Reconstrução do 11/9/2001

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

rodassss
Oficial
Oficial
Mensagens: 188
Registado: quinta fev 14, 2008 12:00 am

Reconstrução do 11/9/2001

Mensagem por rodassss »

Boas
Como hoje, infelizmente faz 7 anos após o 11 de Setembro, decidi colocar aqui um link da reconstrução desse mesmo dia, mas desta vez no FSX...

http://www.youtube.com/watch?v=GEIhtpJ0 ... re=related

E 1 minuto de silencio, em memória de todas as pessoas que perderam as suas vidas nesse dia...
putujoanos
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 294
Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am

Mensagem por putujoanos »

É verdade, faz 7 anos que aconteceu esta tragedia, e mesmo que eles nao vejam, quero deixar os meus sentimentos as vitimas e familias das mesmas.Em relação ao video, uns podem achar uma himenagem, mas na minha opinião isto e uma coisa horrivel, pois recontirtuir um acto terroristico, mesmo que num jogo, é impensavel!

Como o rodassss disse, 1 minuto de silencio em nome das vitimas do 9/11
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

putujoanos Escreveu:É verdade, faz 7 anos que aconteceu esta tragedia, e mesmo que eles nao vejam, quero deixar os meus sentimentos as vitimas e familias das mesmas.Em relação ao video, uns podem achar uma himenagem, mas na minha opinião isto e uma coisa horrivel, pois recontirtuir um acto terroristico, mesmo que num jogo, é impensavel!

Como o rodassss disse, 1 minuto de silencio em nome das vitimas do 9/11
Já te vi a escrever melhor, nem pareces BRO. Lembraste do 9/11?? tinhas 7 anos... ehehehe puto...

"...terroristico..." WTF??!!! :lol: :lol:

Abraços

Pedro "Freeman"
Baratinhas
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 31
Registado: sexta ago 29, 2008 12:00 am

Mensagem por Baratinhas »

;)