[DESACTUALIZADO] FSP-VA - Reservas de Vôo

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

mfua
Capitão
Capitão
Mensagens: 391
Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm

Re: FSP-VA - Reservas de Vôo

Mensagem por mfua »

Queria perguntar se é possivel mudar a insignia do voo quando escolho um voo charter, quando voo com um avião da TAp ou TAm ou outra companhia.

EX:
Imagem

Quando fazemos um voo da FSP claro que tem que ter o FSPPORTUGAL quando faço um voo charter com um avião de outra companhia, tambem poderia aparecer o noma da companhia.

Ex;

Flight# -------------- AIRLINE
FSPCHARTER -------- TAM

Isso é possivel?
mcunha
Oficial
Oficial
Mensagens: 176
Registado: quarta mai 13, 2009 9:19 am

Re: FSP-VA - Reservas de Vôo

Mensagem por mcunha »

Dudu13 Escreveu:Se calhar porque só há vôos disponiveis a partir desse aeroporto com essa aeronave. Gostava só de dizer uma coisa. Eu fiz um vôo Lisboa-Barcelona, e agora não há vôos disponiveis a partir do mesmo aeroporto. Aconselharam-me a fazer um charter para um aeroporto próximo, mas não tenho a certeza de que a partir do aeroporto que será o meu destino haverá vôos disponiveis... Os horários dos vôos FSP estão actualizados? Se estiverem torna as coisas mais fáceis para ver se o meu destino terá vôos disponiveis nesse ou no próximo dia.
Boas
Esse é o sistema que normalmente utilizo, e pelos resultados que tenho obtido julgo estar actualizado. Mas podes sempre tentar a pesquisa nos horários e fazer um teste, ficar parado é que não dá jeito nenhum, não é?
Abraço
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: FSP-VA - Reservas de Vôo

Mensagem por piuozorio »

Fmpm Escreveu:Boas.

Não sei o que se passa, há 3 dias que não me aparece nenhum voo na parte de reservar voos.
Sei que as companhias aereas estão em dificuldades, mas não queria ficar sem emprego, e isto de estar sem trabalhar tanto tempo ainda perco a licença. :lol:

Alguêm me pode informar qual o problema? é que tenho feito voos e agora não há para fazer.
Greve dos controladores mais uma vez??
CS-2007 Escreveu:Boas,

Não me estão a aparecer novas rotas nas reservas de voos / itinerários . O meu último destino foi FNLU.

cumps.
agv200 Escreveu:Concordando com o Charlie sierra (CS-...) nao me estão a aparecer voo's no reservar voo, e no reservar itenerario aparece voos apenas e só com 737.
A mim aparece como deve de ser.
Fiz o teste em FNLU e realmente não apareceu(ontem não devia haver voos disponiveis).
Fiz tambem o teste em LPPT, e apareceu uma lista com varios planos.

Na lista da VA aparece os voos de "hoje" (não reservados) e apenas os aviões que dentro do rank podem voar.

Se antes já havia esse "problema" de não aparecer voos em determinado aeroporto, agora ainda mais.

Estou a inserir mais planos "aleatórios" posso dizer que desde ha 2 dias já meti mais uns +- 500 planos.

Como devem calcular, alguns planos vão ao encontro de aeroportos principais e outros nem por isso, ou seja, vai ser daqueles que ficam "apeados".

A maneira que arranjei de colocar planos foi a seguinte:
Agarro nos planos do tráfego AI (planos baseados nos voos e horários reais), por ex TAP e importo para a VA.

Portanto, os planos que temos na VA são de companhias reais(geral), vários destinos.

Temos de ter paciencia, enquanto se vai actualizando com mais e mais planos, mas haverá sempre algum "agarrado".
Por exemplo: em LPMA existe apenas 1 voo à sexta feira, esse voo só aparece amanha (sexta e depende do avião/rank), ou espero(nahh) ou faço um charter.

Quero ver se faço um "anexo" com lista de voos em aeroportos mais próximos(ou ver nos horários).
Tipo estou em LPMA e não existe voos, aparece uma lista de aeroportos mais proximos LPPD, LPPT...
EX:
LPPT Quinta feira(hoje): 7 voos disponiveis
LPPD: Quinta feira(hoje): 2 voos disponiveis

Tambem temos a opção de ver nos horários, estão sempre actualizados.
agv200
Capitão
Capitão
Mensagens: 408
Registado: sábado fev 13, 2010 9:50 am

Re: FSP-VA - Reservas de Vôo

Mensagem por agv200 »

E estranho nao me aparece nada, o meu ultimo voo para as Lajes, tudo bem nao ha voo's com o meu RANK para lá, mas ja antes quando estive em Lisboa, nao me aparcia nada em reservar voo's.

Andre Orly
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Fmpm
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 131
Registado: domingo set 19, 2010 5:55 pm

Re: FSP-VA - Reservas de Vôo

Mensagem por Fmpm »

Boas,
Eu já estou apeado em LPPT há 3 dias.
Tenho visto periodicamente e não me aparece nenhum voo na reserva de voos.
Isto para quem começa é aborrecido pois alem dos voos do Aeroporto ainda se está limitado ao tipo de Avião, se ainda só estou qualificado para Dash e A319 e há poucos voos deste aeroporto para estes aviões e os que aparecem são logo apanhados.
Este sistema parecia trazer alguma realidade é certo, mas na realidade as escalas são atribuidas aos pilotos tendo estes sempre trabalho.
Para quem como eu procura divertir-se um pouco ao final do dia fazendo 1 ou 2 voos e não o consegue, acaba por ser desmoralizador e fazer free flights e não voar para a VA, ou então fazer Charters.
snitram
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 344
Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am

Re: FSP-VA - Reservas de Vôo

Mensagem por snitram »

Fmpm Escreveu:Boas,
Eu já estou apeado em LPPT há 3 dias.
Tenho visto periodicamente e não me aparece nenhum voo na reserva de voos.
Isto para quem começa é aborrecido pois alem dos voos do Aeroporto ainda se está limitado ao tipo de Avião, se ainda só estou qualificado para Dash e A319 e há poucos voos deste aeroporto para estes aviões e os que aparecem são logo apanhados.
Este sistema parecia trazer alguma realidade é certo, mas na realidade as escalas são atribuidas aos pilotos tendo estes sempre trabalho.
Para quem como eu procura divertir-se um pouco ao final do dia fazendo 1 ou 2 voos e não o consegue, acaba por ser desmoralizador e fazer free flights e não voar para a VA, ou então fazer Charters.

