MEDIA EM ABRIL

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Re: PODEMOS FAZER MELHOR

Mensagem por ELCarma »

O ideal obrigatório será talvez num futuro próximo em que todos os voos para serem aceites pelo sistema "DEVEM" ser realizados ONLINE... (prospar e provavelmente outros, já referiram esta ideia)

temos as ferramentas, temos ATCs, pq não?
Na vida real os pilotos não se transportam para uma dimensão paralela só p estarem sozinhos ou pq a "vida real" dá muito trabalho...
PS: falo isto, porque eu sou ainda mt nb, e isso eram alguns das soluções q eu acho práticas e q ajudariam pessoas na mesma situacao q eu :D
No FSP, ao contrário de muitos outros grupos temos o privilégio e gosto em não ter como regra a Proibição de noobs na comunidade. Somos unidos e "famosos" 8) pela flexibilidade e exigencia.

just a thought...

bons voos...
paulojcbruno
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 331
Registado: domingo out 26, 2008 12:00 am

Re: PODEMOS FAZER MELHOR

Mensagem por paulojcbruno »

caros pilotos
a mensagem passou passamos uma media de 26 para uma media de 30 voos diarios

obrigado a todos e pensar sempre a fazer melhor

paulo
mfua
Capitão
Capitão
Mensagens: 391
Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm

Re: PODEMOS FAZER MELHOR

Mensagem por mfua »

paulojcbruno Escreveu:caros pilotos
a mensagem passou passamos uma media de 26 para uma media de 30 voos diarios

obrigado a todos e pensar sempre a fazer melhor

paulo
Eu até contribuía mais, mas tenho de fazer um upgrade a maquina, tenho tido crashes constantes principalmente quando vou nos finals e passo para o VC da Wilco, da-me problemas nos gráfico, principalmente em voos nocturnos começam a aparecer riscos verticais de gráficos e come a memoria toda, provocando crash de sistema. :roll:
paulojcbruno
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 331
Registado: domingo out 26, 2008 12:00 am

Re: MEDIA EM ABRIL

Mensagem por paulojcbruno »

em dia