De Saída…

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

snitram
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 344
Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am

De Saída…

Mensagem por snitram »

Estou de saída da comunidade, fartei-me das boquinhas foleiras ao longo do tempo, fartei-me. Como toda a gente cheguei ao meu limite, nos últimos tempos aceito brincadeiras e outras coisas levo como brincadeiras, mas outras eu não tolero, é com pena que deixo esta comunidade, a partir de hoje deixo de ser o Snitram e passo a ser o Fábio Martins, em quanto cá estive aprendi e ensinei, agradeço ao Freeman, Prospar, Elcarma, Becas22, Frizer, Mercio, Melo, e outros que me possa estar a esquecer mas quem me ajudou a evoluir como pessoa e como “piloto” sabe quem é e não necessito de estar aqui a colocar todos os nomes, aprendi bastante, tentei passar o que tinha aprendido espero que bem, tal como muitos projectos que nasceram no FSP comigo foram as aulas de fraseologia, peço a alguém que as continue a dar, porque o que vi naquelas aulas foram pilotos motivados a querer aprender mais e mais, mas eu como não farei mais parte desta comunidade não poderei prosseguir com essas aulas.
Os amigos vão sempre manter-se, aqueles que realmente considero meus amigos.
Este tópico vai ser bloqueado pela minha pessoa porque acho que a minha saída não deverá estar aberta a discussão

Um abraço a todos
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: De Saída…

Mensagem por Freeman »

Tomei a liberdade de desbloquear este tópico apenas para lamentar a tua saída.
Como já te disse, cada um sabe de si e conhece os seus limites. Como teu colega de Comunidade tenho muita pena que nos deixes e o FSP fica mais pobre sem ti, como teu amigo percebo a tua decisão e respeito-a.
É lamentavel que as pessoas se aborreçam por uma coisa sem significado e acima de tudo por algo que devería ser para descomprimir e não para chatear. Um hobbie não devería ser motivo de chatices. Mas como te disse, compreendo e também acho que quando as coisas passam para a estupidez (sem ofender ninguem) o melhor é mesmo virar as costas.
Terás sempre uma porta aberta aqui.

Pedro "Freeman"