[DESACTUALIZADO] Update FSPAcars 1.0.1.4 -> FSPAcars 1.0.1.5

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

edufig
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 9
Registado: quarta abr 04, 2012 10:13 pm

Re: FSP-VA - FSPAcars 1.0.1.4 (Beta) disponível pilotos FSP

Mensagem por edufig »

bom dia outra vez.
Se o problema for a ligação ao FSUIPC como resolver o problema? Novo FSUIPC ? Versão paga ?
É que agora que me colocas essa situação recordo-me que o tipo de situação nem sempre é igual mas como isto acontece com muita frequencia e a forma de resolver é sempre a mesma já nem dou grande atenção e coloco sempre no "saco" dos problemas da ligação á NET. O que se acalhar até não está correcto(burrice) :mrgreen:
Tenho efectivamente alguns addons (originais, freeware e descarregados do FSP) mas este problema sempre me aconteceu desde o inicio. Como eu já tinha dito, uma vez que não estou em Portugal, sempre liguei o problema á rede local uma vez que efectivamente não é nada boa.
Já agora agradeço que me digam se é possivel continuar a usar o "velho" FSPAcars pelo menos quando aqui estou.
Obrigado
Ops. voltei a ver o inicio do tópico e verifiquei que o FSPACars antigo vai ser desligado dia 1.1. 2013. Esta fica respondida aa)
Agradeço ajuda ás 1 questoes.
uma das mensagens diz o seguinte e ocorreu antes de iniciar um voo:
"the underlying connection was closed. A connection that was expected to be kept alive was closed by the server"
Novamente obrigado
Última edição por edufig em quarta dez 12, 2012 8:55 pm, editado 2 vezes no total.
albatrozpt
Oficial
Oficial
Mensagens: 167
Registado: domingo jul 25, 2010 11:09 pm

Re: FSP-VA - FSPAcars 1.0.1.4 (Beta) disponível pilotos FSP

Mensagem por albatrozpt »

Pipuhh Escreveu:
albatrozpt Escreveu:tenho pena de ter de abandonar a FSP
Abandonar o FSP ? porquê ? o ACARS é motivo de desistencia ? poupem me...

Se nao poder contribuir com os meus voos para a FSP, diz-me a razao para continuar com a conta de piloto activa?
Nao esquecas q com a nova regra (q concordo) de ao fim 30 dias é suspenso e apos 60 dias é eliminada. Podes dizer q tentas se fechar fechou senao fechar sempre conta, ya dá uma vontade do caraças fazer isso assim
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: FSP-VA - FSPAcars 1.0.1.4 (Beta) disponível pilotos FSP

Mensagem por piuozorio »

Ainda não percebi qual é o problema, é de perder a ligação ao FSUIPC?
Se sim, qual o problema de começar a fazer o voo novamente?
Se o FSX te crashar durante o voo? Não tens de começar de novo? Ou deixas-te de voar com o FSX por causa disso?
Como disse é raro o acars perder a ligação ao FSUIPC e se acontecer não é problema do acars mas sim do simulador ou do FSUIPC.
albatrozpt Escreveu:
Pipuhh Escreveu:
albatrozpt Escreveu:tenho pena de ter de abandonar a FSP
Abandonar o FSP ? porquê ? o ACARS é motivo de desistencia ? poupem me...

Se nao poder contribuir com os meus voos para a FSP, diz-me a razao para continuar com a conta de piloto activa?
Nao esquecas q com a nova regra (q concordo) de ao fim 30 dias é suspenso e apos 60 dias é eliminada. Podes dizer q tentas se fechar fechou senao fechar sempre conta, ya dá uma vontade do caraças fazer isso assim
Se têm problemas tem de os resolver, eu e muitos outros não tem problemas com isso.
NET e FSUIPC são coisas diferentes.
Com o novo FSPAcars podes voar sem internet o tempo todo, não vejo qual o problema.
Ainda no outro dia fiz um voo de 17H sem qualquer problema 8O
steelman
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 65
Registado: segunda nov 09, 2009 9:17 pm

Re: FSP-VA - FSPAcars 1.0.1.4 (Beta) disponível pilotos FSP

Mensagem por steelman »

Boas.

Eu não quero estar a ser intrometido visto ainda ser novo na VA, mas eu desde que entrei para VA só utilizei este acars e nunca me deu problemas. A ligação á net não pode de certeza ser o problema visto que ele só precisa da net para fazer login e para enviar o log que tem duas tentativas (talvez aumentar as ditas!!!), de resto o vosso problema deve ser com as permissões do windows, o fsuipc ou algum addon que não é compativel com esta versão do acars, embora eu já tenho usado vários sem problemas. Quanto a mim não é preciso zangas nem desistencias por causa disto 3333ch , temos é que ver qual será o problema.

Bons :air:
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: FSP-VA - FSPAcars 1.0.1.4 (Beta) disponível pilotos FSP

Mensagem por piuozorio »

steelman Escreveu:Boas.

Eu não quero estar a ser intrometido visto ainda ser novo na VA, mas eu desde que entrei para VA só utilizei este acars e nunca me deu problemas. A ligação á net não pode de certeza ser o problema visto que ele só precisa da net para fazer login e para enviar o log que tem duas tentativas (talvez aumentar as ditas!!!), de resto o vosso problema deve ser com as permissões do windows, o fsuipc ou algum addon que não é compativel com esta versão do acars, embora eu já tenho usado vários sem problemas. Quanto a mim não é preciso zangas nem desistencias por causa disto 3333ch , temos é que ver qual será o problema.

