Exemplo de voo a não seguir
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Re: Exemplo de voo a não seguir
double post
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Re: Exemplo de voo a não seguir
primeiro, opino o que bem me apetecer. Se me querem calar, mandem-me embora (mais uma vez, your choice, mas n se queixem da escolha que fazem)daniel_pt Escreveu: Jovem, tens de falar do que sabes e quando não sabes, opinas pouco ou não opinas, entendido?
Ao Peter17 já lhe foram ditas ENÚMERAS vezes que estamos dispostos para o ensinar e ajudar. Ele NUNCA se mostrou interessado ou contactou alguém concretamente. Pelos visto o Taz deu-lhe agora uma ajuda e pelo que percebi encontrou-o ocasionalmente no servidor. Se estiver enganado, corrijam.
Agora, não vens para aqui falar do que não sabes e nem insultar as pessoas que não conheces, ok? Fui eu que apaguei o teu post insultuoso e não falei a nenhum administrador dele. No próximo deixo-o ficar e logo se verá...
Este tópico, até para o Peter17 deveria ser útil (tenho dúvidas de que seja) dado que praticamente tudo o que se podia fazer mal, foi feito, tirando o touch down. Agora se axas que é "humilhação pública", tenho pena que penses assim...
Tem um dia feliz.
Se lhe foram ditas inumeras vezes, e não quer ser ajudado, das duas uma: ou o mandam embora ou não mandam. Se não mandam a decisão é vossa, por isso parem de se queixar de algo que apenas vem da vossa inacção e passividade.
E compreendo porque e que apagaste o outro post. não tenho nada a dizer quanto a isso...
e se tens duvidas que seja util para ele, como e que isto pode ser algo que não humilhação publica? é que acabaste de dizer que não foi para ajudar...
quanto ao dia, já é de noite, mas no espirito da coisa, tem uma noite feliz.
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Re: Exemplo de voo a não seguir
aparentemente é só para quem sabe voar.agv200 Escreveu:Não concordo, o FSP não é apenas para quem gosta, aqui voa-se e vive-se o voar, pessoas que nao sabem do que falam e armam-se em chicas espertas não são bem vindas á nossa comunidade. Quem nao gosta porta da rua serventia da casa!
Bons voos,
André Vieira
E a casa é vossa, estão a vontade de me por na rua. Eu no entanto estou muito bem onde estou.
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Re: Exemplo de voo a não seguir
Ora bem, vemos este tipo de logs do user em questão e fazemos o quê? Aplaudimos?
Como eu dizia, mesmo criando este tópico não serve de nada. Deixo à consideração da administração do FSP as atitudes a tomar em relação ao Peter17 - FSP1197.
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rui278, tu não sabes minimamente do que estás a falar. Não sabes, a cada post que deixas, mais ridículo te mostras.
O tópico do wall of shame fez todo o sentido de existir. Se tivesses perdido um minuto a ler o fórum e fosses minimamente activo no FSP (em vez de vires para aqui mandares postas aleatórias) terias visto que praticamente todos os membros começaram a pensar antes de enviar logs completamente irreais... Resumindo, antes de vires para aqui mandar bitaites, informa-te primeiro.
Ah! E escreve-se "façam-no"...
Como eu dizia, mesmo criando este tópico não serve de nada. Deixo à consideração da administração do FSP as atitudes a tomar em relação ao Peter17 - FSP1197.
Los Angles de Lisboa em 8 minutos... aa) aa) aa) aa)[14:30] - TAP Boeing 737-800
[14:30] - Flight FSPV937 is ready to depart KLAX with a final destination of LPPT.
