[DESACTUALIZADO] FSP-VA - Reservas de Vôo

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: FSP-VA - Reservas de Vôo

Mensagem por piuozorio »

É isso e coloquei a verde os voos "todos de hoje" e a vermelho os "todos os reservados".
Atenção que pode haver aviões no aeroporto mas o rank do piloto não permitir voar esses voos.
Headless
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 143
Registado: sexta fev 04, 2011 8:16 pm

Re: FSP-VA - Reservas de Vôo

Mensagem por Headless »

Dudu13 Escreveu:Era isso mesmo que ia escrever, e se não for isto já somos dois a pensar no mesmo :)
3 8)
Headless
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 143
Registado: sexta fev 04, 2011 8:16 pm

Re: FSP-VA - Reservas de Vôo

Mensagem por Headless »

piuozorio Escreveu:É isso e coloquei a verde os voos "todos de hoje" e a vermelho os "todos os reservados".
Atenção que pode haver aviões no aeroporto mas o rank do piloto não permitir voar esses voos.
Será possível colocar uma lista com as aeronaves disponíveis a partir de cada rank de piloto?

Estou em Princess Juliana Airport (TNCM) desde dia 21 e apesar de nos horários haver chegadas ao aeroporto de Miami, com o A319 com o qual cheguei ao TNCM e sem estarem a vermelho, nunca consegui reservar esse voo...
secret_rff
Capitão
Capitão
Mensagens: 425
Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am

Re: FSP-VA - Reservas de Vôo

Mensagem por secret_rff »

http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... =frota_fsp
tens ai os avioes, com o respectivo rank por cima. navega pelos marcadores airbus, boeing e outros para veres todos.
Headless
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 143
Registado: sexta fev 04, 2011 8:16 pm

Re: FSP-VA - Reservas de Vôo

Mensagem por Headless »

secret_rff Escreveu:http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... =frota_fsp
tens ai os avioes, com o respectivo rank por cima. navega pelos marcadores airbus, boeing e outros para veres todos.
:oops:

Realmente já tinha reparado no Oficial e Primeiro Oficial e etc por cima mas ainda não tinha associado :oops: :oops: :oops:
Obrigadão!
albatrozpt
Oficial
Oficial
Mensagens: 167
Registado: domingo jul 25, 2010 11:09 pm

Re: FSP-VA - Reservas de Vôo

Mensagem por albatrozpt »

uma questao, por razoes de servico so posso voar umas semanas ha quarta noutras segundas e sextas (nem sempre estou perto de terra para net propria) afim de ter ligacao afim de enviar o relatorio de voo (pena mesmo nao haver opcao de fazer o voo em offline e depois mandar o relatorio mais tarde) e tendo o servidor ligado 'as 23.50 espero pela 00.00 para poder reservar um voo (ja tendo previamente visto nos "horarios" o voo q havera', para onde, tipo de aviao) e para surpresa minha nada aparece ac) afinal os voos q ficam disponiveis sao somente os q teem uma barra verde no horario ou sao todos? os voos disponiveis aparecem ha meia noite ou umas horas antes do inicio da hora marcada do voo?

bons voos para todos
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: FSP-VA - Reservas de Vôo

Mensagem por piuozorio »

albatrozpt Escreveu:uma questao, por razoes de servico so posso voar umas semanas ha quarta noutras segundas e sextas (nem sempre estou perto de terra para net propria) afim de ter ligacao afim de enviar o relatorio de voo (pena mesmo nao haver opcao de fazer o voo em offline e depois mandar o relatorio mais tarde) e tendo o servidor ligado 'as 23.50 espero pela 00.00 para poder reservar um voo (ja tendo previamente visto nos "horarios" o voo q havera', para onde, tipo de aviao) e para surpresa minha nada aparece ac) afinal os voos q ficam disponiveis sao somente os q teem uma barra verde no horario ou sao todos? os voos disponiveis aparecem ha meia noite ou umas horas antes do inicio da hora marcada do voo?

bons voos para todos
Só os verdes, porque são voos de "hoje".
Por exemplo temos:
A319 LPPT -> LPFR quinta-feira
B737 LPPT -> LEMD sexta-feira
MD-11 LPPT -> KJFK quarta-feira
...
só te vai aparecer o voo do A319, porque "hoje" é quinta-feira
albatrozpt
Oficial
Oficial
Mensagens: 167
Registado: domingo jul 25, 2010 11:09 pm

Re: FSP-VA - Reservas de Vôo

Mensagem por albatrozpt »

Peco desculpa mas expremi mal, poucos instantes apos a meia-noite no aeroporto onde estou EGLL quinta-feira deveria aparecer (avioes disponiveis para o meu rank):

