HORAS DE VOO - LONGASSSSSSSSS

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

Comandante
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 140
Registado: segunda set 15, 2008 12:00 am

Mensagem por Comandante »

concordo plenamente com o que dizes, não fazer coisas que os outros fazem, mas fui eu o primeiro a ser avisado, fui o unico a assumir que o fazia, e não vi ninguém a criticar quem o fez depois de mim. Acho no entanto que coerencia devia ser a palavra adequada ao sentido lógico da questão. Continuo a assumir as minhas horas longas, e sempre o farei, mas em questão de regras de comunidade devem ser aplicadas no sentido geral e não numa via única. Relembro que me avisaram em relação ás horas longas, mas tb continua a ser um facto que á pilotos a fazerem o mesmo voos e voos seguidos sem serem chamados á atenção. Não apontem na mesma direcção.
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Comandante,
Primeiro o post dirige-se a todos e não só a ti, nao foi dito o teu nome, mas podería ter sido, como o do Frizer, entre outros users que ou porque nao têm as 5 horas feitas, ou por outras razões o fazem.
Não quería estar a falar de ninguem em particular, mas no teu caso és reincidente, e de mesma forma que não foste chamado á atenção assim que começaste a fazer os teus voos longos ou outros ainda nao o foram mas é uma questão de tempo. Se bem me lembro chagaste as 150 horas (aproximadamente) sem que ninguem te dissesse nada, como tal não terás muita razão de queixa. Pecas sim, como já disse, por teres sido avisado e teres voltado a fazê-lo só só porque mais alguem o faz.
Esta é uma das razões pela qual os Ranks não são por horas voo como tantos apregoam.
Ma continuo a dizer, ninguem está proibido de fazer voos longos, mas tenham paciencia, que não seja uma constante.
Têm gosto pelo jogo? Gostam de pilotar? Gostam de fazer voos longos?
Ninguem tem nada contra, mas pelo menos façam-nos em condições, sentados á frente dos PC's, façam-no com combusivel limitado, com aviões que na realidade aguentem esse voo, não façam coisas descabinas e sem o minimo de realismo, como já disse, isso sim é gosto de voar. O resto é ver quem chega a primeiro.

Pedro "Freeman"
Comandante
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 140
Registado: segunda set 15, 2008 12:00 am

Mensagem por Comandante »

tudo bem, mas eu sei de mim, e como tal prontifiquei-me logo a dizer que sou um dos e porquê de os fazer, mas tb fiquei com a nitida sensação que estava a vir tudo na minha direcção. Não vou estar aqui com rodeios, eu admito e podem vêr os post que adoro o jogo e quando são voos de longa duração tb disse que por vezes nem á frente do pc tou. ADMITO. Agora acredito que há gente que faz voos de longa duração só para figurar no top 10. Se esse for o caso que estão a pensar sobre os meus logs então tratarei de apagar os logs todos e só ficar com as 5 horas para voar no servidor. Cumps
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Comandante,
Ninguem quer que apagues as tuas horas de voo.
Só estas tu e estão todos avisados que apartir de agora vão ser apagadas os voos que ultrapassem o limite do aceitavel.
Comandante
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 140
Registado: segunda set 15, 2008 12:00 am

Mensagem por Comandante »

ACTUALIZAÇÃO DAS REGRAS PARA PILOTOS VIRTUAIS

Regras para Pilotos Virtuais

(1) Depois de efectuar o seu registo no Flight Simulator Portugal - FSP PORTUGAL o piloto deverá, fazer 5 horas de voo com o programa FSACARS para obter a password do servidor (FSP- PORTUGAL).

(2) Deverá escolher uma gate de estacionamento, não se ligando nunca na pista ou taxiways, de forma a não interferir com as pessoas que estão no servidor on line.

(3) Uma vez ligados ao servidor FSP-PORTUGAL os pilotos deverão programar através do programas FSACARS, o seu voo, e este é enviado posteriormente para a base de dados do site. Sempre que haja ATC no servidor todos os pilotos terão que pedir autorização do mesmo.

(4) Os pilotos deverão manter os seus aviões a voar, permanecendo somente no chão o tempo necessário á programação do voo.

(5) O piloto não deverá utilizar o pause e/ou “replay” quando está online, prevenindo assim a interferência com os restantes pilotos ligados que poderão eventualmente a circular na zona.

(6) Aos pilotos ligados ao servidor, informamos que, no caso de não haver serviço de ATC estes se mantenham na unicom em 118.75, informando aos outros pilotos a sua posição.

(7) Ao piloto cabe manter-se atento ao espaço aéreo que está a sobrevoar, e no caso de este ser uma zona controlada deverá entrar em contacto com o ATC disponível.

( Todos os piloto que tiver uma ausência de 6 semanas (um mês e meio) a conta de utilizador é suspensa e passará o seu estado a “Inactivo”.

(9) No canal de controlo não devem ser levado a cabo conversas privadas entre pilotos e/ou controladores, evitando assim distracções de controlo, ou impedimento de contacto pelo controlador ou piloto.

(10) Não são permitidos voos longos que ultrapassem as 6 horas com tolerância de 30 minutos. Todos os voos depois desse tempo serão eliminados pela administração.