[14:30] - Parking Brake Applied
[14:30] - Boarding
[14:30] - Parking Brake Released
[14:30] - Pushing Back from the gate
[14:30] - Taxiing to Runway
[14:30] - Flaps to position 2
[14:30] - Flaps to position 3
[14:30] - Flaps to position 4
[14:31] - Taking Off with 158 passengers on board
[14:31] - Take off at 168kts, with a pitch of -7deg and 45406lbs of fuel on board
[14:31] - Wind Heading 13 | Wind Speed 0kts
[14:31] - Gear up at 167ft and 203kts
[14:31] - AutoPilot Engaged at 265ft and 215kts
[14:31] - Climbing to TOC at 643ft and 239kts
[14:32] - TOC reached at 912ft and 290kts
[14:32] - Cruise started at 912ft and 290kts
[14:33] - Gear down at 610ft and 185kts
[14:35] - Flaps to position 3 at 322ft and 168kts
[14:35] - Flaps to position 1 at 322ft and 168kts
[14:35] - Flaps to position 0 at 322ft and 168kts
[14:36] - Simulator Paused
[14:38] - Simulator Un-Paused
[14:38] - Landed at -34fpm. With 44497lbs of fuel onboard and a pitch angle of 1deg.
[14:38] - Wind Heading 0 | Wind Speed 0kts
[14:38] - Taxiing to Gate
[14:38] - Parking Brake Applied
[14:38] - Arrived safely at LPPT. We hope you enjoyed your flight!
[14:38] - TAP Boeing 737-800
[14:38] - MaxSim Rate: 1x
[14:38] - ver 1.0.1.1
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rui278, tu não sabes minimamente do que estás a falar. Não sabes, a cada post que deixas, mais ridículo te mostras.
O tópico do wall of shame fez todo o sentido de existir. Se tivesses perdido um minuto a ler o fórum e fosses minimamente activo no FSP (em vez de vires para aqui mandares postas aleatórias) terias visto que praticamente todos os membros começaram a pensar antes de enviar logs completamente irreais... Resumindo, antes de vires para aqui mandar bitaites, informa-te primeiro.
Ah! E escreve-se "façam-no"...
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Re: Exemplo de voo a não seguir
rui278 Escreveu:
Se lhe foram ditas inumeras vezes, e não quer ser ajudado, das duas uma: ou o mandam embora ou não mandam. Se não mandam a decisão é vossa, por isso parem de se queixar de algo que apenas vem da vossa inacção e passividade.
e se tens duvidas que seja util para ele, como e que isto pode ser algo que não humilhação publica? é que acabaste de dizer que não foi para ajudar...
Não sou da opinião de que se deverá excluir membros tão sumariamente como das a entender. Acho que se deve insistir até esgotar a última tentativa. No entanto, penso que se chegou ao limite.
Criei este tópico para ver se conseguia algum resultado, (tipo terapia de choque) mas como podes ver, ele nem se dignou a vir cá dizer fosse o que fosse.
E como podes ver nesse último log, o jovem está completamente a marimbar-se e como podes ver, já deixei à consideração dos administradores o que fazer em relação a este membro do FSP.
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Re: Exemplo de voo a não seguir
Não interessa minimamente o resultado que o topico teve ou deixou de ter. Interessa sim a razão pelo qual foi criado:daniel_pt Escreveu:O tópico do wall of shame fez todo o sentido de existir. Se tivesses perdido um minuto a ler o fórum e fosses minimamente activo no FSP (em vez de vires para aqui mandares postas aleatórias) terias visto que praticamente todos os membros começaram a pensar antes de enviar logs completamente irreais
por um post a dizer: tá aqui a lista do pessoal que não percebe um cu disto. vá, venham la pedir desculpa.
Mas tu, acima de todos foste um gajo simpatico e encorajador:
upa upa... Não vão vocês pensar que a época da caça ao torpedo acabou!!
Peter17, não sei se percebes bem o objetivo deste tópico. De qualquer forma, mostra-se aqui, que desde que o criamos até ao dia de hoje, foste o membro que enviou o log com o pior "touchdown".
Não sei será motivo para "celebrações" ou tantos XD...
bem, se a arrogancia matásse sr daniel...daniel_pt Escreveu:Pois fazem... E por isso é que a lista aqui já vai sendo crescida.. Curioso, no entanto, é que nessa imagem que aqui pões, o teu voo é o que tem pior registo!
mas pronto... já vi que daqui não sai nada. vao continuar a mandar vir com os novos pilotos(sim, porque ajudar não existe) em vez de fazer algo quanto a isso...
