ALMOÇO FSP

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Mensagem por ELCarma »

Já nos tou a ver, uma fita gomada, licor açoriano nos 2 lados do capacete com palhinha à caça... sn))(( :air:
faceless
Oficial
Oficial
Mensagens: 162
Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am

Mensagem por faceless »

Pessoal, tenho imensa pena nao ter ido ao almoço/convivio convosco. Adorava ter ido, acreditem. Para alem de finalmente vos conhecer, seria bom para matar saudades de karts, que ja nao ando ha uns tempos.
Mas tinha o meu primeiro võo marcado (ate tenho vergonha de ser so agora :P ) e nao podia faltar.
Só vos digo, foi das melhores experiencias que tive ate hoje :D
Estou mortinho por voltar a voar.
A viagem do porto para londres foi um pouco atribulada. E nem vos falo da aterragem que acho que o trem de aterragem quase entrava pelo aviao dentro, mas foi demais ja que pelo menos pude experimentar varias sensações diferentes de uma so vez :lol:
O que interessa é que com esta experiencia fiquei a ter ainda mais certeza que é a voar que estou bem e que realmente é aquilo que quero para mim.
Marquem la outro almoço ou jantar para ver se é dessa que consigo ir. A ideia de ser em coimbra é muito boa para nos do norte. até nos podemos organizar e ir todos juntos, para poupar uns trocos :wink:
Bons voos a todos.
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

No que depender de mim, o próximo pode ser no centro do País.

Abraço

Pedro "Freeman"
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Boas pessoal

Eu agora tem sido bem raro aparecer por aqui. Para agravar tive um problema com a net e que só hoje consegui resolver. Aproveito para dizer que este dia correu muito bem, e que neste site existe malta bem fixe. Tenho de destacar o AZORES, que se deslocou aqui ao continente por ter gozo em estar connosco. Para agravar a despesa da deslocação, ainda tomou a iniciativa de pagar o jantar à malta na sexta feira. Obrigado AZORES, tu és 5 *****. Um abraço do teu amigo SAPIEN (conto brevemente aparecer mais por aqui).
faceless
Oficial
Oficial
Mensagens: 162
Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am

Mensagem por faceless »

Pessoal, vamos marcar um almoço ou jantar FSP de natal? Com troca de prendas (tipo lembranças ate 5€ ou parecido) essas bichanices que ficam sempre bem? :P
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Eu aguardo pelo desenrolar em relação à iniciativa. Por mim tudo bem que moro por aqui. Vamos ver. O que acontece é que quando estas coisas são muito em cima das outras não dá em nada. Esperemos para ver.
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Mensagem por ELCarma »

Faceless desejo te a melhor das sortes, é um previlégio para mim saber de alguém que "toque" sequer numa aeronave. :wink:

No encontro o Azores foi a estrela no meio de muitas..

Foi o único que andou direitinho no kartodromo crl!!... só via o restante pessoal a virar-se, a empurrar os karts de volta a pista, fumo, poeira...e no final todos ganharam. :wink:

PS.: se lá voltar... vou reclamar... na folha de resultados da corrida tenho ELKarma.... com K!!!!!!!

:twisted: 8765(((

Um abraço
e bons voos.
putujoanos
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 294
Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am

Mensagem por putujoanos »

Eu acho que o proximo almoço devia ser pra altura de fevereiro, talvez no carnaval, porque assim ficavam mais espacados e dava mais tempo para o pessoal organizar a sua vida.
Mas é só uma opinião eheh.
PS: É verdade, o AZORES foi o unico que não saiu de pista (acho eu, posso estar a dizer uma barbaridade), mas tambem só ia a 2 Km\h.
PSS: ElCarma, vai-te a eles.