho, é o Kaspersky. Mas uns têm umas vantagens outros têm outras...
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

A mim acontece com o Peerguardian, tenho de o desactivar para ter acesso.

No caso de antivirus ou firewalls, normalmente sapien, têm uma opção de colocar "no caso o fsx" em TRUSTED sn))(( .

Neste momento uso o AVG e até me parece porreiro, já tive o kaspersky e o que notava mais era ser levezinho para o pc e tambem era muito bom.

No geral mesmo se tivermos com todas as actualizações, estamos sempre indefezos a novos virus e worms :roll:
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Obrigado PIU.

Tenho de ver se configuro o antivirus para não ter de o desactivar cada vez que quero entrar em Multiplayer. Os antivirus são mesmo um mal necessário...
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Tive o kaspersky durante uns tempos e gostei bastantes mas depois com as novas actualizaçoes foi deixando de ser um antivirus tao bom como era dai ter mudado. Agora a maior parte dos antivirus deixa entrar coisas automaticas depois de seleccionar as potencialmente perigosas.