P.S. dizer que está mal, não fazer nada quanto a isso e continuar a dizer mal, parece-me um pouco de hipocrisia...
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Re: Exemplo de voo a não seguir
Eu até nem queria chegar a tanto, mas já que gostas e incistes , eu faço-te a vontade...rui278 Escreveu:finalmente, se não tens bolas para meter a palavra completa, não ponhas de todo, so te fica mal...
Só vens dizer e escrevo com letra grande para poderes por numa moldura.
Precisamente isto não é um AADOM, é uma VA. Mas se quiseres o endereço de um AADOM eu arranjo-te, não deve faltar no Google.rui278 Escreveu:Medicação
sem prescrição
não!
Isto é o que dá vires para aqui falares sem saber o por que das coisas, e como dizes…”já não vens aqui a uns dois anos…então deverias ter informado 1º e depois comentavas.
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Re: Exemplo de voo a não seguir
WOOOOWWWW, e eu a pensar k ja tinham retirado os Concordes, ah, não, nem esses conseguiam em 8 min. , a ainda por cima a...912fts, upa upa, k o rapazinho tem vertigens.daniel_pt Escreveu:...Los Angles de Lisboa em 8 minutos... aa) aa) aa) aa)[14:30] - TAP Boeing 737-800
[14:30] - Flight FSPV937 is ready to depart KLAX with a final destination of LPPT.
[14:30] - Parking Brake Applied
[14:30] - Boarding
[14:30] - Parking Brake Released
[14:30] - Pushing Back from the gate
[14:30] - Taxiing to Runway
[14:30] - Flaps to position 2
[14:30] - Flaps to position 3
[14:30] - Flaps to position 4
[14:31] - Taking Off with 158 passengers on board
[14:31] - Take off at 168kts, with a pitch of -7deg and 45406lbs of fuel on board
[14:31] - Wind Heading 13 | Wind Speed 0kts
[14:31] - Gear up at 167ft and 203kts
[14:31] - AutoPilot Engaged at 265ft and 215kts
[14:31] - Climbing to TOC at 643ft and 239kts
[14:32] - TOC reached at 912ft and 290kts
[14:32] - Cruise started at 912ft and 290kts
[14:33] - Gear down at 610ft and 185kts
[14:35] - Flaps to position 3 at 322ft and 168kts
[14:35] - Flaps to position 1 at 322ft and 168kts
[14:35] - Flaps to position 0 at 322ft and 168kts
[14:36] - Simulator Paused
[14:38] - Simulator Un-Paused
[14:38] - Landed at -34fpm. With 44497lbs of fuel onboard and a pitch angle of 1deg.
[14:38] - Wind Heading 0 | Wind Speed 0kts
[14:38] - Taxiing to Gate
[14:38] - Parking Brake Applied
[14:38] - Arrived safely at LPPT. We hope you enjoyed your flight!
[14:38] - TAP Boeing 737-800
[14:38] - MaxSim Rate: 1x
[14:38] - ver 1.0.1.1
...
O engracado (ou não) é que foi aprovado.
Última edição por Fmpm em quarta out 19, 2011 11:38 pm, editado 1 vez no total.
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Re: Exemplo de voo a não seguir
Sr Rui278 :
O sr faz me lembrar aqueles sportinguistas meio aziados com os maus resultados....
O sr deve ser algum acessor do Peter17 ou entao babysiter para andar a defender o "minino"
Vamos ao que interessa....
O peter 17 quando entrou para a comunidade não sabia voar no entando fazia os seus voos e mandava os logs.
