HORAS DE VOO - LONGASSSSSSSSS

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

IvoFirmino
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 35
Registado: terça nov 11, 2008 12:00 am

Mensagem por IvoFirmino »

Apesar de ser novato por aqui. Acato as regras com agrado.

Ainda hoje fiz um voo Lisboa - Lajes e é um voo relativamente curto e não me dá assim tanto gozo, ficar umas 3 horas com um A310 no ar. O gozo que me dá no FSX é mesmo levantar estabilizar e aterrar, pois ai entram os desafios a qualquer iniciado, pq no ar coloco Piloto Automático e siga para bingo.

Tenho uns miseros minutos de registo de voo, mas espero chegar às 5 horas com muitos mais conhecimentos do que tenho neste momento.
secret_rff
Capitão
Capitão
Mensagens: 425
Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am

Mensagem por secret_rff »

e obvio que os conhecimentos se podem por em causa mas para isso e que servem as auias, quer aqui do site quer do proprio fsx...
costaalves
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 131
Registado: segunda out 13, 2008 12:00 am

Mensagem por costaalves »

Julgo que o desaparecimento do renking de horas dos pilotos é desnecessário.

Tenho apenas meia hora de voo, já comecei à algum tempo mas só afinei definitivamente o PC o FSX e o FSAcars ontem à noite.

Tal como em outros fóruns há gente que dá demasiada importância ao ranking, seja ele de pilotos (hr de voo), seja de mensagens no fórum, ao ponto de haver gente que apenas manda larachas para responder a mensagens para subir no ranking. Por outro lado é esta gente que mantem muitas vezes o forum vivo.

na minha modesta opinião não há que limitar as horas de voo, gostem dos procedimentos de aterragem ou descolagem ou de estar a voar 6 horas por cima do oceano, penso que cada um sabe de si. E devemos é aprender a dar menos valor aos TOPs dos fóruns.

Eu pessoalmente, e falo sempre na voz de quem está um pouco de fora devido ao pouco tempo que tenho no fórum, gosto de ir verificar o meu histórico de voos e de ver todos os pormenores sejam de viagens curtas ou longas.

PORMENOR: Apesar de para mim não me dart gozo nenhum, lembrem-se que os pilotos quando fazem viagens grandes (A380 B777) há sempre mais que um comandante a assumir os comandos portanto se quisermos ser puristas, eles também não fazem sózinhos ops voos de 10/11/12 horas... e não estiveram ao cockpit sempre.

Abraço
Comandante
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 140
Registado: segunda set 15, 2008 12:00 am

Mensagem por Comandante »

bem respondido...............gostei
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

costaalves Escreveu:Julgo que o desaparecimento do renking de horas dos pilotos é desnecessário.

Tenho apenas meia hora de voo, já comecei à algum tempo mas só afinei definitivamente o PC o FSX e o FSAcars ontem à noite.

Tal como em outros fóruns há gente que dá demasiada importância ao ranking, seja ele de pilotos (hr de voo), seja de mensagens no fórum, ao ponto de haver gente que apenas manda larachas para responder a mensagens para subir no ranking. Por outro lado é esta gente que mantem muitas vezes o forum vivo.

na minha modesta opinião não há que limitar as horas de voo, gostem dos procedimentos de aterragem ou descolagem ou de estar a voar 6 horas por cima do oceano, penso que cada um sabe de si. E devemos é aprender a dar menos valor aos TOPs dos fóruns.

Eu pessoalmente, e falo sempre na voz de quem está um pouco de fora devido ao pouco tempo que tenho no fórum, gosto de ir verificar o meu histórico de voos e de ver todos os pormenores sejam de viagens curtas ou longas.


Abraço
PORMENOR: Apesar de para mim não me dart gozo nenhum, lembrem-se que os pilotos quando fazem viagens grandes (A380 B777) há sempre mais que um comandante a assumir os comandos portanto se quisermos ser puristas, eles também não fazem sózinhos ops voos de 10/11/12 horas... e não estiveram ao cockpit sempre.


Concordo.
na qual passo a citar

"Tal como em outros fóruns há gente que dá demasiada importância ao ranking, seja ele de pilotos (hr de voo), seja de mensagens no fórum, ao ponto de haver gente que apenas manda larachas para responder a mensagens para subir no ranking"

"PORMENOR: Apesar de para mim não me dart gozo nenhum, lembrem-se que os pilotos quando fazem viagens grandes (A380 B777) há sempre mais que um comandante a assumir os comandos portanto se quisermos ser puristas, eles também não fazem sózinhos ops voos de 10/11/12 horas... e não estiveram ao cockpit sempre."
AQUI NESTE quando falas no pormenor, referes-te em voos reais e não simulados, certo?

O Ranks de pilotos não vai desapareçer.

Nós Administração fazemos de tudo para manter o site/forum activo, já temos eventos a decorrer e ao que pareçe es´tão a correr a mil maravilhas, para tal basta ver o numero de aderência, cada vez vai sempre apareçendo mais um interessado a fazer o evento, daqui a dias teremos lotação esgotada no servidor. o que é sinal muito bom!

