Saitek Pro Flight Throttle Quadrant + Joystick

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

cpereira
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 128
Registado: terça nov 18, 2008 12:00 am

Saitek Pro Flight Throttle Quadrant + Joystick

Mensagem por cpereira »

Olá a todos,

Há uns tempos largos tive quase para comprar o Saitek Pro Flight Yoke System, no entanto desisti da ideia e mantive-me com o meu velho joystick (Logitech Attack 3) e penso que assim me vou manter, pois gosto bastante do joystick. No entanto há dias lembrei-me de uma coisa. Será que é possível ter a configuração Joystick (no meu caso o Logitech Attack 3) + Saitek Pro Flight Throttle Quadrant?
É neste sentido que venho solicitar a vossa ajuda. Alguém sabe se é possível ter o conjunto que mencionei? Ou o Saitek Pro Flight Throttle Quadrant só funciona como um upgrade ao Saitek Pro Flight Yoke System para aumentar o número de controlos do quadrante de propulsão?

Desde já agradeço a vossa atenção.

Bons voos
cpereira
tobekas
Oficial
Oficial
Mensagens: 165
Registado: sábado nov 14, 2009 12:03 am

Re: Saitek Pro Flight Throttle Quadrant + Joystick

Mensagem por tobekas »

Caro Pereira,
Eu sou utilizador de sistemas da Saitek, e não sei se irei responder ao que procuras mas aqui fica a info:
O meu throttle quadrant, da Saitek liga ao sistema de yoke, através de uma ficha tipo S-Video, depois é que sai um único cabo USB para a porta do PC.
cpereira
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 128
Registado: terça nov 18, 2008 12:00 am

Re: Saitek Pro Flight Throttle Quadrant + Joystick

Mensagem por cpereira »

Olá tobekas,

Pois essa era uma das minhas dúvidas, não sei qual é a interface utilizada para ligar o throttle quadrant. Nas descrições que tenho encontrado em sites de vendedores falam de uma ligação USB, mas como não apresentam nenhuma imagem com as ligações e fiquei na dúvida.