Como é natural para quem não sabe existe voos bons e menos bons até eu proprio admito que tenho os meus erros e já voo a 3 anos. O sr Peter17 com CENTENAS de post aqui criados, nunca foi capaz se foi nunca deu resultado, ler os posts atentamente e perceber a ciencia disto... O sr Peter17 nunca foi menino de perguntar qualquer duvida a quem quer que seja sobre voos a fazer e os seus procedimentos. Estive sempre disponivel eu e todos nos para o ajudar mas nunca pelo menos a mim nunca me solicitou tal ajuda. Para mim isto é sinonimo de desinteresse e esta-se completamente a cag..r para a Comunidade e para as suas regras e para os seus " colegas " que tentam fazer os procedimentos. A comunidade rege pelas bases reais da aviação, isto aqui não é o cabare da coxa nem pinipons e companhia LDa. Aqui aprende-se surge duvidas ensina-se e depois poem se em pratica o que se aprendeu.
Agora pergunto eu ... Quem é o Sr para vir aqui mandar "cancro" para o forum ?? ainda por cima olhando para o seu perfil o Sr nao tem legitimidade nenhuma para estar a falar e ser aquilo que não é.
Aconcelho-o a ler muitos tuturiais de voo que se encontram no Youtube , Fraseologia que se encontra nos downloads do FSP e se tiver alguma duvida pergunte estamos cá para ajudar.... depois de saber tudo.... pode falar do que sabe
O sr faz me lembrar aqueles sportinguistas meio aziados com os maus resultados....
O sr deve ser algum acessor do Peter17 ou entao babysiter para andar a defender o "minino"
Vamos ao que interessa....
O peter 17 quando entrou para a comunidade não sabia voar no entando fazia os seus voos e mandava os logs.
Como é natural para quem não sabe existe voos bons e menos bons até eu proprio admito que tenho os meus erros e já voo a 3 anos. O sr Peter17 com CENTENAS de post aqui criados, nunca foi capaz se foi nunca deu resultado, ler os posts atentamente e perceber a ciencia disto... O sr Peter17 nunca foi menino de perguntar qualquer duvida a quem quer que seja sobre voos a fazer e os seus procedimentos. Estive sempre disponivel eu e todos nos para o ajudar mas nunca pelo menos a mim nunca me solicitou tal ajuda. Para mim isto é sinonimo de desinteresse e esta-se completamente a cag..r para a Comunidade e para as suas regras e para os seus " colegas " que tentam fazer os procedimentos. A comunidade rege pelas bases reais da aviação, isto aqui não é o cabare da coxa nem pinipons e companhia LDa. Aqui aprende-se surge duvidas ensina-se e depois poem se em pratica o que se aprendeu.
Agora pergunto eu ... Quem é o Sr para vir aqui mandar "cancro" para o forum ?? ainda por cima olhando para o seu perfil o Sr nao tem legitimidade nenhuma para estar a falar e ser aquilo que não é.
Aconcelho-o a ler muitos tuturiais de voo que se encontram no Youtube , Fraseologia que se encontra nos downloads do FSP e se tiver alguma duvida pergunte estamos cá para ajudar.... depois de saber tudo.... pode falar do que sabe
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Re: Exemplo de voo a não seguir
acho muito bem. Se é para dizer diz-se.mfua Escreveu:Eu até nem queria chegar a tanto, mas já que gostas e incistes , eu faço-te a vontade...rui278 Escreveu:finalmente, se não tens bolas para meter a palavra completa, não ponhas de todo, so te fica mal...
Só vens dizer e escrevo com letra grande para poderes por numa moldura.
rui278 Escreveu:Medicação
sem prescrição
não!
Não faço a menor ideia do que seja um AADOM... E nunca disse que não vinha cá há dois anos. Não fazer voos pelo fsx e não vir cá são coisas diferentes. Venho ver o forum com alguma regularidade(mais que uma vez por semana), mas raramente há topicos que valham apena ver, e menos que valham o post. No entanto digo já, os concursos de fotos têm sempre vindo a crescer em qualidade.(com excepção do ultimo, que apesar da shot do aviator ter sido muito boa, não teve grande concorrencia...)Precisamente isto não é um AADOM, é uma VA. Mas se quiseres o endereço de um AADOM eu arranjo-te, não deve faltar no Google.
Isto é o que dá vires para aqui falares sem saber o por que das coisas, e como dizes…”já não vens aqui a uns dois anos…então deverias ter informado 1º e depois comentavas.