Agora com este novo ponto 10 onde o tempo máximo de voo serão de 6 horas com tolerância de 30 minutos ou seja voo de 6 h 30 m quantos vão passar ao lado acima desse tempo.
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Mensagem por Aviator_1 »

joaoantoniofig Escreveu:é claro que podes voar!! o que eu acho que o AZORES quis dizer é que não façam voos muito longos com o Piloto automático ligado, só para fazer horas, para ficar bem colocado em termos de horas!!
para dizer a verdade e se reparares eu apenas tenho 40 horas de voo!!
a razão de isto acontecer é o facto de eu não registar a maior parte dos voos que faço!!!
mas por exemplo se tivesse registado todos os voos desde que tenho o fs tinha para aí 200 horas ou mais
compreendes, mas é obvio que podes fazer voos grandes, o objectivo do post do AZORES, corrigam-me se estiver errado, é apenas «dizer» às pessoas para serem honestas, apenas isso!!!
bons voos curtos e longos
40 horas!! Só tenho 14!! se me penalizarem é porque ligo muitissimo raramente o fsacars e não voo muito :D , bem, sabem porquê, não é? 8)
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Todos os que passarem acima desse tempo são considerados nulos.
Comandante
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 140
Registado: segunda set 15, 2008 12:00 am

Mensagem por Comandante »

tb, mas agora imagina, eu fazer um voo de 8 horas......em vez de contabilizarem as 8 contabilizavam as 6h 30m em vez das 8....ou não???? eliminam o voo todo é?????
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

O registo dos Logs do FSACARS nao permite que se gravem meios voos, ou contam voos desde que largas travão de parque até que o voltas a colocar, ou então não o conta simplesmente. Nesse caso que falas, não conta.
Mas esclarece-me uma coisa, que me tá a fazer uma comichão do caraças, qual é o gozo que tens em fazer um voo se não estás ao pé do PC? Tenho dificuldade em perceber o gosto dos voos de longo curso quando não se está em frente ao PC. Depois se me disseres que gostas de descolar, subir e estabilizar, e logo de seguida, descer, aproximar e aterrar, eu respondo-te que fazeres isso em voos mais curtos terá até mais gozo pois fa-lo mais vezes.
Comandante
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 140
Registado: segunda set 15, 2008 12:00 am

Mensagem por Comandante »

Freeman, a tua opnião merece todo o meu respeito até porque estás a partilhar o teu gosto na maneira como jogas o jogo. Como tal os gostos são isso mesmo, gostos são gostos e não se discutem, respeita-se a vontade de cada um disfrutar do jogo á sua maneira. Dos meus 36 ou 37 voos 6 são de longo curso o resto são 1 hora 2 ou tres máximo, o que dará sensivelmente 2% de voos de longo curso. Não é nada. Agora respondendo á tua pergunta a minha resposta é fácil, dá para vêr pelos meus logs.....37 voos 6 longa duração 30 de curta duração
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

A partir da proxima semana vou estar atento a essa informação, para dar tempo do pessoal ler bem o post e perceber que foi alterado. entretando vais preparar o fsacars para que detecte tais situações. Assim que tivermos tudo operacional, será colocado no forum um aviso sobre a actualização.

bons Voos!
secret_rff
Capitão
Capitão
Mensagens: 425
Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am

Mensagem por secret_rff »

eu admito que alguns dos voos longos que eu tenho foram feitos durante a noite enquanto eu tava a dormir mas dessa maneira so foram 3!

pode parecer incredulo mas maior parte dos voos que eu tenho de longo curso ou foram feitos nas ferias ou aos fins-de-semana e eu tive sempre (expecto quando tinha de ir comer) a frente do computador!
se ha coisa que eu gosto e de voar e houve alguem que disse que nao tinha piada nenhuma fazer um voo de longa duraçao porque so tinhamos agua a volta. ora bem, isto nao e bem assim! e certo que alguns voos sao feitos obrigatoriamente por cima de agua mas se em vez de fazermos um voo directo egll - lppt seleccionarmos a opçao low/high altitude airways, o caminho e sempre por cima de terra...

e outra coisa fazer voos grandes com o fsacars, contrariamente ao que devia(na minha opiniao), nao e possivel fazer escalas o que esta errado!

e essa coisa de limitar os voos a 6h30 eu nao concordo pois ha avioes que autonomia suficiente para voar mais tempo que isso.


abraço, secret_rff
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

Chamo mais uma vez a atenção que não estamos aqui a criticar ninguém, nem nada pelo contrário, apenas chamamos a atenção dos voos longos, se é por causa dos ranks, não tem nada a haver. So Sobem de ranks com a participação no Forum, se o "Problema" é chegar ao topo da Lista, é simples, desactivamos o TOP Pilots.

Abraços
Comandante
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 140
Registado: segunda set 15, 2008 12:00 am

Mensagem por Comandante »

deve ser mais por ai, é que só está a gerar mal entendidos sem necessidade alguma. eu posso ter mil horas e nem sequer saber para que são os FLAPS.
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

Exactamente, lá vou estar a repetir-me, por isso coloquei no post Assunto encerrado, para que não haja mal entendidos