Escola de Aviação

Discussão sobre o modo multiplayer do servidor oficial FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

Mensagem por joaoantoniofig »

eu sábado sou capaz de conseguir dar umas aulas de atc e aproximação à psita !!!
que acham à tarde???
mas ainda está sujeito a confirmação
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Depois confirma.

Atenção, e isto é para a generalidade dos Users, inclusivé para mim, convém que quem ensina saiba o que está a fazer minimamente, para que a Escola não tenha como objectivo induzir as pessoas em erro mas sim ensinar alguma coisa, caso contrário não faz sentido existir.

Ficam já aqui cinco propostas na sequência dos posts:
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Última edição por sapien em domingo ago 03, 2008 9:53 pm, editado 3 vezes no total.
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Mensagem por Tallas »

:D Eu posso disponibilizar-me para avioes de pistao como Piper J-3 Cub e Cessnas
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Com base nas propostas de instrutores para vários tipos de aviões ou ATC, sugere-se que quem estiver interessado os contacte, e o instrutor comunique a administração no sentido de marcar um horário, depois de reunir os interessados, para que seja colocado no Evento do site.
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

sapien Escreveu:Depois confirma.

Atenção, e isto é para a generalidade dos Users, inclusivé para mim, convém que quem ensina saiba o que está a fazer minimamente, para que a Escola não tenha como objectivo induzir as pessoas em erro mas sim ensinar alguma coisa, caso contrário não faz sentido existir.

Ficam já aqui duas proposta na sequência dos posts:
saiba minimamente o que esta q ensinar desculpem estar a insitir mas quem vai ensinar pensa o que o esta a fazer bem se nao houver ninguem a ver se esta bem essa pessoa pode induzir muitas outras em erro eu digo isto porque eu proprio nao quero ensinar mal as coisas
peeboo
Oficial
Oficial
Mensagens: 174
Registado: sexta mai 30, 2008 12:00 am

Mensagem por peeboo »

Tiger, conforme falámos ontem eu e o sobeskuta gostávamos de aprender a utilizar o ILS. Penso que se enquadra na Aviação Comercial, certo?

Como tal, quando queiras indica-nos data e hora para a sessão.
Se der para ser a um domingo à tarde melhor.


Abraço!
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

ok depois digo vos por MP A HORA E DATA para confirmarmos
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Tiger99 Escreveu:ok depois digo vos por MP A HORA E DATA para confirmarmos
Não digas por MP diz aqui, é essa intenção da criação da escola. Quando alguem vai ensinar a um pode haver outros interessados em saber também. Daí marcar-se publicamente o dia e a hora.

Abraço

Pedro "Freeman"
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

ok então publico aqui a hora e data mas, so posso ensinar a um de cada vez a parte pratica, visto que so da para dois no mesmo cokpit ao mesmo tempo por isso a parte teorica dou +/- em conjunto e , depois a prte pratica dou um a um
aspx
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 3
Registado: sexta ago 22, 2008 12:00 am

Mensagem por aspx »

Boas,

A ideia já foi posta em prática ? Já alguem teve aulas ? Tb gostaria de ter, parece-me uma ideia bastante interessante.

aspx
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

Ja ouve uma ou duas aulas mas, ainda nao começou a serio, volto a dizer que quem tiver duvidas ja pode pedir ao professor dessa categoria uma auala combinasse a h e pronto, queres uma? ve a categoria que queres e manda uma mp ao prof.
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

Mensagem por joaoantoniofig »

já estou de novo pronto para dar algumas aulas de ils com o tiger99 e aulas de atc"!!
basta marcar
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

agora ja voltamos de ferias agora e altura de começar a dar uas aualas quado quiserem e so pedirem
Baratinhas
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 31
Registado: sexta ago 29, 2008 12:00 am

Mensagem por Baratinhas »

Ya.
é UMA EXELENTE IDEIA.
Como é qe eu me posso escrever para piloto comercial?? (preciso de umas aulinhas)
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

apenas mande uma mensagem ao professor que neste caso sou eu mas era boa ideia haverem inscrições ou coisa do genro com o assunto qu se quer aprender para evitar dar duas e tres vezes as mesmas aulas