HORAS DE VOO - LONGASSSSSSSSS

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

costaalves
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 131
Registado: segunda out 13, 2008 12:00 am

Re: HORAS DE VOO - LONGASSSSSSSSS

Mensagem por costaalves »

joaoantoniofig Escreveu:a administração n consegue apagar este tópico??????????????????
julguei que já o tinha feito!!!!!!!!
serve de exemplo no futuro...
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: HORAS DE VOO - LONGASSSSSSSSS

Mensagem por Freeman »

A Administração não tem por habito apagar ou bloquear tópicos, quem por aqui anda sabe bem disso.
Mas, como disse o costaalves, e não sei se foi com este mesmo intuito (julgo que sim) fica o exemplo e serve para futuros users e para saberem que esta discussão já tem barbas, assim como outras sobre rankings associados a horas de voo.
Voem e o resto é palha.

Pedro "Freeman"
MMaster
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 262
Registado: quarta jan 09, 2008 12:00 am

Re: HORAS DE VOO - LONGASSSSSSSSS

Mensagem por MMaster »

Meus amigos vamos falar com clareza porque quem faz voos longos só tem em vista o top.
Na minha opinião quem quer ser o nº1 do top que seja mas isso não quer dizer que seja um Ás dos ceus porque colocar o avião em piloto automático é fácil.
Eu não tenho qualquer prazer em passar 12h em frente ao pc, mesmo ate porque eu adoro pilotar Helicópteros e eles não tem piloto automático, mas se alguém se sente melhor por fazer isso ou por dizer que fez isso paciência o problema é deles.
Eu adoro jogar este jogo e posso dizer que tenho bem mais horas "não declaradas" do que as que vocês podem ver e só agora tive necessidade de fazer as 5h para receber a palavra-chave.
E se o top deixa-se de ser por horas e passa-se a ser por numero de eventos?
talvez dessa forma esta questão fica-se resolvida

Bons voos
costaalves
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 131
Registado: segunda out 13, 2008 12:00 am

Re: HORAS DE VOO - LONGASSSSSSSSS

Mensagem por costaalves »

Freeman Escreveu: Mas, como disse o costaalves, e não sei se foi com este mesmo intuito (julgo que sim)
Pedro "Freeman"
e julgas bem!

Abraço!
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Re: HORAS DE VOO - LONGASSSSSSSSS

Mensagem por ELCarma »

Eu à uns largos anos atrás, tive o privilégio de ter um amigo com um pc capaz de correr o FS 98 , e claro... o PIPI ILS.... levou nos a juntar umas coroas e adquirir um throttle stick... para queimar no US.Navy fighters 97 (1997), num Pentium 133 Mhz...... mas nunca queimou. :wink:

OK, desculpem a nostalgia....

bons voos....

PS.: ...as saudades dos monitores CRT de 15 polegadas... hmm.. parecia outro mundo!!
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: HORAS DE VOO - LONGASSSSSSSSS

Mensagem por Freeman »

Boas

Não querendo alongar esta discussão, venho chamar a atenção aos Pilotos que, temos vindo a dar conta de Voos que ultrapassam o LIMITE das 06h:30min.
Por tal, e para não dizerem que a Adminstração toma partido de uns e culpabiliza outros, solicitamos aos Pilotos que têm essas horas de voo que as retirem dos seus registos por forma a haver critérios iguais para todos.
Caso esses logs não sejam retirados pelo próprios a Adminstração vê-se no direito de os Eliminar por falta de cumprimento pelas Regras.

Pedro "Freeman"

P.S.: E para não dizerem que Adminstração não gosta de pilotos de Longo Curso, em breve teremos um Evento em que o Limite das 6h30min será ultrapassado.
Posso adiantar que o objectivo do Evento será mesmo fazer um concurso par aver quem é o Piloto que consegue fazer o voo com mais duração, sem que acabe o Fuel. Mais à frente falaremos, para já cumpram as regras.
SirDaniel
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 31, 2008 7:54 pm

Re: HORAS DE VOO - LONGASSSSSSSSS

Mensagem por SirDaniel »

Ora agora é q é falar!Eu por exemplo não vo fazer esse voo pois não tenho pachorra para isso como muitos tambm não a tenhem mas isso de apagarem os voos....enfim....o mal já está feito tambem é um bocado mau apagarem-lhes agora os voos mas regras são para comprir e não há nada a dizer e é só para dizer que acho que a Admnistração está a fazer um óptimo trabalho!!! aa)
SirDaniel
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 31, 2008 7:54 pm

