Pedido de desculpas

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Pedido de desculpas

Mensagem por Freeman »

Caros amigos,

Quem já cá anda á uns tempos sabe que normalmente por esta altura do ano, ha sempre no Flight Simulator Portugal, uma noticia bombastica que deixa os nossos users, ou bem ou mal dispostos (uma vez que não se consegue agradar a todos)
Á três anos atrás noticiámos que o servidor do FSP ía começar a ser pago, á dois anos noticiámos uma visita ás instalações da TAP e o ano passado, não me consigo lembrar... Resumindo, todas estas noticias eram a mentira do dia 1 de Abril.
No caso da visita à TAP, os users ficaram tão aborrecidos que nos vimos obrigados a ter que organizar, à séria, uma visita que se concretizou passados alguns meses.
Nesse sentido, venho em nome da Administração do FSP, pedir desculpa por este ano não ter havido nennhuma mentira, mas temos sido enganados o suficiente por quem manda neste país. Politicas à parte, um especial pedido de desculpa ao Paulojcbruno, que se deve ter lembrado que iria colocar alguma coisa e um agradecimento especial, ao amigo Leitão e Mércio por terem feito parte duma mentirinha que não se veio a concretizar este ano.
Até ao próximo dia 1 de Abril.

Pedro "Freeman"
agv200
Capitão
Capitão
Mensagens: 408
Registado: sábado fev 13, 2010 9:50 am

Re: Pedido de desculpas

Mensagem por agv200 »

estás desculpado :)