Última edição por rui278 em quarta out 19, 2011 11:49 pm, editado 1 vez no total.
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- Registado: terça jan 06, 2009 7:07 pm
Re: Exemplo de voo a não seguir
sr pipuhh, não vim ca para ser insultado. Comparações a sportinguistas é má fé.Pipuhh Escreveu:Sr Rui278 :
O sr faz me lembrar aqueles sportinguistas meio aziados com os maus resultados....
O sr deve ser algum acessor do Peter17 ou entao babysiter para andar a defender o "minino"
Vamos ao que interessa....
O peter 17 quando entrou para a comunidade não sabia voar no entando fazia os seus voos e mandava os logs.
Como é natural para quem não sabe existe voos bons e menos bons até eu proprio admito que tenho os meus erros e já voo a 3 anos. O sr Peter17 com CENTENAS de post aqui criados, nunca foi capaz se foi nunca deu resultado, ler os posts atentamente e perceber a ciencia disto... O sr Peter17 nunca foi menino de perguntar qualquer duvida a quem quer que seja sobre voos a fazer e os seus procedimentos. Estive sempre disponivel eu e todos nos para o ajudar mas nunca pelo menos a mim nunca me solicitou tal ajuda. Para mim isto é sinonimo de desinteresse e esta-se completamente a cag..r para a Comunidade e para as suas regras e para os seus " colegas " que tentam fazer os procedimentos. A comunidade rege pelas bases reais da aviação, isto aqui não é o cabare da coxa nem pinipons e companhia LDa. Aqui aprende-se surge duvidas ensina-se e depois poem se em pratica o que se aprendeu.
Agora pergunto eu ... Quem é o Sr para vir aqui mandar "cancro" para o forum ?? ainda por cima olhando para o seu perfil o Sr nao tem legitimidade nenhuma para estar a falar e ser aquilo que não é.
Aconcelho-o a ler muitos tuturiais de voo que se encontram no Youtube , Fraseologia que se encontra nos downloads do FSP e se tiver alguma duvida pergunte estamos cá para ajudar.... depois de saber tudo.... pode falar do que sabe
não conheço o peter17 de lado algum, nem tenho o menor interesse em vir a conhece-lo
Não o estou a defender a ele em particular. Apenas estou a dizer uma coisa muito simples:
Antes de virem com os narizes empinados dizer mal dele, façam uma de tres coisas: ou o deixam voar como lhe apetece que, visto que isto é uma VA, não me parece muito boa ideia, ou fazem uma de duas: mandam-no embora ou ajudam-no. Nem ele nem ninguem tentaram dar ou recebe ajuda, como tal chegamos a ultima opção: manda-lo embora.
É tao simples quanto isso. Ou o mandam embora, ou se não o querem fazer, deixem-no em paz, porque as ações dele são tanto culpa dele como da vossa inercia e pouca vontade de agir. Não tou aqui para defender ninguem, mas sim para apontar a hipocrisia. ou o mandam embora, ou não se queixem de algo que não querem resolver.
Não sei como ver logs, mas acho que fazes bem. Na minha opinião, o fsx é tanto um jogo como simulador, o que importa é divertirmo-nos, mas como va, compreendo perfeitamente essa atitue e aplaudo-a. Em vez de se queixarem e mandarem vir, tomem uma ação quanto ao problema.E como podes ver nesse último log, o jovem está completamente a marimbar-se e como podes ver, já deixei à consideração dos administradores o que fazer em relação a este membro do FSP.
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Re: Exemplo de voo a não seguir
Tomei a liberdade de desbloquear este tópico (passando por cima, talvez de alguém "superior"), mas tinha que o fazer, não para deitar mais lenha nesta fogueira que já vai alta, mas sim, com o intuito de amenizar e explicar algumas coisas.
