Hora e meia a voar sem nada registar :(

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

CaptainLindbergh
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 41
Registado: sexta mai 21, 2010 6:27 pm

Hora e meia a voar sem nada registar :(

Mensagem por CaptainLindbergh »

Boas

Estive (ou pensava que estava) a fazer o 1º exame prático, fiz o log in no FSAcars que me deu a 1ª imagem e depois a seguinte, na seguinte cliquei continuar pensando que resolveria o problema.

Fiz o meu voo e após aterrar voltei ao FSAcars que continuava na primeira imagem...percebi que algo não estaria correto e que o voo provavelmente teria sido em vão...a minha pergunta é se existe alguma forma de "recuperar" este voo ou se não me resta alternativa senão fazer tudo outra vez 8O e já agora qual terá sido o problema e qual a possivel resolução.

ps: creio ter instalado o FSAcars com direitos de Adm. e que tinha as definições de controlo de conta de utilizador desligado de qualquer maneira poderá haver outra sem ser uma destas?

Obrigado

Imagem
Imagem
nht
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 16
Registado: domingo ago 02, 2009 7:34 pm

Re: Hora e meia a voar sem nada registar :(

Mensagem por nht »

Pois, temo que sim, que terás de repetir de novo o vôo...


No entanto, antes verifica se estás a arrancar o FSAcars com direitos de administrador e tenta actualiza o Net Framework...

Boa sorte e bons vôos. 8)
CaptainLindbergh
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 41
Registado: sexta mai 21, 2010 6:27 pm

Re: Hora e meia a voar sem nada registar :(

Mensagem por CaptainLindbergh »

OK Obrigado

Fiz nova tentativa reinstalando o FSAcars e agora indica "log iniciado" quer isto dizer que agora está OK ou deveria abir outra janela?, só queria ter a certeza antes de começar a voar porque não conheço bem este Acars...

Obrigado

Imagem
nht
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 16
Registado: domingo ago 02, 2009 7:34 pm

Re: Hora e meia a voar sem nada registar :(

Mensagem por nht »

Agora já parece estar tudo bem. Depois de iniciado o log já não aparece nada mais.

Depois de feito o vôo, não te esqueças que tens de estacionar, colocar os "parking brakes" e desligar os motores para que possas terminar e enviar o log 8)

Bons vôos !