Bons Voos!
costaalves
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 131
Registado: segunda out 13, 2008 12:00 am

Mensagem por costaalves »

Azores,

referia-me exactamente a aviação REAL.

não interpretem pff a minha opinião como uma critica ou um bota abaixa à administração. Acho que a administração está a fazer um excelente trabalho (acho mesmo!!!) e apenas dei uma opinião relativamente a um ponto.

Não tenhos euqer grande moral para falar, mas não quis deixar de opinar pois julgo que é esse o meu dever como membro do fórum.

1º - Não hei-de sequer fazer vôos de 8/10/12 horas pois simplesmente não tenho paciência para isso... hei-de contentar-me com vôos de meia a uma hora. Pelo qeu julgo que tenho ainda mais moral para poder defender um ponto que apesar de tudo não vou praticar.

2º Segundo apesar de o não fazer... não vejo mal em que haja gente com horas longas de vôo... Possivelmente alimenta-lhes o ego... ou então gostam mesmo disto ao ponto de não sair da frente do PC... Estar no 1º lugar do ranking nem sequer dá direito a rebuçados, pelo que contentar-mo-nos com um lugar no ranking é manifestamente pouco... e para mais ter horas de vôo nem sequer é sinonimo de experiência, pericia ou conhecimento do jogo.

Não me levem a mal pela minha opinião. Não passa disso de uma opinião!


Abraço para todos...
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

Nada Disso Amigo, não te interpretei mal, apenas reforçei a ideia do teu post, acho que está muito bom em todos os sentidos.
paulojcbruno
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 331
Registado: domingo out 26, 2008 12:00 am

Mensagem por paulojcbruno »

boas eu que sou alguem que gosta de voar
e como se pode ver eu ate ca estou quase todos os dias gostava de saber se temos um limite de tempo
obrigado
Comandante
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 140
Registado: segunda set 15, 2008 12:00 am

Mensagem por Comandante »

Digo isto muito sinceramente, porque partilhar ideias acerca deste tema, são sempre mal interpretadas, e como tal este será o meu último post acerca de horas de longo voo. Gostos são gosto, não passam disso mesmo. Cada um é livre de expressar o seu. O meu gosto diverge pelos dois tipos de voo, o longo ou curto, sem qualquer tipo de influência que tenha pelo rank postado na comunidade. Agora vejo que tenho estado a ser completamente incompreendido pela comunidade em relação ao post que se refere apenas aos voos de longo curso, logo divagando para o TOP10. Agora lá porque alguns sugiram que o top10 possa estar relacionado, o aparecer, sei lá........são só fofoquices, da minha parte é um jogo FSX DELUXE
Comandante
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 140
Registado: segunda set 15, 2008 12:00 am

Re: HORAS DE VOO - LONGASSSSSSSSS

Mensagem por Comandante »

Boas camaradas de voo, não quero ser mal interpretado, mas como apagaram-me horas de voo feitas depois das 6 horas e 30 minutos, convém fazer apagar as horas de tb quem as faz
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
costaalves
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 131
Registado: segunda out 13, 2008 12:00 am

Re: HORAS DE VOO - LONGASSSSSSSSS

Mensagem por costaalves »

Comandante Escreveu:Boas camaradas de voo, não quero ser mal interpretado, mas como apagaram-me horas de voo feitas depois das 6 horas e 30 minutos, convém fazer apagar as horas de tb quem as faz
????

NÃO ENTENDI!
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Re: HORAS DE VOO - LONGASSSSSSSSS

Mensagem por AZORES »

Não estamos esqueçidos nem dormindo...., uma já foi e nao fomos nos que iliminamos, foi enviado uma mp ao utilizador que a fez o voo e o mesmo iliminou, por isso falava anteriormente em ter consciencia daquilo que fazem.

Bons Voos!
costaalves
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 131
Registado: segunda out 13, 2008 12:00 am

Re: HORAS DE VOO - LONGASSSSSSSSS

Mensagem por costaalves »

Cortaram horas de vôo...???
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: HORAS DE VOO - LONGASSSSSSSSS

Mensagem por Freeman »

Esta discussão das hora sde voo já começa a enjoar.
Como disse o AZORES, cada um tem que ter consciencia do que faz. As regras estão cá e são para serem cumpridas. Por outro lado se os Utilizadores não as cumprem cabe á administração remove-las por forma a fazer cumprir as Regras. Ainda á pouco tempo foram removidas horas a um dos Administradores por ele mesmo não ter cumprido a regra. Agora não queiram que uma pessoa ande feito policia aqui a controlar quem faz e quem não faz. Há mais vida para além do FSP. Sejam homenzinhos e cumpram. Julgo que não é pedir muito.
Por não ser das coisas mais importantes é que não se meteu nenhum aviso em letras garrafais, mas dada a pouca importância do assunto não quer dizer que não seja para ter em conta.

Pedro "Freeman"
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

Re: HORAS DE VOO - LONGASSSSSSSSS

Mensagem por joaoantoniofig »

a administração n consegue apagar este tópico??????????????????
julguei que já o tinha feito!!!!!!!!