Pause nos voos

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

CaptainLindbergh
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 41
Registado: sexta mai 21, 2010 6:27 pm

Pause nos voos

Mensagem por CaptainLindbergh »

Boas

Estava para iniciar o 1º voo de exame e ao clicar no icon do FSAcars para ver se continuava logado apareceu me uma mensagem dizendo que o FSAcars não permite fazer pause...

A minha pergunta é se o não poder fazer pause é valido para qualquer voo ou apenas para este por se tratar de um voo de exame? e caso as mesmas sejam permitidas existe algum tempo limite?

Obrigado
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Re: Pause nos voos

Mensagem por AZORES »

Boas
o não fazer pause é valido para todos os voos
CaptainLindbergh
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 41
Registado: sexta mai 21, 2010 6:27 pm

Re: Pause nos voos

Mensagem por CaptainLindbergh »

OK Obrigado

Sinceramente parece me excessivo uma vez que a pausa não influencia o voo, especialmente se não for online, acho que ter de estar obrigatoriamente um par de horas ou mais sem poder pausar cria uma "obrigatoriedade" desnecessária uma vez que o intuito primeiro deve ser a diversão, e não a concebo se nem sequer posso "ir á casa de banho" por exemplo com receio de receber uma instrução do ATC 8O.

Espero não ser mal interpretado mas acho que cada um deve ter direito á sua opinião, voo numa outra companhia e podemos fazer os pauses que quisermos apenas não podemos estar AFK ou fazer slew o que me parece razoável.

Posto isto e se de facto são estas as regras, que de resto respeito apesar de não concordar, decido não continuar nesta companhia porque não iria desfrutar dos voos, sendo que esse é o meu objectivo primeiro, assim solicito que a minha conta seja apagada.

Desejo com sinceridade a maiores felicidades á FSP e a todos os seus membros.

Bons Voos!
steelman
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 65
Registado: segunda nov 09, 2009 9:17 pm

Re: Pause nos voos

Mensagem por steelman »

Boas,
Podes fazer pause com a tecla ESC e segundo as regras as pausas não podem ser superiores a meia hora. Por isso podes ir a casa de banho, fazer um snack e dá muito tempo, claro que não dá para ir passear até ao shoping, se lesses as regras antes de te inscrever podias ter pensado nisso. Eu acho que as regras estão bem para haver alguma seriadade e não haver baldas.

Bons :air:
CaptainLindbergh
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 41
Registado: sexta mai 21, 2010 6:27 pm

Re: Pause nos voos

Mensagem por CaptainLindbergh »

steelman Escreveu:Boas,
Podes fazer pause com a tecla ESC e segundo as regras as pausas não podem ser superiores a meia hora. Por isso podes ir a casa de banho, fazer um snack e dá muito tempo, claro que não dá para ir passear até ao shoping, se lesses as regras antes de te inscrever podias ter pensado nisso. Eu acho que as regras estão bem para haver alguma seriadade e não haver baldas.

Bons :air:
Boas

Assim a coisa fica mais clara e lógica de facto mas já agora o unico sitio onde encontrei essa informação agora foi em: (...) Configuração do FSPAcars, voos reservados e charters, Tutorial PDF (...) como "regra" não encontrei porque essas já eu tinha lido ;)

Bons Voos