Novo grupo [Membros Gold]

Anúncios relacionados com o site serão colocados aqui pelos administradores.

Moderadores: Comandante, ATC

tr4k1n4
Oficial
Oficial
Mensagens: 200
Registado: domingo out 21, 2007 12:00 am

Mensagem por tr4k1n4 »

Ou n pode pagar que e um bocado diferente...

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

A tecnica do telemovel e utilizada em mtos site...ate porque ha muitosmenores de 18
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

Ironhide Escreveu:A tecnica do telemovel e utilizada em mtos site...ate porque ha muitosmenores de 18
Nunca vi ou nunca reparei, sabes dizer como funciona ou das-me um site para eu espreitar? :wink:

8)
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

Boas Tardes.

Bem Caros amigos e pilotos.

Quanto a questão do pagamento por telemovel, encotrei informação nesse site http://www.domdigital.pt, no qual liguei pra pedir mais informações sobre o produto de pagamento por sms.

Foram muito simpaticos e explicaram-me como funcionava.

Funciona da seguinte maneira:
As pessoas manda sms para um (terminado nº) e por exemplo o custa da mensagem seria 1€ (desse euro, a operadora retia 0,50€ e os outras 0,50€ é que ficavam como donativo). expliquei-lhe qual seria o destino desse serviço e aconsellhar que não seria dos melhor devido a razao acima mencionada.
Alem ke seria um serviço pago, ou seja além do servidor, do site teriamos mais um custo.

Bem aqui está.

Bons Voos!
tr4k1n4
Oficial
Oficial
Mensagens: 200
Registado: domingo out 21, 2007 12:00 am

Mensagem por tr4k1n4 »

Ou seja definitivamente n vai haver a possibilidade de pagamento por telemovel??
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

afirmativo.

como referi no post anterior, quando expliquei a situaçao, (que havia menores9 15 / 16 anos etc..., ele falou-me ke havia a possibilidade de pagamento por multibanco, por exemplo como se paga a lus, telefone, internet etcc.... com uma entidade, referencia e o montante seria livre, mas nao sei se todos de 15/16/17... anos têm multibanco, nao propus que esclarecesse mais sobre o assunto do MB (multibanco).

Mas não se preocupem a vossa contribuição participando no site e nos eventos também conta.
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

POis quanto a isso do 50-50 nao compensa =\


mas olha so


www.habbo.pt


este site usa isso e tao podres de rico, tambem porque o proprio jogo em si tem objectos que podemos adquirir atraves de telemovel, por isso ganham mais $

este site era mesmo so para donativos por isso parece mesmo que nao da.


bem, fica pra proxima
Tiago_pais
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 68
Registado: domingo set 23, 2007 12:00 am

Mensagem por Tiago_pais »

epahh comigo tipo kuando o azores vir a lisboa eu levo dinheiro e dou ao azores pa fazer o donativo por mim ;)
tr4k1n4
Oficial
Oficial
Mensagens: 200
Registado: domingo out 21, 2007 12:00 am

Mensagem por tr4k1n4 »

Eu tenho multibanco... como e que eu posso doar a quantia k eu kero??
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

tr4k1n4 Colocada: 2007-11-21, 20:45:48 Assunto:

Eu tenho multibanco... como e que eu posso doar a quantia k eu kero??

Bem no teu caso poderás fazer atraves do multibanco, tiras dai o nib e pelo multibanco fazes o donativo. vais a transferências (se for do mesmo Banco CGD) caso contrário tens ke escolher transferências Interbancárias e ai colocas o nib e o montante. depois é só avisar um dos admins.
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

apeszar de ser 50/50 acho que valeria apena se por cada chamada de 1euro tiram 50 se formos muito a doar daria laguem dinheiro e não era mais um gasto apenas quem mandasse a mensgame apenas doaria 50 cent é melhor que nada e com a quantidade de pessoas que tem menois de 18 anos iriam angariar montes de dinheiro