Planos de voo em branco

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

Peterz_pt
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 10
Registado: sábado mar 28, 2015 9:14 pm

Planos de voo em branco

Mensagem por Peterz_pt »

Boa tarde. Estava agora a tentar fazer a reserva de um voo para os Açores..tentei o Pico e Ponta Delgada. Em ambos o plano de voo está em branco logo não sei como proceder neste caso. É normal? Pelo sim pelo não acho que vou escolher outro voo mas estes davam-me jeito porque são logo umas horinhas de voo.


Reparei agora que pelo menos a mim nenhum voo tem o respectivo plano de voo...o que se passa?
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Planos de voo em branco

Mensagem por piuozorio »

Peterz_pt Escreveu:Boa tarde. Estava agora a tentar fazer a reserva de um voo para os Açores..tentei o Pico e Ponta Delgada. Em ambos o plano de voo está em branco logo não sei como proceder neste caso. É normal? Pelo sim pelo não acho que vou escolher outro voo mas estes davam-me jeito porque são logo umas horinhas de voo.


Reparei agora que pelo menos a mim nenhum voo tem o respectivo plano de voo...o que se passa?
Boas,
não é normal que eu saiba.
Podes tirar uma shot ao erro? É que não estou a ver onde pode estar o problema.
Há alguns problemas mas ninguém se queixa!
jcmacedo
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 24
Registado: segunda mar 30, 2015 12:11 am

Re: Planos de voo em branco

Mensagem por jcmacedo »

Boas

Será que o que o amigo que dizer é que não tem rota no plano de voo??
Peterz_pt
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 10
Registado: sábado mar 28, 2015 9:14 pm

Re: Planos de voo em branco

Mensagem por Peterz_pt »

Não sei se foi temporário mas entretanto voltou tudo ao normal.
O que acontecia é que o próprio plano de voo aparecia totalmente em branco. Não consigo tirar printscreen visto já não estar a acontecer mas caso aconteça outra vez meto aqui uma imagem.