Olá

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

twiggysp
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 2
Registado: segunda mar 11, 2013 11:01 pm

Olá

Mensagem por twiggysp »

Boa noite, o meu nome é André, tenho 30 anos. Há pouco tempo tive a oportunidade de andar pela primeira vez de avião (ok...riam-se lá um pouco :lol: ), e ADOREI ao ponto de procurar na net mais sobre esse tema. Isso levou-me ao download do Demo do FSX, mas como podem imaginar, as dificuldades foram, e continuam a ser imensas! :) Mesmo assim, do Demo, passei à a aquisição do jogo.

Sendo um zero à esquerda, vinha pedir-vos a permição para explorar a vossa comunidade e respectivo forúm, e dessa forma tentar aprender o suficiente para levantar e pousar um avião de forma correcta! :)

Tenho assim uma pergunta mais imediata que gostava de vos fazer: é possivel controlar as aeronaves apenas pelo teclado, ou será necessário adquirir um joystick?

Os melhores cumprimentos

André Nogueira
paulojcbruno
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 331
Registado: domingo out 26, 2008 12:00 am

Re: Olá

Mensagem por paulojcbruno »

twiggysp Escreveu:Boa noite, o meu nome é André, tenho 30 anos. Há pouco tempo tive a oportunidade de andar pela primeira vez de avião (ok...riam-se lá um pouco :lol: ), e ADOREI ao ponto de procurar na net mais sobre esse tema. Isso levou-me ao download do Demo do FSX, mas como podem imaginar, as dificuldades foram, e continuam a ser imensas! :) Mesmo assim, do Demo, passei à a aquisição do jogo.

Sendo um zero à esquerda, vinha pedir-vos a permição para explorar a vossa comunidade e respectivo forúm, e dessa forma tentar aprender o suficiente para levantar e pousar um avião de forma correcta! :)

Tenho assim uma pergunta mais imediata que gostava de vos fazer: é possivel controlar as aeronaves apenas pelo teclado, ou será necessário adquirir um joystick?

Os melhores cumprimentos

André Nogueira
joystick sim
FSX sim
e bem vindo
dica tens de aprender a andar antes de saber correr depois se queres ajuda diz
twiggysp
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 2
Registado: segunda mar 11, 2013 11:01 pm

Re: Olá

Mensagem por twiggysp »

Obrigado...

Paulo, no meu caso é mais iniciar a gatinhar! :)
Aproveitando a vossa disponibilidade: eu tenho apenas um pc portátil, em termos práticos isso reflectir-se-á no aproveitamento máximo do simulador? Mesmo tendo os requisitos mínimos? É que infelizmente a conjectura actual não me permitirão adquir propositadamente um CPU.

Obrigado mais uma vez...

:)