Turma de 2007

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Turma de 2007

Mensagem por Ironhide »

Bom dia!
Alguém da turma de 2007? :lol:
Reparei que desapareci durante 10 anos, foi poucoxinho :mrgreen:
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Turma de 2007

Mensagem por piuozorio »

Boas, desapareceram muitos em 10 anos ;)
Ainda voas?!

8-)
melo
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 289
Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am

Re: Turma de 2007

Mensagem por melo »

Resistem muito poucos ou nenhuns..

Eu nunca deixei e nem vou deixar.
o vicio é muito maior :D :D

temos que organizar qualquer coisa para regressar aos voos e grupo.
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Re: Turma de 2007

Mensagem por Ironhide »

piuozorio Escreveu: segunda fev 04, 2019 11:05 am Boas, desapareceram muitos em 10 anos ;)
Ainda voas?!

8-)
Voo sim senhor my friend. Estive no simulador até 2011 depois deixei uns tempos voltei a ser mais assíduo em 2015 ou 16 e voltei a parar. Agora iniciei em 2018 e tão cedo não largo ehehhe, já tenho uma vonva de pc.
Comecei na Vatsim, mudei para a IVAO e neste momento já estou na VATSIM novamente. O trabalho não tem permitido ser muito assíduo mas estou a tentar combater isso.
Neste momento tenho um canal na twitch onde faço stream (se quiserem acompanhar podem encontrar-me em twitch.tv/trusselee) e tenho um canalzito de discord onde reuni também alguma malta antiga que ainda voa. Aos poucos vamos recuperando o contacto ;)

Fico muito contente que continues com este projeto, foi a primeira comunidade na qual me inseri e ainda me recordo da volta ao mundo que fizemos na altura :lol: . Desejo que mantenhas isto por muitos anos! ;)

Grande abraço