Membros Gold (e outros)/Ranks

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Agora creio que já têm tudo o que precisam, se se mudarem para alguma delas não deixem de vir aqui ver o pessoal. :D :D

Pedro "Freeman"
snaketutor
Capitão
Capitão
Mensagens: 433
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por snaketutor »

so por curiosidade
A ivao esta a organizar uma visita aos simuladores de voo torre aerea oficina de avioes, no aeroporto de Lisboa.Pois o vice-presidenbte e controlador la.
Nao sei quando. Mas e so por curiosidade. Vou tentar aber mais depois postro mais qualquer coisa

.




P.S- no tuturial em cioma ha um erro: o link para sacar o programa nao se aplica a quem tenha o sp1 e 2 instalado diexo aqui o link certo Versao beta mas compativel com os service pack 1 e 2
secret_rff
Capitão
Capitão
Mensagens: 425
Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am

Mensagem por secret_rff »

Freeman Escreveu:Agora creio que já têm tudo o que precisam, se se mudarem para alguma delas não deixem de vir aqui ver o pessoal. :D :D

Pedro "Freeman"
eu nao vou deixar de participar nesta grande comunidade nunca! FSP pa sempre xD
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

tens o tutorial onde ja falaram la atras esta muito bem explicito
Comandante
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 140
Registado: segunda set 15, 2008 12:00 am

Horas de voo

Mensagem por Comandante »

Olá caros Pilotos, Administradores da Comunidade, eu estava a pensar e reparei que só os post dão direito a "promoção" ao posto a seguir. Concordo e não concordo. Concordo porque há que pôr dicas, noticias, etc etc para levar a comunidade a bom porto, mas não concordo que as promoções sejam só feitas com base nas dicas e etc..... mas também deveria ser contabilizadas horas de voo para tornar isto muito mais real. Fica aqui a minha sugestão.
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Antes de mais e visto que este foi o teu primeiro post, Muito bem vindo ao FSP.
Em relação ao que falas, não é nada que não tenha sido já pensado, mas a questão é que pretende-se que as pessoas troquem ideias e experiências ao mesmo tempo que voam, se se subisse de "Posto" pelas horas, havería quem nunca postasse ( como foi o teu caso, repara tens 90 e tal horas de voo e nunca cá tinhas postado) e limitava-se a fazer horas de voo, muitas das vezes nem sequer estando á frente do computador durante o voo. A conjugação das duas situações, horas e posts era sem duvida o ideal, mas para isso teríamos que ter alguem a controlar as horas de voo e os posts de todos os Pilotos para depois ser atribuido um "Posto" em função dessas duas variáveis o que como deves entender não é facil.
Logo aí se levantaría outra questão, que era saber o que tería mais peso, se as horas se os posts.
Claro que assim como está não é perfeito, mas é adequado á nossa situação.
Vai postando e voando e não ligues aos "Postos". Isto é uma Comunidade de todos e para todos.

Abraços

Pedro "Freeman"
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

Bem vindo ao FSP.

Esse assunto foi levantado no teamspeak, ha maneira de se adaptar as horas de voo aos ranks no forum, mas acho melhor separarmos as coisas.

Os ranks do forum estão FEITOS para o forum porque mexe com muita coisa desde identificar se és admin. mod ou user, mover topicos etc etc...

Estou a criar um modulo novo relacionado com "voos obrigatorios" 1 por dia, com partidas, destinos e pilotos.

E vou fazer um sistema de ranks, baseado nos voos, com pontos, dinheiro "virtual", penalizações, etc.

NOTA: A meu ver acaba por não ter muita logica as horas nos ranks do forum!
Imagina, teres muitas horas e o teu rank é "comandante" no forum, e não participas nada no forum!

Axo que o melhor é separar 8)
secret_rff
Capitão
Capitão
Mensagens: 425
Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am

Mensagem por secret_rff »

piuzorio, o que queres dizer e que vai haver um rank de acordo com os post e outro diferente relacionado com as horas de voo em voos obrigatorios?
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

sim, 1 rank para voos obrigatorios ou não, e o do forum
melo
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 289
Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am

Mensagem por melo »

boas caros pilotos

piuozorio acho uma ideia porreira essa dos "voos obrigatorios" 1 por dia, com partidas, destinos e pilotos...podes contar comigo..mas nao convem ser uma viagem muito grande...pelo menos duranta a semana...mas isso conta para as promoçoes..se nao contar é-me indiferente..

abraços
melo
good flights
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

Pois, os voos são criados automaticamente pelo modulo.
Podem ir de 100 a 10000 nm de distancia, se fazes ganhas, se nao fizeres perdes. Aí não posso fazer nada!

Claro que não vais deixar de ir à escola/trabalho para fazeres o voo :)

EDIT: Não vai haver hora para o voo, têm o dia todo para o poder fazer.
melo
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 289
Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am

Mensagem por melo »

ok

entao concordo plenamente com isso ke vais fazer..podes contar cmigo 100%

abraços
good flights
putujoanos
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 294
Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am

Mensagem por putujoanos »

Ó Piuzorio tenho uma pergunta quanto a isso.
Imaginemos que eu tinha , por exemplo, faltado a 3 voos numa semana, seria possível eu realizar esses voos no FSacars no Fim-de-semana dessa semana e contar como realizado os voos?
Outra coisa, não achas que um voo por dia é um bocadinho de mais?
É óbvio que todos nos gostamos de voar mas a nossa vida não é isto. Na minha opinião o ideal era 4 ou 5 voos por semana.
Espero que me tenha feito entender.
secret_rff
Capitão
Capitão
Mensagens: 425
Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am

Mensagem por secret_rff »

eu acho esta iniciativa espectacular e concordo plenamente, comigo tambem podem contar :D
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

putujoanos Escreveu:Ó Piuzorio tenho uma pergunta quanto a isso.
Imaginemos que eu tinha , por exemplo, faltado a 3 voos numa semana, seria possível eu realizar esses voos no FSacars no Fim-de-semana dessa semana e contar como realizado os voos?
Outra coisa, não achas que um voo por dia é um bocadinho de mais?
É óbvio que todos nos gostamos de voar mas a nossa vida não é isto. Na minha opinião o ideal era 4 ou 5 voos por semana.
Espero que me tenha feito entender.
Pode-se tentar fazer isso.

fazer o voo diario é apenas para 1 piloto no dia seguinte muda o plano voo e piloto.


eu depois abro um topico para dar noticias do modulo