fatal erro ocured fsx

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

bluair
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 70
Registado: quinta jan 24, 2013 4:01 pm

fatal erro ocured fsx

Mensagem por bluair »

boa tarde a todos estou com uma problema no meu fsx a 2 semanas esta a dar sempre fatal erro e no sei o que posso fazer desentalei o jogo instalei de novo mais de 6 vezes o jogo e original instalei sp1 sp2 mas continua na mesma formatei o pc mas continua igual tentei com Acceleration mas não da agradeço muito se me poder ajudar obrigado
suomy
Oficial
Oficial
Mensagens: 188
Registado: terça ago 30, 2011 7:56 pm

Re: fatal erro ocured fsx

Mensagem por suomy »

Boas.
Vais a secção de downloads e saca esse ficheiro que vem em (rar), extrais para um local temporário a tua escolha e depois copias o ficheiro e colas na pasta onde esta instalado o teu FSX.
Resolve na maioria das vezes o (fatal error).
Fica ai o link abaixo, e espero que te resolva o problema.

http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... ncore.html
bluair
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 70
Registado: quinta jan 24, 2013 4:01 pm

Re: fatal erro ocured fsx

Mensagem por bluair »

não tem efeito nenhum continua na mesma obrigado
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: fatal erro ocured fsx

Mensagem por piuozorio »

Boas,
vê lá se se não é uma "virose"!
É estranho estar sempre a dar o fatal depois de reinstalado e formatado, será do DVD do FSX com problemas?!
Tens o FSX instalado sem addons? Se sim experimenta ir a "nome_utilizador->appdata->roaming->microsoft->FSX" apaga o fsx.cfg(faz um backup primeiro). Abre o "jogo", ele vai criar outro fsx.cfg novo, pode ser que ajude.
Actualiza os drives da tua gráfica.
Quando é que dá o fatal erro, assim que clicas para abrir o simulador? É ao escolher avião? No Fly Now?
Executa o FSX como administrador.

8)
steelman
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 65
Registado: segunda nov 09, 2009 9:17 pm

Re: fatal erro ocured fsx

Mensagem por steelman »

Boas,
Actualiza os drives da tua gráfica
Li algures, penso que na AVSIM, que os últimos drivers da Nvidia crashavam o FSX, eu ainda não actualizei por isso não posso confirmar.
Também pode ser alguma parte no hardware, algum stick de memória, ou a gráfica que estejam a precisar de reforma :roll:. Acontece só com o FSX?

Bons :air:
Cumps
bluair
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 70
Registado: quinta jan 24, 2013 4:01 pm

Re: fatal erro ocured fsx

Mensagem por bluair »

boa encontrei o problema infelizmente tenho o gráfica de amd e quando formatei o pc instalai o novos driver 13,9 de amd e começou as problemas com fsx fatal erro encontrai os driver antigos 13,4 instalei e funciona normalmente de qualquer maneira vou passar para uma de nvidia gtx 760 asus para não ter mais dor de cabeça :lol: