[RESOLVIDO] Problema a enviar logs/ligar Acars

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

bOmberPT
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 9
Registado: segunda jan 20, 2014 8:48 am

[RESOLVIDO] Problema a enviar logs/ligar Acars

Mensagem por bOmberPT »

Boas,

Ontem estava a efectuar um voo entre Ponta Delgada e Atlanta (LPPD-KATL), no final do voo, tentei enviar o log do voo e deu-me erro por 2x, e apareceu o aviso para desligar o Acars e tentar enviar mais tarde o log. Desliguei o FSPAcars e voltei a ligar, quando tentei fazer o login deu-me erro de "Não foi possível ligar, callsign/password/servidor.", e continua a dar sempre que tento fazer login no Acars.
Mais alguém a ter este erro e/ou problemas em enviar os logs, ou só mesmo eu? :o

Cumpts
PedFerreira
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 29
Registado: sábado jan 25, 2014 8:02 pm

Re: Problema a enviar logs/ligar Acars

Mensagem por PedFerreira »

sim estou tambem estou com o mesmo problema, talvez seja actulizaçaoes do site que estava anuciado.



comprs
FSP1466
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Problema a enviar logs/ligar Acars

Mensagem por piuozorio »

bOmberPT Escreveu:Boas,

Ontem estava a efectuar um voo entre Ponta Delgada e Atlanta (LPPD-KATL), no final do voo, tentei enviar o log do voo e deu-me erro por 2x, e apareceu o aviso para desligar o Acars e tentar enviar mais tarde o log. Desliguei o FSPAcars e voltei a ligar, quando tentei fazer o login deu-me erro de "Não foi possível ligar, callsign/password/servidor.", e continua a dar sempre que tento fazer login no Acars.
Mais alguém a ter este erro e/ou problemas em enviar os logs, ou só mesmo eu? :o

Cumpts
Boas,
já se encontra resolvido, obrigado pelo alerta :)