Rui, como poderás ver pelo tópico wall of shame o mesmo foi criado por mim, no entanto a intenção desse mesmo tópico nunca foi o da humilhação, até porque o mesmo surgiu de uma conversa no skype, conversa essa bastante descontraída e de brincadeira. NUNCA FOI politica do FSP (desde que eu o conheço) de humilhar fosse quem fosse. No entanto, como já foi dito aqui, algumas pessoas sempre tentaram e sempre se mostraram disponiveis para ajudar quem precisasse. Infelizmente, muitas dessas ofertas de ajuda deram em nada. Todos têm razão quando dizem que devia haver uma melhor selecção dos pilotos, uma vez que, neste momento até somos uma VA, no entanto, também NUNCA FOI politica do FSP deixar ninguem de fora, se bem que neste momento as inscrições se encontrem fechadas e o metodo de selecção em reestruturação. E até algum tempo atrás todos se podiam inscrever e caso pretendessem, como sería o caso do Peter17, pedir ajuda, uma vez que ninguem nasce ensinado.
Para finalizar, voltando ao Wall of shame, todos podem mostrar a sua indigração em relação a esse post, no entanto, ha dois aspectos importantes:
1º Os pilotos também têm que saber avaliar o seu log, antes de avaliar, ou pelo menos saber o que poderá ser realista ou não, o que é um bom touchdown ou não, entre outros aspectos. E assim, em consciencia enviar o log, ou não o enviar. Dá a sensação que o que se pretende ao enviar todos os logs, é chagar ao fim de algum tempo e dizer que setêm 300 horas de voo no FSP, não interessando mais nada.
2º Houve pelo menos uma pessoa que tinha o seu nome na lista do Wall of Shame e essa pessoa mostrou desagrado por estar lá o seu nome (mais do que uma vez) e o mesmo foi retirado. Quero dizer com isto que quem se sente ou sentiu incomodado bastava ter dito. Somos flexiveis e compreensiveis!
Rui, e todos, o tópico continua bloqueado, porque parece que não se consegue ter uma discussão saudável (atenção que não estou a acusar ninguem em particular). Alguma coisa que queriam dizer usem as mensagens privadas.
Pedro
Rui, como poderás ver pelo tópico wall of shame o mesmo foi criado por mim, no entanto a intenção desse mesmo tópico nunca foi o da humilhação, até porque o mesmo surgiu de uma conversa no skype, conversa essa bastante descontraída e de brincadeira. NUNCA FOI politica do FSP (desde que eu o conheço) de humilhar fosse quem fosse. No entanto, como já foi dito aqui, algumas pessoas sempre tentaram e sempre se mostraram disponiveis para ajudar quem precisasse. Infelizmente, muitas dessas ofertas de ajuda deram em nada. Todos têm razão quando dizem que devia haver uma melhor selecção dos pilotos, uma vez que, neste momento até somos uma VA, no entanto, também NUNCA FOI politica do FSP deixar ninguem de fora, se bem que neste momento as inscrições se encontrem fechadas e o metodo de selecção em reestruturação. E até algum tempo atrás todos se podiam inscrever e caso pretendessem, como sería o caso do Peter17, pedir ajuda, uma vez que ninguem nasce ensinado.
Para finalizar, voltando ao Wall of shame, todos podem mostrar a sua indigração em relação a esse post, no entanto, ha dois aspectos importantes:
1º Os pilotos também têm que saber avaliar o seu log, antes de avaliar, ou pelo menos saber o que poderá ser realista ou não, o que é um bom touchdown ou não, entre outros aspectos. E assim, em consciencia enviar o log, ou não o enviar. Dá a sensação que o que se pretende ao enviar todos os logs, é chagar ao fim de algum tempo e dizer que setêm 300 horas de voo no FSP, não interessando mais nada.
2º Houve pelo menos uma pessoa que tinha o seu nome na lista do Wall of Shame e essa pessoa mostrou desagrado por estar lá o seu nome (mais do que uma vez) e o mesmo foi retirado. Quero dizer com isto que quem se sente ou sentiu incomodado bastava ter dito. Somos flexiveis e compreensiveis!
Rui, e todos, o tópico continua bloqueado, porque parece que não se consegue ter uma discussão saudável (atenção que não estou a acusar ninguem em particular). Alguma coisa que queriam dizer usem as mensagens privadas.
Pedro