problema FSacars

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

melo
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 289
Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am

problema FSacars

Mensagem por melo »

boas noites

pessoal eu por duas vezes que fasso um voo com o fsacars e nessas duas vezes kuando faço o log sent para e depois da erro..nao sei o ke se passa alguem me pode ajudar?
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Boas Melo

Vê aqui:
http://www.flightsimulatorportugal.com/forum-17.html

Julgo que esse problema, se não em falha memória, já foi resolvido por outros.

Abraços

Pedro "Freeman"
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

boas Melo segue isto:
faz o seguinte:

1º tens de ter o winrar instalado (é um progrma essencial num pc)

2º fazes o download do fsacars + o upgrade

3º saca o fsuipc

4º descoprimes tudo para uma pasta qualquer ex: os meus documentos

5º clica no setup do fsacars e instala em c:programas\fsacars

6º copia o conteudo do fsacars(upgrade) e cola onde instalaste o fsacars em c:programas\fsacars e substitui os files existentes

7º coloca o teu FSP.ini em c:programas\fsacars

8º instala o fsuipc, é so clicar no ícone e tens de ter o FSX desligado

Ps nao te esquecas de fazer o upgrade ao fsacars que está nos downloads
melo
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 289
Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am

Mensagem por melo »

boas

obrigado pela ajuda pessoal..

abraços
faceless
Oficial
Oficial
Mensagens: 162
Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am

Mensagem por faceless »

Boas pessoal...

Antes de mais, quero pedir desculpa pelo meu "desaparecimento" durante estes ultimos tempos, mas a vida de trabalhador não é facil :P

Finalmente hoje tive um tempo para reconfigurar o fsacars e consegui pô-lo a funcionar... Mas no fim do vôo, ao enviar o log ele dá-me o erro "nao foi possivel encontrar o ficheiro \fsacars.mdb".

Eu sei que já vi uma explicação sobre isto em qualquer lado, mas por qualquer motivo não estou a encontra-la...

Será que me poderão ajudar, para finalmente poder voltar a voar convosco e tomar nota das minhas horas de voo, sem ser em papel :P

Grande abraço ao pessoal... Já tenho saudades, vamos la ver se voltamos aos passeios :wink:
faceless
Oficial
Oficial
Mensagens: 162
Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am

Mensagem por faceless »

Desculpem... Afinal o erro anterior já consegui resolver.
Agora so não consigo mesmo enviar o LOG pois dá-me o outro conhecido erro do"error sending log - Database error"... :(
Venha o diabo e escolha.
Pleeeese, help me!!! :cry:
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

Boas faceless. pode ter sido algum problema com a base de dados, nao te preocupes. tenta fazer um mini voo e ve se consegues enviar o log, se conseguires ele envia-te os dois logs.


bons voos!
faceless
Oficial
Oficial
Mensagens: 162
Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am

Mensagem por faceless »

Mas noticias azores... não foi isso. Acabei de fazer um voo curto de 2min so para testar e continua a dar-me o erro :cry:
Comandante
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 140
Registado: segunda set 15, 2008 12:00 am

Mensagem por Comandante »

Tou com problemas no FSCARS pois cada vez que entro dá-me sempre crash, já desinstalei e instalei e continua sempre com o mesmo erro
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Faceless e Comandante

Vão ao site http://www.schiratti.com/dowson.html e saquem a ultima versão do FSUIPC. Ao instalarem aquilo pede password, mas façam seguinte, essa password só é necessária para outros softwares. esta versão (FSUIPC 4.30) tem resolvido muito problemas, embora pense que o o teu problema (Faceless) seja de resolução mais dificil, mas não custa tentar.

Comandante agora só para ti, quando o FSACARS crasha, normalmente é porque não tem esse tal FSUIPC, que não é mais do que um programa que faz a ligação" entre o FSX e todos os outros programas externos, sem ele o FSX e o FSACARS não "comunicam".
Se ainda assim presistir o crash, então a gente tenta outras alternativas.
De qualquer maneira deixo aqui um link para lerem ou relerem:
http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... asc-0.html

Abraços

Pedro "Freeman"
faceless
Oficial
Oficial
Mensagens: 162
Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am

Mensagem por faceless »

Ok... vou tentar ver isso quando chegar em casa. Espero que resolva, mesmo. Já la vao dois meses que nao faço nenhum registo de voo e começo a perder o fio a meada.
Alem disso a partir do momento em que nos habituamos a registar tudo, depois ja nao dá tanto gosto nao ter objectivos. Embora claro que dá sempre para treinar e tomar nota em ficheiros para lembrar futuramente :wink:
Depois comunico se resultou ou nao. Obrigado.
melo
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 289
Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am

Mensagem por melo »

boas

isso de enviar o LOG e aparecer ERROR SENDIG LOG era o ke me aparecia kuando o meu fsacar estava marado...mas agora ja esta bom e nao foi preciso fazer nada