Academia FSP

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

snitram
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 344
Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am

Re: Academia FSP

Mensagem por snitram »

agv200 Escreveu:Antes de mais se eu tinha de ensinar a por os squks, estes já deveriam saber as comunicações, porque tu nao estiveste la so para dar squak's a eles.
Depois atrapalhou porque...? em primeiro lugar de Montijo a Lisboa, nao e propriamente um voo longo, as indicações terão de ser dadas num bom ritmo. A referir que estavam a ser "ensinadas" cenas bastante básicas.


Uma vez que existe tanta polémica a volta do assunto, gostava de pedir a alguém que ajudasse a "organizar", porque criticar é bastante fácil.
Se eles lá estavam era para aprender se ensinas-te cenas básicas, foram básicas para ti e para eles secalhar era algo complicado, basicamente o que eu dei foi squacks e dei a permissão para aterrar a alguns, e eu estava lá não para te "humilhar" nem nada do género, era apenas para dar um inicio á fraseologia e eu não me importo de os ajudar com a fraseologia... e do Montijo a Lisboa existe controlo, existe sempre que um piloto descola e aterra seja onde for seja a distancia que for. E eu não te critiquei em nada ;) como já disse a muitos se querem aceitar opiniões e "criticas" construtivas é na boa, agora se não querem ajudas digam logo que eu para essa pessoa sou mudo e surdo...

Abraço
mcunha
Oficial
Oficial
Mensagens: 176
Registado: quarta mai 13, 2009 9:19 am

Re: Academia FSP

Mensagem por mcunha »

Apoio e entendo a indignação do Martins.
Deixem-me dizer ainda que não basta um"Chega" para que alguns entendam que o Mundo não é dos espertos, porque nele só singram os inteligentes.
Continuo voluntário para Monitor/Instrutor ou o que queiram chamar-lhe se a Administração achar que os meus conhecimentos podem ser úteis.
agv200
Capitão
Capitão
Mensagens: 408
Registado: sábado fev 13, 2010 9:50 am

Re: Academia FSP

Mensagem por agv200 »

Antes de mais, depois de uma reflexão, e conversa (porque e assim que se entende os erros de cada um) cheguei a uma conclusão, esta 1ª aula da academia, foi mal organizada (nao querendo arranjar desculpas foi a 1ª).

Tenho em vista o tempo que perdi e não foi pouco a "trabalhar" para esta comunidade, também nunca esquecendo o orgulho de receber as devidas criticas.

Deixo com tristeza de minha parte, de estar disponível para qualquer coisa que tenha a ver com esta comunidade.
Agora os "puros" que ascendam e brilhem.

Qualquer tipo de assunto ao qual queiram tratar, ira ter de ser ou por MP ou pelo chat no skype.
Aos pilotos que ajudei e que me ajudaram a ser melhor, um muito obrigado(nao referindo nomes porque quem sabe, sabe).
Espero te ajudado! E isto nao para me armar em coitadinho!

Um abraço e ate uma próxima,
André Vieira (Orly)
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Academia FSP

Mensagem por piuozorio »

Tópico fechado.