100 Horas de vôo FSP

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

mcunha
Oficial
Oficial
Mensagens: 176
Registado: quarta mai 13, 2009 9:19 am

100 Horas de vôo FSP

Mensagem por mcunha »

No dia 25 NOV09 fiz o meu primeiro vôo na nossa comunidade, estando ainda em formação, e na passada sexta-feira 08JAN10 durante uma etapa do Kanguru Trip passei a barreira das 100 horas de vôo.
Foram sem duvida cem horas de companheirismo, amizade e aprendizagem, que pretendo multiplicar por muitas vezes cem, contando sempre com a vossa companhia, amizade e ajuda.
Sendo que o meu reconhecimento se dirige a toda a comunidade que vai participando nos variados eventos e vôos, não posso deixar de realçar alguns nomes. O meu obrigado ao Paulo Bruno ada) meu formador e companheiro senão em todas, mas na maioria das horas. Ao ElCarma e Prospar :idea: os nossos técnicos de serviço (Equiparados ao INEM e 112) obrigado pela ajuda em todos os aspectos e ainda pela boa disposição sempre presente. Ao Frizer pela companhia e sobretudo por me manter acordado(lol) quando já em horas avançadas a pestana começa a querer fechar. Para todos os restantes,
Melos (Pai e Filho),Snitram, Azores, Freeman, Putojoanos, Diasif2, Rasgaceus...e tantos outros sem esquecer os nossos queridos cromozinhos Becas :evil: e Minimeu :twisted: (lol) o meu obrigado tambem pelas horas de boa disposição e amizade sem o tabu da idade (só a do BI).
Um grande abraço a todos e contem comigo para as próximas cem mil horas. aa) aa) aa) aa) aa)
paulojcbruno
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 331
Registado: domingo out 26, 2008 12:00 am

Re: 100 Horas de vôo FSP

Mensagem por paulojcbruno »

obrigado pela parte que me toca
e as do cromezinhos esta genial
Prospar
Oficial
Oficial
Mensagens: 160
Registado: quarta nov 05, 2008 12:00 am

Re: 100 Horas de vôo FSP

Mensagem por Prospar »

Sem duvida amigo...

Sempre que seja necessário estamos aqui para nos entendermos e ajudarmos mutuamente..

VOAR SEMPRE COM A MALTA...

BIG ABRAÇO AMIGO E CONTA CONNOSCO PARA O QUE PRECISARES:.. hh)
becas22
Capitão
Capitão
Mensagens: 473
Registado: quinta ago 28, 2008 12:00 am

Re: 100 Horas de vôo FSP

Mensagem por becas22 »

Parabens cunha «Welcome to the High Flyers hh) »
Rasgaceus
Oficial
Oficial
Mensagens: 162
Registado: segunda out 06, 2008 12:00 am

Re: 100 Horas de vôo FSP

Mensagem por Rasgaceus »

Boas!
Porra não querem lá ver que o CUNHA ainda me apanha nas horas de voo?? :lol:
Grande Cunha, aprendeu rápido :lol:
Bem lá vou eu meter veneno hh)
Para aqueles que se registam e andam a fazer horas de voo a toa, aprendam com este Sr.
Voos pequenos, acompanhados e acima de tudo com QUALIDADE. Tomem lá. Com horas longas não se aprende nada.
Parabéns CUNHA e que continues com a malta.
Grande abraço
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: 100 Horas de vôo FSP

Mensagem por Freeman »

Rasgaceus Escreveu:Boas!
Porra não querem lá ver que o CUNHA ainda me apanha nas horas de voo?? :lol:
Grande Cunha, aprendeu rápido :lol:
Bem lá vou eu meter veneno hh)
Para aqueles que se registam e andam a fazer horas de voo a toa, aprendam com este Sr.
Voos pequenos, acompanhados e acima de tudo com QUALIDADE. Tomem lá. Com horas longas não se aprende nada.
Parabéns CUNHA e que continues com a malta.
Grande abraço
Tu também pahh.. xiça.. és um venenoso!!!
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Re: 100 Horas de vôo FSP

Mensagem por ELCarma »

Sempre a keimar, grande Cunha.... :wink:

Bons Voos...
mcunha
Oficial
Oficial
Mensagens: 176
Registado: quarta mai 13, 2009 9:19 am

Re: 100 Horas de vôo FSP

Mensagem por mcunha »

Ultrapassada que foi a barreira das 500 horas de vôo como Membro do FSP, faz já um tempinho, chegou o dia de ultrapassar mais uma barreira, desta vez a dos 500 vôos.
Reitero o meu obrigado pela amizade e companhia, já que a grande maioria destas horas foram partilhadas com amigos como o Prospar, El Carma, Leitão, Paulo Bruno (o meu formador), Snitram, Gonçalo, Axores, Frizer, Melo's e todos os outros que poderia tambem mencionar aqui.
Oxalá sirva de incentivo para a participação de todos nos vôos da comunidade, sem ter no entanto a preocupação ou meta de fazer muitas e longas horas de vôo noturno, que por certo não darão gozo nenhum nem tão pouco satisfação pessoL.
Abraço a todos e bons vôos.
hh) hh) hh) hh) hh) Um dia seremos a maior comunidade de "Simmers". hh) hh) hh) hh) hh)
Azorean
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 16
Registado: quinta jan 15, 2009 11:23 am

Re: 100 Horas de vôo FSP

Mensagem por Azorean »