Bons :air:
Concordo!
TP301
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 49
Registado: terça jul 26, 2011 5:20 pm

Re: FSP-VA - FSPAcars 1.0.1.4 (Beta) disponível pilotos FSP

Mensagem por TP301 »

Boas,
Peço desculpa intrometer-me,mas gostava de perguntar como é posso fazer um voo offline com o novo fspacars. eu tenho banda larga com 7GB mensais e não queria fazer um voo de,por exemplo 4h com net ligada, porque consome. Com o antigo fspacars, depois de abrir o fsx e planear o voo, minimizava o fsx e fazia o log in no fspacars. Após clicar no play, desligava a net e voltava a ligar para enviar o PIREP. Funcionou muito bem comigo. Com este novo FSPacars, posso fazer da mesma maneira?

Obrigado pela atenção
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: FSP-VA - FSPAcars 1.0.1.4 (Beta) disponível pilotos FSP

Mensagem por piuozorio »

TP301 Escreveu:Boas,
Peço desculpa intrometer-me,mas gostava de perguntar como é posso fazer um voo offline com o novo fspacars. eu tenho banda larga com 7GB mensais e não queria fazer um voo de,por exemplo 4h com net ligada, porque consome. Com o antigo fspacars, depois de abrir o fsx e planear o voo, minimizava o fsx e fazia o log in no fspacars. Após clicar no play, desligava a net e voltava a ligar para enviar o PIREP. Funcionou muito bem comigo. Com este novo FSPacars, posso fazer da mesma maneira?

Obrigado pela atenção
Experimenta, mas quase de certeza que dá :wink:
TP301
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 49
Registado: terça jul 26, 2011 5:20 pm

Re: FSP-VA - FSPAcars 1.0.1.4 (Beta) disponível pilotos FSP

Mensagem por TP301 »

Acabei de fazer o meu 1º voo com o novo fspacars e correu lindamente. Experimentei fazer offline e não me deu quaquer problema, até funciona melhor do que o antigo fspacars pois este abria muitas janelas a informar que a net estava desconectada e depois de terminar o voo tinha de fechar uma data de janelas. O novo fspacars não tem este problema, não abre janela nenhuma a dizer que a net está desconectada e parece ser mais rápido a enviar o PIREP com aprovação.

Continuem bom trabalho, eu até ajudava mas ainda estou muito verde nisto, mas estou disponível a aprender e ajudar no FSP no que for preciso.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: FSP-VA - FSPAcars 1.0.1.4 (Beta) disponível pilotos FSP

Mensagem por piuozorio »

Actualizado o 1º post (ILS)
PCosta
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 10
Registado: quinta ago 14, 2008 12:00 am

Re: FSP-VA - FSPAcars 1.0.1.4 (Beta) disponível pilotos FSP

Mensagem por PCosta »

Não sei o que estarei a fazer mal já é o terceiro voo que faço e no final nao me aparece o terminar log. :(

Ainda nao consegui enviar um log pelo v.04 do acars :?
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: FSP-VA - FSPAcars 1.0.1.4 (Beta) disponível pilotos FSP

Mensagem por piuozorio »

PCosta Escreveu:Não sei o que estarei a fazer mal já é o terceiro voo que faço e no final nao me aparece o terminar log. :(

Ainda nao consegui enviar um log pelo v.04 do acars :?
Estás a executar o FSPAcars como administrador?
Como te tinha dado aquele alerta do essentials ve lá se o antivirus não bloqueou esse acars
[EDIT] Verifica se no fim do voo desligas os motores e metes os parking brakes on pois só assim aparece o "Terminar Log".
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Re: FSP-VA - FSPAcars 1.0.1.4 (Beta) disponível pilotos FSP

Mensagem por Tallas »

Boas!
A mim mesmo tendo o FSuipc este diz-me que não o tenho instalado.
Nota: Corri em admin
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: FSP-VA - FSPAcars 1.0.1.4 (Beta) disponível pilotos FSP

Mensagem por piuozorio »

Tallas Escreveu:Boas!
A mim mesmo tendo o FSuipc este diz-me que não o tenho instalado.
Nota: Corri em admin
Abre o simulador primeiro antes de fazeres login no FSPAcars.
PCosta
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 10
Registado: quinta ago 14, 2008 12:00 am

Re: FSP-VA - FSPAcars 1.0.1.4 (Beta) disponível pilotos FSP

Mensagem por PCosta »

piuozorio Escreveu:
PCosta Escreveu:Não sei o que estarei a fazer mal já é o terceiro voo que faço e no final nao me aparece o terminar log. :(

Ainda nao consegui enviar um log pelo v.04 do acars :?
Estás a executar o FSPAcars como administrador?
Como te tinha dado aquele alerta do essentials ve lá se o antivirus não bloqueou esse acars
[EDIT] Verifica se no fim do voo desligas os motores e metes os parking brakes on pois só assim aparece o "Terminar Log".
Sim estou ,abre como admin.. pois tinha lido o tuturial mas penso que não li bem pq nao tinha percebido que era necessario desligar o aparelho e depois podiamos enviar. Quase que aposto que deve ser isso. da proxima vez nao falha.

Obrigado!
PCosta
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 10
Registado: quinta ago 14, 2008 12:00 am

Re: FSP-VA - FSPAcars 1.0.1.4 (Beta) disponível pilotos FSP

Mensagem por PCosta »

Funciona !! :D