exibiçoes aereas no fsx(nao pertence a fsp)

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

dmsa
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 52
Registado: segunda set 14, 2009 1:19 pm

exibiçoes aereas no fsx(nao pertence a fsp)

Mensagem por dmsa »

oi pessoal eu sei que os administradores do fsp vao ficar um pouco chatiados com isto que eu vou dizer mas eu queria colocar aqui o ning da minha equipa de exibiçao no fsx.essa team é uma team formada por pessoal portugues e pessoal brasileiro que por sinal sao bastante experientes neste ramo.tambem queria deixar aqui que quem quiser pertencer a familia fast and furious team pode consultar o seguinte site: http://www.fast-and-furious-team.ning.com ou enviar um e-mail para mim(diogo.augusto.619@gmail.com)
tambem vou explicar que isto nao é nenhum tipo de publicidade. eu apoio fortemente a comunidade portuguesa do fs.
continuaçao de bons voos

dmsa
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: exibiçoes aereas no fsx(nao pertence a fsp)

Mensagem por piuozorio »

Não, não ficamos chateados, antes pelo contrário.
Pelo pouco que vi está exelente :)
Deixo aqui também o link http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... ils&lid=20

8)
dmsa
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 52
Registado: segunda set 14, 2009 1:19 pm

Re: exibiçoes aereas no fsx(nao pertence a fsp)

Mensagem por dmsa »

boa noite. eu estava a pensar que voces nao iam gostar que eu fizesse publicidade ao meu site porque este site é que é a comunidade do fs mas fiquei muito agradado com o vosso apoio.obrigada pelo elogio ao site. esse site foi criado por mim e mais um socio deste site que se chama special aro que desde ja quero elogiar o seu trabalho no site,tambem acho que este site esta bem estruturado.espero que muita gente visite o ning da minha equipa de exibiçao e que se queiram inscrever pois o grupo que temos neste momento é um grupo de pessoas sabias sobre aviaçao e pessoas excelentes que sao muito humanas e amigos com os outros.nao tenho razao de queixa sobre este site porque ja fiz alguns amigos aqui e que sao pessoas excelentes.obrigado pelo vosso contributo e espero que o pessoal queira pertencer a equpa.
continuaçao de bons voos

dmsa