Airac instalação

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

el_lopes
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 5
Registado: sexta dez 26, 2008 7:41 pm

Airac instalação

Mensagem por el_lopes »

Boas a todos...

Agradecia se puderem que me esclarecessem numa dúvida..

Tenho o wilco Boeing 737 e o FS9. Ando a tentar mecher no FMC .Já baixei o ultimo ciclo do AIRAC e creio que o meu FMC já está actualizado,plo menos aparece lá a informação do AIRAC.
Agora é assim,bastou por isso eu ter feito o download do ciclo na pag Navdata certo?não era preciso instalar nada á mão...ou teria de ter colocado algum ficheiro na pasta do wilco?
É que noto que ao seleccionar uma rota no FMC que ás vezes não aparecem os nomes correctos que se veem nas charts...

Desde já obrigado

Manuel
Sushi
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 116
Registado: sexta set 21, 2007 12:00 am

Re: Airac instalação

Mensagem por Sushi »

Boas

Só tens de correr o instalador que vem no Airac correspondente ao wilco. Geralmente é o que vem com o nome FT_WILCO.
Não precisas de fazer mais nada se ele detectar a pasta do FSX ou FS9.

Good Flights
Sushi
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 116
Registado: sexta set 21, 2007 12:00 am

Re: Airac instalação

Mensagem por Sushi »

Relativamente á outra questão de não aparecer no FMC determinados pontos, deve ser porque tens as cartas desactualizadas.
el_lopes
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 5
Registado: sexta dez 26, 2008 7:41 pm

Re: Airac instalação

Mensagem por el_lopes »

Sushi Escreveu:Relativamente á outra questão de não aparecer no FMC determinados pontos, deve ser porque tens as cartas desactualizadas.
Boas Sushi e obrigado pla resposta ..mas a actualização das cartas não se faz quando instalo o airac ?Se calhar é isso que me está a faltar...
Sushi
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 116
Registado: sexta set 21, 2007 12:00 am

Re: Airac instalação

Mensagem por Sushi »

Não, o Airac não actualiza cartas, apenas actualiza a informação do FMC.
el_lopes
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 5
Registado: sexta dez 26, 2008 7:41 pm

Re: Airac instalação

Mensagem por el_lopes »

Sushi Escreveu:Não, o Airac não actualiza cartas, apenas actualiza a informação do FMC.
Boas Sushi e a todos do forum tmb...

De facto parece ser fácil ,mas confesso ke é um pouco confuso..

Uma coisa correcta eu tenho .,ke é o airac , e está actuaizado,confirmei pelo fixeiro ke tu disseste o wilco_ft.

As cartas ke utilizo são as ke baixo do site da Navigrapf em Aeronautical Charts...
Desculpa estar a ser melga..mas haverá outro sitio onde se podem baixar as cartas actualizadas?


Obrigado