[SONDAGEM] Voar no servidor

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

Porque voo/não voo no Servidor?

Votação encerrada em quinta mai 12, 2011 2:46 pm

1- Voo pelos amigos que já fiz aqui.
18
23%
2- Não voo porque não conheço ninguem ou as pessoas não me respeitam.
3
4%
3- Voo porque gosto de aprender com os outros ou partilhar conhecimento
17
22%
4- Não voo porque não tenho nada para aprender aqui ou não gosto de ensinar.
0
Sem votos
5- Voo porque quero mais tarde ir para a VATSIM/IVAO
4
5%
6- Não voo porque as vezes há ATC's e eles falam em inglês
3
4%
7- Voo porque é mais realista ter outros pilotos ONLINE e ATC
18
23%
8- Não voo porque gosto de voar sozinho
3
4%
9- Não voo porque faço voos muito longos e nem sempre estou á frente do PC para responder a uma chamda de um ATC
2
3%
10- Não voo porque não tenho tempo para voar á noite com o restante pessoal.
9
12%
11- Não voo porque é preciso instalar muitos programas
1
1%
12- Não voo porque é chato ter que fazer 5 horas de voo para ter acesso ao server.
0
Sem votos
 
Total de votos: 78

Francisco2
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 12
Registado: sexta mar 02, 2012 6:29 pm

Re: [SONDAGEM] Voar no servidor

Mensagem por Francisco2 »

Bem, se calhar é um pouco tarde para responder mas sou novo aqui e também quis deixar a minha opinião. Eu só tenho 7h de voo, e como só tive o servidor desbloqueado às 5h não tenho muitas horas no servidor... A partir de agora vou fazer quase sempre no servidor, excepto em algumas excepções, que foram as minhas últimas 2h:
Infelizmente o servidor tem raramente controladores, o que eu compreendo perfeitamente, mas se no VATSIM estiver controladores para a minha rota toda aí prefiro fazer o voo todo controlado, em vez de estar o tempo todo no Unicom... Um abraço.
Togakure
Oficial
Oficial
Mensagens: 158
Registado: terça out 16, 2007 12:00 am

Re: [SONDAGEM] Voar no servidor

Mensagem por Togakure »

Quando tinha acesso ao servidor também sentia isso.
Acabava por voar offline, pois apesar do ATC ser virtual sempre tem mais piada do que não ter nada.
Como é obvio não é culpa de ninguém, mas era porreiro se o servidor tivesse o serviço de ATC virtual para as torres não ocupadas por ATC reais. Nem sei se é tecnologicamente possível. :)
Francisco2
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 12
Registado: sexta mar 02, 2012 6:29 pm

Re: [SONDAGEM] Voar no servidor

Mensagem por Francisco2 »

Togakure Escreveu: era porreiro se o servidor tivesse o serviço de ATC virtual para as torres não ocupadas por ATC reais. Nem sei se é tecnologicamente possível. :)
Se te referes ao ATC que vem com o fsx, que só podes fazer comandos por texto, podes sempre fazer o voo no servidor, abrir a janela do ATC e ires voando com o ATC do FSX, mas pode ser que eles te dêm ordens contra o plano de voo ou assim, nunca experimentei...
Togakure
Oficial
Oficial
Mensagens: 158
Registado: terça out 16, 2007 12:00 am

Re: [SONDAGEM] Voar no servidor

Mensagem por Togakure »

pois agora não sei com é, mas antes no servidor, as opções do ATC do FSX não estavam disponiveis, a janela abria mas vazia.
Leandro_stage6
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 27
Registado: terça mar 06, 2012 2:05 pm

Re: [SONDAGEM] Voar no servidor

Mensagem por Leandro_stage6 »

Eu não voo porque ainda não me sinto preparado. Apesar de ter umas boas horas nisto falta-me ainda algum estudo, principalmente sobre vor's e etc. Mas é um assunto a tratar pois deve ser muito bom fazer voos "mais na real". Já agora, há algum programa offline onde eu consiga medir os fpm dos touchdowns? Não faço ideia como ando e gostava de saber.. ainda assim quando marcarem o proximo encontro vou pensar bem e pode ser que apareça por lá, se correr mal continua-se a jogar em off ;)
tempestade40
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 13
Registado: terça fev 03, 2015 2:40 am

Re: [SONDAGEM] Voar no servidor

Mensagem por tempestade40 »

boas
eu gostava de voar no server mas estou com dificuldades em configurar tudo para conseguir quem sabe um dia com calma um de vos me da uma maozinha kk eu ja fiz voos no ivao apesar de nao sair de portugal porque ainda apreendendo o que se diz e como para as atc mas contudo espero um dia voar connvosco parabens por a VA para mim e das melhores.