LGAV FSPV1179 A321-200 Quinta 19:35
LPPT FSPV110 A319-100 Quinta 15:25
LPPR FSPV2243 A320-200 Quinta 07:07
LPPT FSPV270 B737-800 Quinta 06:15

curioso e' q nenhum apareceu e ate 01h nada vi, agora 14h30 verifico q o primeiro e terceiro voo ja foram reservados mas os outros dois continuam a verde, no entanto se carregar no link "reservar voo" nada aparece.
Minha pergunta e' a possibilidade de reservar voo e' umas horas antes da hora marcada do voo? ainda nao entendi bem essa parte :oops: , quase parece q tenho de fazer "refresh" na pagina ao segundo qnd e' meia-noite para apanhar um voo, tipo "duelo de cowboys" :lol:
adrianoalves92
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 31
Registado: quinta dez 02, 2010 4:48 pm

Re: FSP-VA - Reservas de Vôo

Mensagem por adrianoalves92 »

Amigo albatrozpt, acho que vou ter de entrar em duelo consigo! :lol:
Tambem estou em EGLL, quero reservar um voo e.. nickles! Fui para Heathrow na esperança de haver uns quantos para eu fazer e não estar sempre nos mesmos!
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: FSP-VA - Reservas de Vôo

Mensagem por piuozorio »

albatrozpt Escreveu:Peco desculpa mas expremi mal, poucos instantes apos a meia-noite no aeroporto onde estou EGLL quinta-feira deveria aparecer (avioes disponiveis para o meu rank):

LGAV FSPV1179 A321-200 Quinta 19:35
LPPT FSPV110 A319-100 Quinta 15:25
LPPR FSPV2243 A320-200 Quinta 07:07
LPPT FSPV270 B737-800 Quinta 06:15

curioso e' q nenhum apareceu e ate 01h nada vi, agora 14h30 verifico q o primeiro e terceiro voo ja foram reservados mas os outros dois continuam a verde, no entanto se carregar no link "reservar voo" nada aparece.
Minha pergunta e' a possibilidade de reservar voo e' umas horas antes da hora marcada do voo? ainda nao entendi bem essa parte :oops: , quase parece q tenho de fazer "refresh" na pagina ao segundo qnd e' meia-noite para apanhar um voo, tipo "duelo de cowboys" :lol:
Estou a tentar perceber se será algum "bug" do sistema mas continuo sem perceber.
Hoje fiz o teste, mudei o meu último LOG para EGLL e fui ver a lista, apareceu isto às 20:50
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
albatrozpt
Oficial
Oficial
Mensagens: 167
Registado: domingo jul 25, 2010 11:09 pm

Re: FSP-VA - Reservas de Vôo

Mensagem por albatrozpt »

bolas uns com tantos voos e outros 'as moscas... nao voo assim tao mau para os passagueiros nao querem voar comigo.

Caro piuozorio, se nao for abuso verifique se e' algum bug, pois como pode verificar pelo post anterior ao seu e outros q vao aparecendo, a coisa nao e' isolada
adrianoalves92
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 31
Registado: quinta dez 02, 2010 4:48 pm

Re: FSP-VA - Reservas de Vôo

Mensagem por adrianoalves92 »

piuozorio, o problema não estará no nosso ranking? eu ainda sou 2º oficial, e acho que o albatrozpt tambem, o screenshot mostra voos de 1º oficial para cima.. Os voos de 2º oficial (A319, 737) não estariam disponiveis também? No horário estão a verde, do dia e disponiveis a reservar.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: FSP-VA - Reservas de Vôo

Mensagem por piuozorio »

adrianoalves92 Escreveu:piuozorio, o problema não estará no nosso ranking? eu ainda sou 2º oficial, e acho que o albatrozpt tambem, o screenshot mostra voos de 1º oficial para cima.. Os voos de 2º oficial (A319, 737) não estariam disponiveis também? No horário estão a verde, do dia e disponiveis a reservar.
Já resolvi (penso eu) o problema.
Coloquei agora um tópico novo a explicar o que aconteceu, podes verificar se já te aparecem esses voos :wink:
Headless
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 143
Registado: sexta fev 04, 2011 8:16 pm

Re: FSP-VA - Reservas de Vôo

Mensagem por Headless »

piuozorio não sei se será bug mas por exemplo eu estou em EBBR e não me aparece voo nenhum para reservar, quando pelo horário poderia pelo menos escolher o da foto

Imagem
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: FSP-VA - Reservas de Vôo

Mensagem por Dudu13 »

O vôo que aparece na foto é LSZH-EBBR e não EBBR-LSZH.