Ainda são vivos??

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Ainda são vivos??

Mensagem por Ironhide »

Haloo!! Bom, antes de mais espero que tenham todos tido um bom natal e tenham desbundado no ano novo. ada)

Queria saber como estão todos se é que ainda sao vivos...eheheh já que nunca mais vi ninguem daqui (dos pioneiros).
É que estava a ver agora no msn que tinha um hi5 que nem eu sabia e ja cheio de amigos e descobri um Ir0nHid3 FSP que tbm n sei quem é que criou então lembrei-me de vir aqui.

Da minha parte já ando na faculdade, tou cada vez mais bonito aa) LOOL, e nao tenho tido tempo nenhum para voar mas eu ja ando na IVAO ha algum tempo tanto como ATC e Piloto.
Se alguém quiser ou ja for da rede apite para dar-mos uma volta ;P

Um grande abraço a todos aqueles com quem passei uns meses a dar voltas ao mundo e ja agora aos outros que nao tive o prazer de conhecer eheh.

Brakiuuuu Fakeeeerz!!! hh)
rodassss
Oficial
Oficial
Mensagens: 188
Registado: quinta fev 14, 2008 12:00 am

Re: Ainda são vivos??

Mensagem por rodassss »

Ooolha quem é ele !!!
Já pensava que tinhas desertado do FSP mas afinal enganei-me ehhehehh
Epah então quando o verão chegar e as férias e tal (ou mesmo com na Páscoa) , a ver se combina-se uns diazinhos pra voares aqui com o pessoal o que é que dizes?

Abraço
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Re: Ainda são vivos??

Mensagem por Aviator_1 »

Eu havia era perguntar-te isso a ti! Claro que sim dude! Alive and kickin'!
Simoes
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 46
Registado: segunda jul 02, 2007 12:00 am

Re: Ainda são vivos??

Mensagem por Simoes »

Olhaa o "Ir0nHid3"!
Realmente tens andado desaparecido, mas estou a ver que tem corrido tudo bem por aí, faculdade e tal :D

Epa, isso que falaste do estarem todos vivos espero que sim! lol
É que o pessoal com que voavamos, muitos desapareceram, mas ainda estão cá os fundadores e pessoal novo que tem ajudado a levar o site para a frente :wink:

E sim, temos de combinar aí um voo com o pessoal, ou então é entrares ai num dos eventos do FSP :!:


Va, porta-te bem, e ainda bem que está a correr tudo bem contigo!
Achei foi piada ao estares mais bonito, é assim mesmo pa! lool hh)


Cumps,
Simões - FSP101