Apresentação

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

Mafadan
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 2
Registado: quinta out 25, 2012 1:25 pm

Apresentação

Mensagem por Mafadan »

Apresento as minhas desculpas se estou a escrever no sitio errado, mas procurei e não vi o local das apresentações, posto isso, aqui vai:

João Rodrigues
48 anitos
Seixal (Margem Sul Rules)

Descobri este mundo da simulação aérea desde Agosto/12, e tem sido uma bela descoberta, habituado á simulação automóvel desde 2008, este tem sido uma optimo complemento, pois tem me mantido activo nos simuladores.

O meu spot de simulação aérea resume-se ao teclado e um joystick de 19€. (cpu c/ monitor :mrgreen: )

Agradeço desde já, a quem perde precioso tempo da sua vida, com este tipo de espaço, pois só assim tem sido possivel a minha evolução neste mundo.

Quando houver disponibilidade, talvez arrisque a ser mais qualquer coisa neste mundo, tenho feito uns voos com o A-319 e até agora, como alguém já comentou, o pior é quando chegas ao fim, e o touchdown dá uma m&%$#, mas faz parte.

Um abraço
João Rodrigues
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Apresentação

Mensagem por piuozorio »

Boas bem-vindo à comunidade FSP :)
Sem joystick é muito complicado voar, faz muita diferença. Esse deve chegar perfeitamente para já.
Se sentires dificuldades experimenta voar com aviões mais pequenos tipo cessna.
Essa parte do touchdown é normal, aconteceu com todos nós e por vezes ainda calha :)
É preciso gostar de voar e por vezes insistir, senão desiste-se rápido.
Também no youtube podes encontrar videos que ajudam a voar.
Alguma coisa estamos cá para ajudar também.

Bons voos :air:
Pipuhh
Oficial
Oficial
Mensagens: 178
Registado: sábado ago 14, 2010 5:31 pm

Re: Apresentação

Mensagem por Pipuhh »

Mafadan Escreveu:Apresento as minhas desculpas se estou a escrever no sitio errado, mas procurei e não vi o local das apresentações, posto isso, aqui vai:

João Rodrigues
48 anitos
Seixal (Margem Sul Rules)
Do Seixal ? Na Arrentela moro eu carago....
Mafadan
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 2
Registado: quinta out 25, 2012 1:25 pm

Re: Apresentação

Mensagem por Mafadan »

Pipuhh Escreveu:
Mafadan Escreveu:Apresento as minhas desculpas se estou a escrever no sitio errado, mas procurei e não vi o local das apresentações, posto isso, aqui vai:

João Rodrigues
48 anitos
Seixal (Margem Sul Rules)
Do Seixal ? Na Arrentela moro eu carago....
Ora, a coisa começa a compor-se :lol:
Pipuhh
Oficial
Oficial
Mensagens: 178
Registado: sábado ago 14, 2010 5:31 pm

Re: Apresentação

Mensagem por Pipuhh »

Mafadan Escreveu:
Pipuhh Escreveu:
Mafadan Escreveu:Apresento as minhas desculpas se estou a escrever no sitio errado, mas procurei e não vi o local das apresentações, posto isso, aqui vai:

João Rodrigues
48 anitos
Seixal (Margem Sul Rules)
Do Seixal ? Na Arrentela moro eu carago....
Ora, a coisa começa a compor-se :lol:
instala o skype e adiciona o meu contacto : stradivariu7