Boas pessoal

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

Daniel9
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 97
Registado: quarta fev 10, 2010 5:49 pm

Boas pessoal

Mensagem por Daniel9 »

Ola pessoal, hj encontrei o forum e decidi registar-me. Sou um grande amante de simulacao aerea, mas ja ha algum tempo que nao jogo. Hoje mesmo encomendei um joystick para voltar a começar, tenho o FSX instalado no PC com a expansao Aceleration e tambem a Real environment extreme. O que queria perguntar era o seguinte, que addons devo instalar? Como ponho Portugal decentemente no jogo? E para jogar online como e que funciona, preciso do jogo verdadeiro, por onde começo? Vim cheio de vontade

Cumprimentos
Última edição por Daniel9 em quarta fev 10, 2010 11:18 pm, editado 1 vez no total.
nuno407
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 37
Registado: segunda jan 18, 2010 2:29 pm

Re: Boas pessoal

Mensagem por nuno407 »

Cuidado, que incentivos à pirataria não são tolerados!!

:D
Daniel9
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 97
Registado: quarta fev 10, 2010 5:49 pm

Re: Boas pessoal

Mensagem por Daniel9 »

nuno407 Escreveu:Cuidado, que incentivos à pirataria não são tolerados!!

:D
Acredito que nao. Mas podias ajudar-me?
nuno407
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 37
Registado: segunda jan 18, 2010 2:29 pm

Re: Boas pessoal

Mensagem por nuno407 »

Addons:
Fscuip
Fscars
......
Consulta: http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... um.php?f=1
Espero ter ajudado. :D
Daniel9
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 97
Registado: quarta fev 10, 2010 5:49 pm

Re: Boas pessoal

Mensagem por Daniel9 »

Ja me registei como piloto, agora tou a espera que o meu joystick chegue para começar . Queria se possivel uma ajuda, dado que ja nao jogo ha muito tempo. Queria que alguem me explicasse o que tenho de fazer para jogar online no vosso servidor, ou para ser co-piloto ou assim para aprender mais

Cumps
gaviao
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 121
Registado: sábado mar 15, 2008 12:00 am

Re: Boas pessoal

Mensagem por gaviao »

Boas,
Já todos passamos pelo mesmo!
Para jogar online no servidor fsp vais ter que cumprir as 5 horas com o fsacars, para ires para o multiplayer no fsx é no menu que te aparece aonde tem settings, freeflight e assim. entras em local network e poes o teu nome, (ex.: Daniel9), depois fazes sign in. Ai fazes "connect directly..." e (quando tiveres as 5 horas) poes o ip que te aparece no site do fsp (fsp virtual- ip e password do servidor) e depois vao te pedir a password. esta passe so te vai ser dada quando tiveres as 5 horas feitas.
Asseguir poes o teu aviao e assim e ta feito.

PS: eu nao sou admin nem nada, mas pelo menos e assim que eu faco. se quiseres saber mais espera por uma resposta de um admin.

Espero ter ajudado! :D :D :D

Bons voos,
Pedro, "gaviao"
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Re: Boas pessoal

Mensagem por AZORES »

gaviao Escreveu:Boas,
Já todos passamos pelo mesmo!
Para jogar online no servidor fsp vais ter que cumprir as 5 horas com o fsacars, para ires para o multiplayer no fsx é no menu que te aparece aonde tem settings, freeflight e assim. entras em local network e poes o teu nome, (ex.: Daniel9), depois fazes sign in. Ai fazes "connect directly..." e (quando tiveres as 5 horas) poes o ip que te aparece no site do fsp (fsp virtual- ip e password do servidor) e depois vao te pedir a password. esta passe so te vai ser dada quando tiveres as 5 horas feitas.
Asseguir poes o teu aviao e assim e ta feito.

PS: eu nao sou admin nem nada, mas pelo menos e assim que eu faco. se quiseres saber mais espera por uma resposta de um admin.

Espero ter ajudado! :D :D :D

Bons voos,
Pedro, "gaviao"

Basicamente foi isso que o gavião disse.
quanto te inscreveres como piloto virtual e teres p teu call sign, ficas em estado de espera ate te ser atribuido um formador, depois teras formação e fazendo as 5 horas de voo para depois poderes entrar no servidor multiplayer.

Bons Voos!

PS- EStiveste bem gavião, mas os Admin têm a sua vida, trabalham, estudam etc... nem sempre se pode respoder sempre no dia, ou na mesma hora.
gaviao
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 121
Registado: sábado mar 15, 2008 12:00 am

Re: Boas pessoal

Mensagem por gaviao »

AZORES Escreveu:
gaviao Escreveu: PS- EStiveste bem gavião, mas os Admin têm a sua vida, trabalham, estudam etc... nem sempre se pode respoder sempre no dia, ou na mesma hora.
Boas,
Obrigado AZORES, eu sou estava a dizer que eu nao sou admin por isso nao sei tudo se ele quisesse saber mais teria que aguardar, mas obrigado AZORES
Só uma pergunta AZORES, o que eu disse não está nas regras para se inscrever como piloto?