Boas pessoal
Aqui fica um comentário a este post, que na minha opinião , e sem qualquer ressentimento , me toca pessoalmente.
Quanto ao vôos longos, recentemente começei a realizá-los visto ter-me sido fornecido um avião pela companhia virtual pela qual faço vôos já à alguns meses, a South African Airways.
Se os faço durante a noite,tem a sua razão, são geralmente vôos com mais de 8 horas e para mim são muitas horas à frente dum pc num só vôo. Mas isto não quer dizer que os deixe de fazer.
Quanto aos vôos à toa,bem.. , aqui já não me toca , pois todos os que faço têm ida e volta, embora não pareça. Esta parte deixo para outros.
Quanto ao aperfeiçoamento, sei pois que podia aprender muito mais com voçês todos, sem sombras de dúvidas, ou mesmo só com meu irmão que está tirando curso de piloto comercial na escola de avição Gestair,em Cascais,(se não estou enganado no nome). O meu problema ,é que não passando de um jogo para mim muito viciante e fora de série, e mesmo utilizando o FsPassenger, a paciência é coisa pouca por estes lados , mas não quero dizer com isto que goste de ser ignorante ou coisa parecida, até pelo contrário.
Contudo, jogo este jogo num portatil e apenas com teclado e rato, o que por mais que queira aperfeiçoar, não é muito possível.
Finalmente, o único erro da minha parte , visto estar nesta excelente comunidade, é não ser participativo. E quanto a isto, mea culpa, e aceito as criticas de boa vontade e de bom grado. Afinal as críticas foram feitas para isto mesmo: incentivar e tentar com que melhoremos, no que para alguns esta mal. :)

Parabéns a todos os que criaram este site magnífico e continuam a mantê-lo no seu melhor, e aos que fazem parte como membros.
Bem haja a todos.
Azorean-Marco Borges
mcunha
Oficial
Oficial
Mensagens: 176
Registado: quarta mai 13, 2009 9:19 am

Re: 100 Horas de vôo FSP

Mensagem por mcunha »

Olá
Ponderei a hipótese de nem sequer responder ao seu comentário, já que reconheço a hierarquia dentro da Comunidade e julgo que devem ser os Administradores da mesma a tomar uma posição de acordo com a sua postura.
No entanto resolvi responder por duas razões:
Primeiro porque interpretou mal a minha intenção e segundo porque não me julgo estúpido.
Quanto à minha intenção julgo ser bem claro, e tem como unica finalidade incentivar à participação activa na Comunidade e não a usar só para fazer download's dos addons e como arquivo do registo de vôos.
Em segundo lugar e porque não me julgo idiota, basta fazer uma análise aos seu registo de vôos e participação na Comunidade para fazer cair por terra todos os seus argumentos.
Não compreendo também como considera o simulador (e não jogo) viciante quando se limita a por aviões no ar e ir dormir de seguida, acordando na manhã seguinte para fazer as aterragens, mas enfim....
Não me vou alongar mais, embora muito mais tivesse vontade de dizer, mas tal como disse acima deixo para os Administradores a tomada de posição que julguem mais conveniente.
Sem ressentimento e com espirito de grupo desejo bons vôos e larga participação de todos na vida da Comunidade para que cresça mais e mais forte.
paulojcbruno
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 331
Registado: domingo out 26, 2008 12:00 am

Re: 100 Horas de vôo FSP

Mensagem por paulojcbruno »

Azorean Escreveu:Boas pessoal
Aqui fica um comentário a este post, que na minha opinião , e sem qualquer ressentimento , me toca pessoalmente.
Quanto ao vôos longos, recentemente começei a realizá-los visto ter-me sido fornecido um avião pela companhia virtual pela qual faço vôos já à alguns meses, a South African Airways.
Se os faço durante a noite,tem a sua razão, são geralmente vôos com mais de 8 horas e para mim são muitas horas à frente dum pc num só vôo. Mas isto não quer dizer que os deixe de fazer.
Quanto aos vôos à toa,bem.. , aqui já não me toca , pois todos os que faço têm ida e volta, embora não pareça. Esta parte deixo para outros.
Azorean-Marco Borges
caro piloto
nao tendo nada a ver comigo diz as regras do flightsimulatorportugal que o limite de tempo de voo em modo (solo) esta limitado a 6 horas max. tendo em conta que o caro piloto quer voar em quanto se dorme.
eu nao estou de acordo e vou pedir para os teus log com mais de 6 horas para serem apagados
mesmo sendo uma "bricadeira" e para ser levado com respeito.

bons voos 423
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: 100 Horas de vôo FSP

Mensagem por Freeman »

As regras dizem que podem ser feitos voos com mais de 6 horas, MAS, o voo terá que ser feito com realismo, não será deixar o avião a voar e ir dormir ou trabalhar e qd se acorda ou se chega a casa do trabalho aterra-se o avião.
Quero crer que os pilotos não fazem voos com longa duração por causa de terem mais horas que os outros, até porque, como já repararam não temso Top de Pilotos para o numero de horas de voo. Apenas temos o Best Touchdown que na minha opinião também não devería existir, mas adiante. è pedido aos pilotos que cumpram as regras, não quer dizer com isso que não possam fazer uma ez por outra voos sem estar á frente do PC, mas como disse, UMA VEZ POR OUTRA, não fazendo disso procedimento normal.
Espero que esta conversa dos voos longos não se repita.