Boas, podes sempre como referiste fazer os charters para o FSP, contam na mesma como horas voadas... isso deve ser um problema qualquer que irá ser resolvido a seu tempo, não podemos é exigir tanto das pessoas que estão a programar o site visto elas também terem as suas vidas e isto não ser um trabalho apenas um hoobie. Penso que quem começa deva ter o que tem neste momento, limites para não andar logo a voar com os grandes, piloto que é piloto tem de fazer testes para voar com um certo avião, um piloto com 2meses de experiência não começa logo a voar de A380 na realidade, e nem sempre existe "trabalho".

Abraço
snitram
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 344
Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am

Re: FSP-VA - Reservas de Vôo

Mensagem por snitram »

mfua Escreveu:Queria perguntar se é possivel mudar a insignia do voo quando escolho um voo charter, quando voo com um avião da TAp ou TAm ou outra companhia.

EX:
Imagem

Quando fazemos um voo da FSP claro que tem que ter o FSPPORTUGAL quando faço um voo charter com um avião de outra companhia, tambem poderia aparecer o noma da companhia.

Ex;

Flight# -------------- AIRLINE
FSPCHARTER -------- TAM

Isso é possivel?

Sim são, desde que no Charter coloques lá em vez de pores FSPCHARTER coloques a dizer por exemplo TAP ou EZY os icao da companhia que desejas voar
mfua
Capitão
Capitão
Mensagens: 391
Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm

Re: FSP-VA - Reservas de Vôo

Mensagem por mfua »

snitram Escreveu:
Sim são, desde que no Charter coloques lá em vez de pores FSPCHARTER coloques a dizer por exemplo TAP ou EZY os icao da companhia que desejas voar
O que me dizes é, colocar no Flight Number no FSPACars, por TAP ou KLM em vez de FSPCHARTER.
É isso?
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: FSP-VA - Reservas de Vôo

Mensagem por Dudu13 »

Sim, em vez de FSPCHARTER metes TAP###
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: FSP-VA - Reservas de Vôo

Mensagem por piuozorio »

tobekas Escreveu:concordo com esta medida, mas (há sempre um "mas"), nem sempre existe voo de volta, nesse ou no dia seguinte.
não sei se a solução é criar mais voos ou outro sistema, que evite recorrer a charter.

só como nota para futura correção: o destino de Caracas ( Venezuela) nos planos de voo, é erradamente SVMP ( que deve ser um pequeno aeroporto) deveria ser SVMI, esse sim o internacional, mais utilizado.
É que o actual, não se consegue levantar com um airliner.

Abraço
Corrigido o aeroporto :wink:
snitram
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 344
Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am

Re: FSP-VA - Reservas de Vôo

Mensagem por snitram »

mfua Escreveu:
snitram Escreveu:
Sim são, desde que no Charter coloques lá em vez de pores FSPCHARTER coloques a dizer por exemplo TAP ou EZY os icao da companhia que desejas voar
O que me dizes é, colocar no Flight Number no FSPACars, por TAP ou KLM em vez de FSPCHARTER.
É isso?
Exacto, este link é para fazerem a pesquisa do icao da companhia atenção que nem todas estam na base de dados do FSP
http://www.airlinecodes.co.uk/airlcodesearch.asp
nuno407
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 37
Registado: segunda jan 18, 2010 2:29 pm

Re: FSP-VA - Reservas de Vôo

Mensagem por nuno407 »

Boa tarde, pode parecer uma pergunta um pouco "inútil" mas cá vai.....Os voos charter "custam" ao piloto 100€...mas o que acontece se o piloto não tiver dinheiro... o voo é reprovado??
:lol:
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: FSP-VA - Reservas de Vôo

Mensagem por piuozorio »

nuno407 Escreveu:Boa tarde, pode parecer uma pergunta um pouco "inútil" mas cá vai.....Os voos charter "custam" ao piloto 100€...mas o que acontece se o piloto não tiver dinheiro... o voo é reprovado??
:lol:
Por enquanto não acontece nada!
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: FSP-VA - Reservas de Vôo

Mensagem por Dudu13 »

Os pilotos quando se inscrevem ganham logo algum dinheiro, ou só a partir de quando fazem vôos? É que há muitos pilotos só com vôos charter, e se eles custam x€ não sei com que dinheiro os pagam.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: FSP-VA - Reservas de Vôo

Mensagem por piuozorio »

piuozorio Escreveu:
nuno407 Escreveu:Boa tarde, pode parecer uma pergunta um pouco "inútil" mas cá vai.....Os voos charter "custam" ao piloto 100€...mas o que acontece se o piloto não tiver dinheiro... o voo é reprovado??
:lol:
Por enquanto não acontece nada!
Expliquei-me mal, não acontece nada como quem diz, não fica bloqueado, ou não é rejeitado.
Fica apenas com saldo negativo até arranjar algo.
Nas finanças está a vista quem deve http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... p/finances