De volta ao FSP

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

jcmacedo
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 24
Registado: segunda mar 30, 2015 12:11 am

De volta ao FSP

Mensagem por jcmacedo »

Saudações Aéreas a todos,

Já lá vão uns anos que não fazia uns voos virtuais, e por aqui no FSP muito menos depois de perder a minha antiga conta. Mas isso são aguas passadas.

Espero poder vir a ajudar o FSP e outros pilotos com menos experiencia que eu a passar bons e largos momentos neste mundo do voo virtual, como também aprender algumas coisinhas que estou um pouco enferrujado.

Parabéns a administração pelas alterações "para melhor", e pelos ditos teste iniciais no qual eu me espalhei ao comprido logo no primeiro!!!!!

Um bom futuro e bons voos a todos !!!!!
jcmacedo
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 24
Registado: segunda mar 30, 2015 12:11 am

Re: De volta ao FSP

Mensagem por jcmacedo »

Saudações turbinadas,

Bem, depois de me espalhar ao comprido no teste teórico e só ter concluído á 2º tentativa.

Veio agora o pratico que para alem do nevoeiro misturado com o breu da noite e já algum sono, correu bem "acho eu" concluindo o mesmo com Classificação: 95%.

Peço a administração que se for possível me informar por aqui ou por pm as minhas falhas, para que eu possa aprender também com os meus erros.

Obrigado pela atenção de todos
jcmacedo
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 24
Registado: segunda mar 30, 2015 12:11 am

Re: De volta ao FSP

Mensagem por jcmacedo »

Bons dias !!!

Estou com uma duvida, que até pode parecer básica. Mas é uma duvida.

Eu utilizo o PMDG 737-600 no P3D "não tenho o B737-400" , poderei utilizar este modelo para fazer este teste "FSPVEXAM2 LPFR -> LPPR B737-400 09:00 10:06 1.06 257nm " ??

Obrigado pelo esclarecimento