Re: HORAS DE VOO - LONGASSSSSSSSS

Mensagem por SirDaniel »

Tenhem todo o meu apoio e só vo pelo menos ter as 5 horas de voo e se for preciso mais para poder entrar nos eventos.
Bons voos! 8)
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: HORAS DE VOO - LONGASSSSSSSSS

Mensagem por Freeman »

Qual foi a parte deste meu post que os pilotos não perceberam???????
Freeman Escreveu:Boas

Não querendo alongar esta discussão, venho chamar a atenção aos Pilotos que, temos vindo a dar conta de Voos que ultrapassam o LIMITE das 06h:30min.
Por tal, e para não dizerem que a Adminstração toma partido de uns e culpabiliza outros, solicitamos aos Pilotos que têm essas horas de voo que as retirem dos seus registos por forma a haver critérios iguais para todos.
Caso esses logs não sejam retirados pelo próprios a Administração vê-se no direito de os Eliminar por falta de cumprimento pelas Regras.
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: HORAS DE VOO - LONGASSSSSSSSS

Mensagem por Freeman »

É impressão minha ou os Pilotos só vêm aqui fazer horas de voo de não ligam nada ao Forum???
diasif2
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 115
Registado: domingo ago 03, 2008 12:00 am

Re: HORAS DE VOO - LONGASSSSSSSSS

Mensagem por diasif2 »

Boas...

Assim e para dar o exemplo apaguei 2 voos longos...de lisboa a Sao Paulo e de Lisboa a Nova York

Bons Voos...mas não maratonas...


FSP344 Diasif2
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Re: HORAS DE VOO - LONGASSSSSSSSS

Mensagem por Tallas »

Boas, tenho andado desaparecido, mas é assim em relaçao a mim eu faço voos por fsacars e continuo a fazer, mas faço cerca de 1h ou 2h mais nd mais, mas voo e falo no forum.
bOmber
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 18
Registado: sábado jan 17, 2009 3:30 pm

Re: HORAS DE VOO - LONGASSSSSSSSS

Mensagem por bOmber »

Bem nao sei quanto aos outros e nao posso (nem quero) falar por eles, quanto a mim so faço vôos de pequeno curso, principalmente pra melhorar as minhas aterragens de descolagens =P... Porque em 10 aterragens ainda so uma e que acertou minimamente com a pista >.<'.
Quanto a esses vôos de longas horas nao percebo qual/quais as vantagens que trazem sinceramente, pois passar 30min no ar ou passar 9hrs é a mesma coisa visto nao haver muito a fazer enquanto estamos no ar, até porque provavelmente em vôos de logas horas o pessoal liga o piloto automatico e "caga" no jogo e vai ver tv, falar no msn, etc... isso quanto a mim e parvoice (desculpem la qq coisa =x) porque tao a jogar pra fazer horas de vôo pra eles proprios acabando por irem "vivendo" sozinhos nesta "familia" e segundo o que ja consegui perceber nao é esse o espirito que se quer =D... isto quere-se é espirito de equipa e entreajuda uns com os outros e principalmente irem convivendo visto isto ser uma familia....nao sei se estou correcto ou nao mas foi so para expressar a minha opinião quanto a este assunto =)

cumpts,

bons vôos!
chus_pt
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 42
Registado: segunda out 13, 2008 12:00 am

Re: HORAS DE VOO - LONGASSSSSSSSS

Mensagem por chus_pt »

Na minha opinião não devia haver o tal limite das 6h30m de voos, mas sim um controle de como ele é feito (e acredito que o tambem haja), por exemplo ir de Lisboa a Moscovo de Learjet parece me um pouco absurdo visto não ser o tipo de avião mais adequado para esse fim. Mas agora se alguem pega num A380 e faz o mesmo percurso parece me perfeitamente ajustado (não faço a minima de ideia se ultrapassa o limite ou não).
Quem gosta de fazer voos grandes que o faça, algum prazer o terá.


Mas como disse inicialmente é a minha opinião e tou ciente das regras da casa e as regras são cumprir!



Cumprimentos
MMaster
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 262
Registado: quarta jan 09, 2008 12:00 am

Re: HORAS DE VOO - LONGASSSSSSSSS

Mensagem por MMaster »

A minha opinião é igual à do chus_pt.
Eu não tenho prazer nenhum em fazer um voo de 9h em que só faço uma aterragem mas se alguem tira algum prazer disso é com ele, desde que o avião o permita.
Mas é só a minha opinião e para mim é indiferente um limite de 6h e 30min ou não haver limite porque eu quero é aperfeiçoar os meus voos e não fazer horas.

Bons voos