FSacars ou FSpassengerX?

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

daniel_pt
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 141
Registado: terça nov 17, 2009 12:35 pm

FSacars ou FSpassengerX?

Mensagem por daniel_pt »

Boas. Não sei se este post é pra ser feito aqui, mas lá vai...

Li no tutorial
Registo de Pilotos + Formação + FSacars
, feito pelo piuozorio e diz que:

a) Tem de fazer um voo regular com o fsacars ou fspassengersx de 30 em 30 dias para manter a conta activa, caso contrário será automaticamente desactivada (a conta e logs serão mantidos, mas ficam inacessíveis).

Ora pois bem, eu tenho e uso o fspassengerx e gostava de saber se mesmo tendo este software preciso de usar simultaneamente o passo 2b
Durante o registo aprecerá um texto com links para fazer download do FSacars, FSUIPC, FSP.ini e FSP.cfg, instale os programas e coloque o FSP.ini na pasta do fsacars, e o FSP.cfg na pasta Config_va do fspassengersx(caso tenha o fspassengersx).

Ou seja, preciso ter de qualquer forma o FSacars e o FSUIPC?

Se sim, ok. Vou comprar um microfone, instalo os programas e acabo de mandar o registo.

Se não, ok na mesma. Vou comprar um microfone, não instalo nada disto (talvez algum ini e/ou cfg) e gostava de saber como e onde faço o export do log? Há lá a função de exportar para o Virtual Airlines os logs dos voos que se faz... Hum, será aqui que se aplicará o ini e/ou cfg que manda antes para o FSP o log!? :lol:
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: FSacars ou FSpassengerX?

Mensagem por Freeman »

Boas Daniel
Se usas o passengers, basta teres o FSUIPC e o ficheiro cfg. o FSACARS torna-se desnecessário